BEM-VINDO A 2022

Deixe um comentário

COMECE O ANO COM OUSADIA

6 de janeiro de 2022

(Mensagem de Selácia)

Imagine correr com abandono, como um cavalo selvagem, capaz de explorar sua paixão e vivacidade para criar sua melhor vida em 2022. O cavalo não tem relógio linear para vigiar e se preocupar. Ele se conecta instintivamente com outros cavalos e cavalga de uma forma aventureira. Imagine que você pudesse se conectar com uma energia irrestrita semelhante, ao navegar em sua vida neste ano. Continue a ler para descobrir 7 maneiras de manifestar esse tipo de ousadia.

Entramos no que será um ano histórico de grandes mudanças e transformações de todo o nosso modelo social. Quase tudo sobre como coexistimos na Terra receberá os holofotes.

O importante a ter em mente diariamente é que estas mudanças não estão apenas “lá fora” na sociedade. Fazemos parte do todo. Seja nesta vida ou em vidas anteriores, nós vivemos pessoalmente sob o efeito de normas sociais que são opressivas e injustas. Também fomos, em algum momento, o opressor.

Além deste quadro geral, cada um de nós que está vivo agora é para curar coisas de nosso passado – nosso próprio passado e nossos ancestrais. Quando curamos coisas nestes níveis, também ajudamos a mudar a humanidade como um todo.

Estamos também sendo chamados para servir de maneiras muito pessoais para cocriar um mundo mais humano e amoroso. Devemos fazer isso nos envolvendo totalmente com o mundo – vivendo pelo exemplo, uma forma de ser dramaticamente diferente.

Devemos fazer estas coisas em colaboração com outros.

Tudo isto requer ousadia e paixão. Isto é o oposto de ficar à margem, reclamando da situação atual e culpando os outros pela bagunça que criamos coletivamente ao longo do tempo. Ousar, por definição, é ser suficientemente corajoso ou valente para responder ativamente a algo. A paixão, que temos dentro de nós, em nosso âmago, é o suco que nos inspira e nos motiva a sermos os agentes de mudança que somos naturalmente. A paixão nos dá o entusiasmo para seguir em frente quando parece que nada está mudando. Precisaremos muito disto na década de 2020.

SETE MANEIRAS DE MANIFESTAR A OUSADIA

Esteja aberto para mudar de ideia sobre o seu caminho e como você pensava que seria agora. Ouse olhar para si mesmo de uma maneira totalmente nova – regularmente – sendo flexível como cavalos selvagens correndo em um campo aberto, sentindo a mudança dos ventos e instintivamente sabendo mudar de direção.

Conecte-se com sua tribo ou comunidade. Nenhum de nós pode fazer o que veio fazer sozinho. Conexões com outras pessoas podem tanto ancorá-lo quanto expandir os insights de que você precisa para seguir em frente.

Desenvolva ainda mais a sua autoconsciência, autoconfiança e autoaceitação. Este é um esforço contínuo vital para manifestar ousadia e contribuir para a sociedade da maneira mais elevada.

Desenvolva uma prática diária de cuidados pessoais que inclua meditação, exercícios, alimentação nutritiva, descanso, sono adequado e trabalho interno focado.

Comprometa-se novamente com sua prática diária para mantê-la viva dentro de você.

Quando a sua mente começar a ficar obcecada por um assunto nas notícias – como a pandemia em seu terceiro ano – aprenda a parar de ruminar e convide uma grande cena da realidade que é quântica. As energias, incluindo as pandemias, ocorrem em ciclos. Nenhuma energia ou casualidade permanece a mesma; ele muda continuamente para outra coisa.

Deixe de lado a preocupação com o que os outros pensam de você, o quanto você é popular, se você fez o suficiente. Essas preocupações estão enraizadas no ego e não podem ser satisfeitas.

Explore e alimente suas paixões para que possa incorporá-las e torná-las concretas.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.