ACOLHAM O ESPÍRITO DA MUDANÇA

Deixe um comentário

10/01/2022

(Inspiração de Kate Spreckley)

Janeiro é um mês que marca o limiar de uma etapa inteiramente nova e mais intensamente pessoal de nossa transformação global, enquanto as energias recebidas continuam atualizando as estruturas energéticas vigentes e expondo o que precisa ser mudado. Uma maior necessidade de liberdade é dar início ao nascimento de modos novos e radicais de ser, que acabarão tendo um impacto excepcionalmente positivo em todas as áreas de nossas vidas. Isso pode ser desafiador e difícil quando os medos e a negatividade são expostos. Todavia, por muito tempo, o medo tem sido a força motriz por trás de nossas escolhas e ações e somos estimulados agora a acolher o espírito da mudança e permitir que nossa alma assuma a liderança.

Tenham em mente que vocês estão concluindo um ciclo e que não há nenhum benefício em se agarrar ao velho. Honrem o que já foi e reconheçam o que realmente importa. Trabalhem com as energias e permitam que aquilo que for desnecessário e redundante seja removido. Reconheçam que, embora o modelo do seu futuro ainda esteja tomando forma, vocês estão sendo inspirados a avançar e acessar a plena expressão da sua alma. Lembrem-se de que uma conexão mais profunda com sua alma é o que trará um movimento expansivo e energizante para sua vida.

Esta postagem pode ser republicada, tal como está, sem alterações e com todos os links ativos © 2021 Kate Spreckley –  http://www.spirit-pathways.com  

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.