A ATIVAÇÃO DO DNA

Deixe um comentário

09/01/2022

(Sandra Walter)

Utilizamos o DNA Humano Cristalino Crístico/Divino como um Portal para uma nova experiência, porque ele une dimensões e densidades (às vezes conhecido como a ponte do arco-íris).

A frequência da consciência Crística brilha por meio do DNA cristalino, permitindo a experiência da Ascensão na forma. A coerência no coração, o quociente de luz e a capacidade de estar consciente na fusão da incorporação mudam nossas realidades.

Essas realidades já foram criadas. Gaia já criou essa plataforma para a experiência da Nova Terra. Estamos migrando nosso foco, corpos e Corpo de Luz para se expandir e se alinhar com a largura de banda vibratória da Nova Terra, onde o SER Crístico é a norma. Gaia revelará isso a muitos durante esses Portais. Ela tem seus registros de DNA, ela se lembra de vocês. Incorporadores: esta é a próxima etapa em nossa transformação. Há uma forte transformação física, mental, emocional e espiritual desbloqueando agora mesmo os primeiros Incorporadores. Isso permite a ativação do DNA coletivo. Estruturas cristalinas + Ativação do DNA cristalino + informações na percepção e uma nova experiência de Adeptos e Mestres: Alinhem-se com os campos do DNA que já mantêm a consciência ascensionada do Eu Superior. Esses aspectos do Eu são uma experiência completamente nova para a consciência corporal, embora pareçam familiares para o centro do coração e a pineal. Lembrem-se de que é o SEU DNA, e nada impede a ativação do DNA, exceto VOCÊS.

Sandra Walter

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.