TEMPO DE ORAÇÃO

Deixe um comentário

(Mensagem de Mãe Maria canalizada por Jane Ribeiro em 04/01/2022)

Fonte: * Círculo de Luz e Amor de Maria *

https://groups.google.com/g/crculo-de-luz-e-amor-de-maria

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Este é um tempo de oração. Orai, pois, bem-amados. A oração é a ponte que vos permite acesso à mente de Deus. Pela oração podereis novamente comungar com os ideais da perfeição divina que vos levará à compreensão de vossas vidas, à aceitação de vossos limites e à prática da disciplina para trabalhar vossas imperfeições.

Lembrai-vos, ao iniciardes cada dia, de restabelecer o compromisso que assumistes com vossas almas, orando fervorosamente, para que ela vos aponte o caminho, para que ela vos ofereça soluções, para que ela vos mostre, no “outro”, tudo o que precisais corrigir em vós.

Sabeis que, através da prece, vossa percepção se aguça e vossa mente se expande, possibilitando-vos acesso às múltiplas verdades que se encontram disponíveis para todos no universo, e que precisam ser acessadas para ajudar-vos a aprimorar vosso mundo, devolvendo-vos a compreensão que traz de volta a benção da paz.

O ser humano necessita, mais do que nunca, voltar às origens da simplicidade que espelha a verdade, e a oração abre a todos um longo caminho de acesso ao reconhecimento do verdadeiro propósito do viver. Viver para renascer no novo tempo, o tempo da redenção, onde todos se reconhecem, onde todos já se perdoaram, onde todos já vivenciaram todos os papéis e reconheceram todos os ângulos de uma realidade que permite, conscientemente, a cada um de vós, tanto construir como destruir.

Esse é o tempo do reconhecimento do enorme poder que detendes, no íntimo do vosso ser, este é o tempo de reconhecer o que fizestes com vosso poder, esse é o tempo de aceitar todas vossas experiências reconhecendo erros e acertos, reconhecendo vitórias e derrotas, transformando tudo para gerar uma única verdade, a verdade que transpõe a barreira do vosso mundo ilusório revelando-vos vossa verdadeira identidade, vossa estampa divina, aquilo que verdadeiramente sois.

Preparai-vos, pois, pela força da oração, pedindo ao Pai Altíssimo que vos revele a cada dia, a cada passo, o vosso plano de amor e luz, o caminho que aceitastes percorrer nesse vosso mundo ilusório onde as experiências precisam ser vividas em plenitude para poder vos revelar o verdadeiro sentido que elas contêm.

Orai por vossos irmãos, pedindo ao Pai que eles possam reencontrar o verdadeiro sentido da vida, para que a paz brote de seus corações e para que a fraternidade permita o exercício do verdadeiro compartilhar, onde cada um se abre para dar e receber, importando-se menos com seu próprio bem-estar para que, na felicidade gerada pelo “todo”, ele receba sua parcela e revele a gratidão de reconhecer no “todo” o verdadeiro propósito de viver.

Orai por vosso planeta, para que a natureza possa voltar a resplandecer harmonia, para que todos que a compartilham possam viver em fraternidade, reconhecendo a insensatez de continuar violentando-a, e unindo esforços para reconstruir tudo que foi devastado pelo querer sem limites do ser humano.

Orai por vossos dirigentes, pedindo ao Pai que eles encontrem o caminho que leva à liberdade de todos os povos, construindo um novo mundo, mundo onde não mais exista oprimidos, pela força de poucos opressores, e onde as riquezas sejam verdadeiramente reconhecidas como um bem divino e compartilhadas com a consciência de que todos têm o mesmo direito divino de ser pleno e feliz.

Orai por vossos familiares e entes queridos, pedindo ao Altíssimo que cada qual encontre seu verdadeiro caminho, para que haja entre todos a compreensão do propósito que os uniu nessa vida, lembrando-se sempre que a verdadeira família é aquela que reflete o respeito entre seus componentes pela aceitação da jornada de cada um.

Orai, amados, orai por vós, orai fervorosamente para que a vida não vos pegue “distraídos” no caminho que trilhais, para que a certeza do que sois cada vez mais possa ser alimentada e sedimentada pela vossa consciência maior, a consciência que reflete vossa origem divina e que vos leva na busca da conclusão de uma única meta, a meta de ser feliz.

Bem-amados, que possais acreditar no poder de vossas orações, e que elas continuem sendo a ferramenta que permite cada vez mais vos fazer acreditar que é possível sim reencontrar paz, amor, prosperidade, saúde, abundância, porque todas essas virtudes e muito mais continuam, pela eternidade, disponíveis a todos os Filhos da Luz.

Bem-amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-04-01-2022-Mensagem de Mãe Maria-01-2022 recebida por Jane M. Ribeiro

https://groups.google.com/g/crculo-de-luz-e-amor-de-maria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.