AGORA CONTINUAREMOS ASCENDENDO SEM IMPEDIMENTOS

Deixe um comentário

(Vlog 253, Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org, 10/01/2022)

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=UkLz2FTI6hM 
Tradução de Vera Corrêa

Olá, Querido! Obrigada por unir-se a nós para o nosso vlog semanal.

Como afirmou a Companhia do Céu, as matrizes para os paradigmas, que foram erroneamente criados no passado pelos nossos egos fragmentados e baseados no medo, foram desmanteladas e não são mais viáveis. Então, a pergunta agora é: “Como esse evento incrível se manifestará em nossas vidas diárias?”

Bem, os Seres de Luz nos garantiram que não existe mais nenhuma matriz ou estrutura de fundação, que esteja vibrando na frequência discordante necessária para sustentar os paradigmas obsoletos que foram desmantelados. Isto significa que, embora ainda haja pessoas tentando desesperadamente manter seu poder e capacidade de oprimir, manipular e controlar a coletividade Humana, não existe mais matriz para sustentar seus esforços nefastos, e estes falharão.

Através de diversas Atividades de Luz, desde o nascimento desta Nova Década de 2020, Trabalhadores da Luz, em colaboração com a Companhia do Céu, desmantelaram, com sucesso, as algemas da limitação e as sombras que obscureceram as almas da Humanidade durante muitas eras. Agora, como resultado dessa realização divinamente vitoriosa, nosso Deus/Pai/Mãe confirmou que este precioso Planeta Terra está ascendendo à Luz, sem impedimentos, e não há como voltar atrás. 

Quando observamos o que está acontecendo no mundo exterior, é muito fácil duvidarmos desta informação que foi compartilhada conosco pela Companhia do Céu. Isto porque os maravilhosos eventos, que foram cocriados pelo esforço unificado de Céu e Terra, primeiro precisam se manifestar nos Reinos da Causa, onde tudo tem início. Depois, em alinhamento com a Lei Universal, para que essas criações se manifestem no plano físico da Terra, os Filhos e Filhas de Deus encarnados na Terra precisam manifestar esses Padrões de Perfeição no Mundo da Forma, através da Divindade da Chama do nosso Coração. 

Isto se dá quando nos concentramos na Luz e expressamos os padrões baseados no coração, que nós cocriamos por meio dos nossos pensamentos, palavras, sentimentos e ações. Embora nossas cocriações ainda não sejam tão evidentes no mundo exterior quanto gostaríamos que fossem, nosso Deus/Pai/Mãe afirmou que os eventos plenos de Luz, que estão sendo cocriados por Trabalhadores da Luz neste momento, estão afetando muito positivamente cada pessoa, lugar, condição e coisa neste planeta. 

Todos nós participamos da cocriação desses eventos através da nossa Presença Eu Sou, quer percebamos isso no nível consciente quer não. Isto foi possível porque agora a Massa da Humana atingiu a massa crítica de Amor Divino, graças ao Trabalho de Luz Coletivo e os padrões baseados no Amor Divino que foram invocados e expressados por milhões de Filhos e Filhas de Deus por todo o mundo, desde o nascimento desta Nova Década. 

Mesmo que você não tenha consciência da magnitude daquilo que sua Luz e seu Amor contribuíram no Processo de Ascensão da Mãe Terra, desde o nascimento de 2020, nosso Deus/Pai/Mãe quer que saiba que você foi uma parte fundamental deste Processo. Toda oração, toda meditação, todo pensamento, sentimento, palavra e ação amorosos, que você expressou por qualquer parte da vida, foram entretecidos no Cálice da Consciência Coletiva da Humanidade, que agora atingiu a Massa Crítica de Amor Divino.

Nosso Deus/Pai/Mãe disse que as Comportas do Céu se abriram agora. Isto garante que o caminho está preparado para que a Humanidade Desperta comece a cocriar milagres com a Companhia do Céu, os quais transfigurarão tangivelmente esta querida Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela aos padrões da Nova Terra, baseados no Amor, à medida que prosseguimos nesta Nova Década – 2020 a 2030.

A infinidade de vidas e lições que vivenciamos, individual e coletivamente, desde que fomos exalados do coração de nosso Deus/Pai/Mãe, preparou cada um de nós especificamente para a Missão deste momento. Coletivamente, nós, que estamos encarnados neste tempo, já vivenciamos todas as situações positivas e negativas concebíveis na Terra. Todas essas experiências foram necessárias para nos preparar para a próxima etapa do Processo de Ascensão da Terra. Hoje a Companhia do Céu está nos pedindo para fazer uma breve revisão de algumas das mudanças transformadoras que todos nós vivenciamos através da Intervenção Divina da nossa Presença Eu Sou desde o nascimento desta Nova Década.

O motivo desta revisão é nos encorajar e nos ajudar a compreender as incríveis mudanças que experimentamos em nossos corpos terrenos, apesar da resistência de nossos egos baseados no medo. Muitos estão bem cientes destas mudanças, entretanto, se estas informações lhe parecerem novas, simplesmente peça à sua Presença Eu Sou que lhe revele a verdade deste compartilhamento, através da Divindade da Chama do seu Coração. 

No último mês de 2019, ocorreram alguns eventos importantes, fundamentais para preparar o caminho para o nascimento da Nova Década em 2020. Em agosto de 2019, no 32º aniversário da Convergência Harmônica que aconteceu originalmente em 1987, os Filhos e Filhas de Deus na Terra atingiram uma frequência vibratória coletiva, que permitiu à nossa Presença Eu Sou ativar os 12 Filamentos Cristalinos Solares da 5ª Dimensão do nosso DNA. Este é o DNA que a nossa Presença Eu Sou está usando agora, para a Alquimia Divina que está transfigurando nossos corpos físico, etérico, mental e emocional terrenos tridimensionais, com base em carbono, para Corpos de Luz Solar de Base Cristalina da 5ª dimensão. Estes são os veículos nos quais habitaremos, na Nova Terra. 

Esta ativação abriu caminho para a etapa seguinte do Plano Divino. No dia 12 de dezembro de 2019, que, numericamente foi um dia 12-12-12, nós conseguimos completar uma Atividade de Luz, para a qual nossa Presença Eu Sou vinha se preparando desde a nossa Queda da Graça, há muitas eras. 

Não é por acaso que 12 de dezembro é um dia de celebração que atrai a atenção de milhões de pessoas em todo o mundo para Mãe Maria e a Virgem de Guadalupe. Este aspecto de Mãe Maria reflete a natureza amorosa de nosso Deus/Mãe e o Feminino Divino.

12-12 é o Código Geométrico Sagrado que foi impresso no DNA da Humanidade pela nossa Presença Eu Sou depois da nossa Queda da Graça. A Intenção Divina desse código era servir de catalisador para o despertar acelerado da Humanidade. Uma vez que a nossa Presença Eu Sou foi capaz de ativar os 12 Filamentos da 5ª Dimensão do nosso DNA, no dia 12 de dezembro de 2019, a Presença Eu Sou de todas as pessoas ativou nosso Código Catalizador 12-12 com sucesso, pela primeira vez. 

Dez dias depois, nós vivenciamos um Solstício de dezembro muito poderoso; e no Natal, em 25 de dezembro de 2019, fomos abençoados com um eclipse solar na lua nova, que ganhou impulso ao gerarmos a Nova Década em 2020. O Conceito Imaculado desta Década foi selado no núcleo de pureza de toda partícula e onda de vida na Terra, durante o poderoso eclipse lunar da lua cheia em 11 de janeiro de 2020.

Depois do nascimento da Nova Década, nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu revelaram que, nos 10 anos seguintes – de 2020 a 2030 – a Humanidade mudará a História da Mãe Terra e de Toda a Vida em evolução sobre ela. Fomos informados que a Humanidade desenvolverá capacidades latentes, por meio das quais nós literalmente transfiguraremos nossos corpos terrenos e nossas experiências no mundo exterior, aos Padrões de Perfeição baseados no amor, associados à Nova Terra da 5ª Dimensão.  

Disseram-nos que essa transfiguração, aparentemente milagrosa, será realizada por meio de uma colaboração significativamente expandida, entre a Companhia do Céu e uma Humanidade Desperta. Nosso Deus/Pai/Mãe concedeu-nos uma Dispensação Cósmica e nos disse que o grau de colaboração entre Céu e Terra, que agora será permitido pela Lei Cósmica, nunca foi tentado anteriormente. Naquela ocasião, nós não tínhamos a menor ideia do que isso queria dizer. Entretanto, em questão de semanas, nós experimentamos um recesso global forçado, pela primeira vez na História. 

Fomos informados pelos Seres de Luz que, independentemente das circunstâncias do mundo exterior, essa pausa planetária criaria o espaço para que a Presença Eu Sou de toda a Humanidade fosse ouvida de uma nova forma, e nossos recém-ativados Códigos Catalisadores 12-12 despertassem as massas da Humanidade de um modo que nunca experimentamos anteriormente. Disseram que, com o sucesso desse despertar em massa e a elevação da Consciência Humana, nada seria mais o mesmo.

Nos meses que se seguiram, bilhões de Trabalhadores da Luz amorosamente invocaram a Luz Curativa do Coração de Deus com a Divina Intenção de curar nossos corpos terrenos e transcender a dor e o sofrimento que surgiam em todos os países do mundo. Este foco de atenção unificado formou um Cálice Coletivo de Consciência, que permitiu que a Presença Eu Sou de todas as pessoas trabalhasse em colaboração com a Companhia do Céu para realizar aparentes milagres. 

A Queda da Graça da Humanidade ocorreu há éons, quando tomamos a decisão fatídica de usar nossas faculdades criativas de pensamento e sentimento de um modo que não era baseado no amor. Essas formas-pensamento distorcidas fizeram com que os padrões grosseiros de envelhecimento, doença e decadência começassem a se manifestar em nossos corpos terrenos. Vida após vida, essa degradação de nossos corpos tornou-se tão arraigada, que nossos egos humanos caídos inadvertidamente manifestaram o que a Companhia do Céu chamou de Códigos de Escravização em nosso DNA. Esses Códigos de Escravização Modificados, por sua vez, manifestaram o que os Seres de Luz chamaram de Modelo Cármico do nosso corpo.  

Os Seres de Luz disseram que, para que a Presença Eu Sou em cada pessoa tivesse sucesso ao transfigurar nossos corpos planetários tridimensionais à base de carbono em Corpos de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão, era imperativo que nossos Códigos de Escravização e o Modelo Cármico do nosso corpo fossem transmutados à Luz e substituídos por novos Códigos Divinos e um Modelo Divino de Corpo.

Nos primeiros meses de 2020, este evento glorioso foi divina e vitoriosamente realizado em cada homem, mulher e criança, por meio da sua Presença Eu Sou trabalhando em uníssono com a Companhia do Céu. Uma vez que os Códigos de Divindade da Humanidade e o Modelo Divino de nossos corpos foram ativados, nossa Presença Eu Sou foi capaz de se integrar aos nossos Corpos Terrenos. Esta integração ocorreu através da Divindade na Chama do Coração de todas as pessoas. 

As últimas Atividades de Luz para 2020 envolveram o Solstício de 21 de dezembro e um alinhamento raro entre os planetas Júpiter e Saturno, conhecido como a Grande Conjunção. A sincronicidade entre o Solstício de dezembro e a Grande Conjunção em 2020 criou o espaço sagrado para que a Presença Eu Sou de todos os Filhos e Filhas de Deus evoluindo na Terra elevasse, permanentemente, nossa Respiração Sagrada. Esta incrível Intervenção Divina agora está possibilitando que cada um de nós receba frequências mais elevadas de prana e da nossa força vital, a cada inspiração que tomamos. Isto está empoderando exponencialmente nosso Trabalho de Luz e nossa capacidade de expressar o Amor Divino Abrangedor de Deus.

Esta transfiguração em nossos corpos terrenos e a nossa Respiração Sagrada foram um fator fundamental na preparação do caminho para o desmantelamento dos paradigmas obsoletos do passado.

Querido, nesta semana estamos sendo incentivados a perguntar à nossa Presença Eu Sou como essas mudanças incríveis em nossos corpos terrenos nos ajudarão pessoalmente a cumprir a nossa parte no Plano Divino Transformador para 2022. Semana que vem aprenderemos mais sobre o que é exatamente esse Plano Divino. 

Deus o abençoe, Querido. Espero estar com você novamente semana que vem.

© Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org.

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.