GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

02/01/2022

Caros leitores, sejam bem-vindos ao Ano Novo que nos reserva surpresas e mudanças. Muito será exposto durante o próximo ano e parte disso irá chocá-lo. A maioria de vocês já intuiu muitas áreas de mudança, mas algumas coisas virão como uma surpresa.

Não tenham medo nem se preocupem, queridos, quando as crenças, tradições e modos de viver familiares deixarem de parecer tão importantes e deixarem de ressoar como antes. Isso simplesmente significa que sua energia mudou para uma nova ressonância, fazendo com que você agora saia do alinhamento energético com muitas coisas que você sempre aceitou como parte de sua vida. As preferências por comida, roupas, emprego, entretenimento e a maioria das atividades externas mudarão, às vezes profundamente, às vezes apenas um pouco. Você pode se sentir mais atraído pelo silêncio e pela solidão do que por muitas das atividades externas de que gostava anteriormente.

Porque cada um é uma expressão individual da Consciência Divina, a jornada necessária para que isso se torne um estado de consciência realmente alcançado nunca cessa. A jornada evolucionária espiritual ocorre ao longo de muitas existências e inclui todas as experiências necessárias para trazer cada indivíduo para onde eles estão abertos, preparados e prontos para abraçar as realidades dimensionais superiores de quem e o que são.

A evolução não pára quando uma pessoa desperta do sistema de crenças tridimensional; isso é apenas o começo. A terceira dimensão é o degrau inferior de uma escada dimensional muito alta e a evolução continua infinitamente através dessas dimensões superiores. Deus é infinito e um Deus infinito simplesmente não pode ser compreendido com a mente humana finita e limitada, embora muitos tentem e muitos outros pensem que obtiveram sucesso. Deus se revela como um indivíduo preparado e pronto. Todos vocês já receberam revelações que parecem vir do nada, mas será que elas realmente vieram do nada?

A ascensão nada mais é do que a expansão da consciência por meio da integração da verdade, que então dissolve automaticamente o falso e se torna o estado de consciência de uma pessoa. Porque há apenas UMA Consciência, cada individualização desta Consciência UNA já é plena e completa, mas quando uma pessoa não entende isso, ela continua a criar e a viver em um mundo de ilusão, experimentando as várias formas de dualidade e separação que ignorantemente criou. A jornada espiritual é o processo de remover os detritos impessoais e falsos que cada pessoa, na ignorância ao longo de muitas vidas, permitiu acumular na consciência.

Uma vez que uma compreensão mais profunda e plena da verdade ocorre, isso não significa que você deixe sua vida comum para trás, mas sim significa que, porque agora você entende e integrou as verdades superiores a respeito de si mesmo e do mundo, você pode viver no mundo, mas não ser disso. Um estado superior de consciência responde automaticamente ao mundo de maneiras superiores porque a consciência é o que você é. Você serve à Luz e auxilia no processo de ascensão da Terra simplesmente sendo quem você é.

Não há necessidade de lutar continuamente com tentativas e atividades destinadas a expressar amor a alguém ou algo, como muitas religiões ensinam. Sua consciência de UNIDADE e reconhecimento da Luz já presente dentro de cada pessoa serve para trazer amor automaticamente a cada situação. Este é o Trabalhador da Luz, que é o que você veio fazer. Haverá ocasiões em que alguma ação será necessária, mas em geral o sentido mais elevado do Trabalho de Luz é aquele sem luta, sem procurar salvar, curar ou consertar o erro que você vê ao seu redor, mas simplesmente manter-se firme na verdade e testemunhar a Realidade Divina que está sempre presente, mesmo quando não parece assim.

Mesmo aqueles que optam por permanecer na velha energia sentem a ressonância das frequências dimensionais superiores de Luz que vocês carregam em consciência. Alguns podem não gostar de você por isso, embora a maioria não entenda sua reação. Outros serão atraídos para esta energia superior, mas não deixe nenhuma resposta preocupá-lo porque você já se formou ou está perto de se formar, além de buscar a validação de pessoas, lugares ou qualquer coisa fora de você. 

Você deve ter notado que cada vez mais pessoas parecem estar envolvidas em ajudar os outros. Frequentemente é em um nível muito básico e por meio de algum grupo rigidamente estruturado, mas representa um primeiro passo em direção ao despertar para uma consciência de unidade que é como a evolução funciona, um passo de cada vez.

Aqueles que estão presos na velha energia e se recusam a ceder, preferindo agarrar-se a ideias obsoletas de separação e dualidade, guerra, ganância e egoísmo, gradualmente descobrirão que suas posições se tornam cada vez mais difíceis de manter à medida que o mundo muda ao seu redor. Muitos lutam para se manter no poder, acreditando que o poder pessoal os mantém seguros e abastecidos. Qualquer coisa formada a partir de crenças de dualidade e separação não tem lei para mantê-los no lugar, apenas uma crença neles e, à medida que essas crenças diminuem, o mesmo ocorre com suas formas externas.

Medite com frequência, descansando na verdadeira natureza do seu ser, mesmo durante o dia. A meditação para alguns é vista como outro meio de implorar algum conceito de Deus, pelo que a pessoa acredita que não tem e precisa. Nunca entre em meditação com a ideia de alcançar algo que você acredita não ter, pois isso simplesmente fortalecerá a crença na separação. Em vez disso, deixe sua meditação ser um descanso na consciência silenciosa de “Eu tenho porque EU SOU”. Meditação é simplesmente permitir-se descansar na compreensão da unidade com Deus. 

É normal e natural que pensamentos estranhos flutuem durante a meditação. Nunca enfrente uma resistência raivosa ou acredite que não pode meditar porque isso acontece. Apenas permita que os pensamentos fluam sem lhes dar atenção ou poder, enquanto continua a se concentrar em uma consciência silenciosa de unidade. Não procure luzes, vozes e experiências que você possa ter lido ou ouvido outras pessoas falarem, pois isso limitará sua própria experiência pessoal e poderá realmente ser criado por você mesmo. Pode parecer que nada acontece quando você medita, mas saiba que sempre que alguém entra com a intenção de descansar no “EU SOU”, algo sempre acontece nos níveis mais profundos. 

À medida que a pessoa evolui, ela começa a viver a meditação e a necessidade de meditações sentadas estruturadas diminui. O estado que você buscou por meio da meditação simplesmente se torna o seu estado de consciência, sempre com você enquanto realiza seu trabalho, interações, diversão e tudo o mais. É simplesmente uma questão de manter um mínimo de consciência sempre sintonizado e ciente da realidade Divina que, por sua vez, permite que você reconheça facilmente a Divindade dos outros, mesmo aqueles que podem ser desagradáveis ​​ou rígidos em suas crenças negativas.

Todo o propósito de escolher estar na Terra nestes tempos incomuns e intensos é ajudar um mundo adormecido a despertar para sua verdadeira natureza, para o fato de que Deus não é um homem velho no céu como muitos têm sido ensinado, mas sim Onipresente. Consciência que por sua vez torna tudo visto, ouvido, saboreado, tocado e cheirado no nível tridimensional, um conceito material de Realidade. 

O mundo que você conhece parece muito real. Você experimenta dor, carência e limitação de muitas formas. Na ignorância, ao longo de muitas e muitas existências, todos acumularam e armazenaram energia densa que continua a se expressar externamente, mas que atualmente está se dissipando de seus corpos físico, emocional e mental. Enquanto a consciência humana continuar a acreditar que a terceira dimensão é a única realidade, eles continuarão a se manifestar como sua realidade pessoal e global. 

Cada pessoa é um criador, um Ser de Deus criando seu mundo a partir da substância de sua consciência, uma consciência que na realidade é Divina / Deus / Consciência, mas com o tempo tornou-se condicionada e obscurecida por crenças do bem e do mal, separação, e dois poderes.

Isso pode fazer com que você pergunte por que algumas pessoas muito gentis e amorosas têm tantos problemas. É porque eles ainda estão criando a partir de um estado tridimensional de consciência. Não há consciência não expressa. Os problemas ou o sofrimento nunca são pessoais, mas essas coisas existem como expressões de um sistema de crenças universal impessoal de separação que os indivíduos, ignorantemente, permitiram ser seu estado de consciência. O senso humano / material de bom é tão ilusório quanto o senso humano de mau. Eles são simplesmente as duas pontas do bastão de hipnotismo.

Os tempos atuais são difíceis para todos, tanto os espiritualmente despertos quanto os que não o estão. Todos estão sentindo a intensidade da energia da Terra neste momento. As energias de Luz de alta frequência das dimensões superiores estão agitando e expondo bolsões de energia escura que permaneceram escondidos e frequentemente disfarçados de pessoas, lugares ou coisas comuns. Todos, finalmente, serão expostos e se dissolverão no nada de que são formados.

Não fique sentado esperando que isso ou aquilo aconteça ou orando para que algum evento em particular aconteça. O Plano Divino foi ativado e está se desdobrando como deve, para o maior e melhor bem de todos. Seu trabalho é manter a Luz da verdade enquanto confia que tudo está ocorrendo de acordo com o plano pessoal e globalmente, o que significa aceitar que, apesar das aparências, a realidade é que tudo já é perfeito e completo.

Sabemos que você está cansado. Procure não comparar o tempo presente com o passado, ansiando que as coisas voltem a ser como eram. O passado está completo, tendo servido para trazer o mundo onde agora está, pronto para o novo e mais elevado. Você está no meio de uma grande mudança de consciência. 

As criações formadas a partir de estados superiores de consciência só podem ser melhores do que aquelas formadas a partir de ressonâncias inferiores do passado.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.