“UM ANO DE POSSIBILIDADES: ABRAM A PORTA EM 2022”

Deixe um comentário

Os Arcturianos

(Canalizada por Amanda Schertzer)

Quando vocês se apegam a algo do passado, fazem uma promessa a si mesmos de não mudar. Quando olham para o futuro, vocês criam. Vocês são seres criadores.

E assim, o propósito que vocês têm neste momento é olhar para o futuro para o que gostariam de ver. É importante, neste momento, compreender seus poderes de criação. Sua capacidade de cocriar juntos como um coletivo. É esta capacidade com a qual vocês constroem o novo.

Vocês não estão aqui neste momento para olhar para o passado.  Estão aqui neste momento para construir o futuro que mais gostariam de ver. E assim, com um novo ano pela frente, concentrem seus olhos firmemente naquilo que desejam construir (para o todo, para cada ser) para se sentirem livres, iguais e completos.

Repetimos: Construam em direção a esse objetivo levando em consideração o que é importante para cada ser e para o todo. Porque vocês não podem construir algo para todos quando não consideram cada UM.

Dessa forma, todos vocês trabalham juntos – que é o que pretendiam para sua ascensão e para a Nova Terra. Para ascender, todos vocês devem fazê-lo juntos. Para ter sucesso, vocês devem ter um coração livre.

Devem liberar a raiva, o temor, a culpa.

Não precisam saber nada sobre ninguém, exceto o ideal de cada ser para seu futuro. Porque mesmo os medrosos e zangados estão com medo e zangados porque se sentem fracos. Eles temem não obter o futuro que desejam. Temem uma desigualdade na qual perdem.

Todos devem ganhar no futuro que vocês constroem. Todos devem ter o coração aberto e perder a raiva e o medo. Todos devem amar. Todos devem se sentir livres. Todos devem incorporar o verdadeiro ser interior … O belo ser infinito que eles são.

E assim, para alcançar esse futuro, cada um deve trabalhar para liberar a raiva e o medo. Cada um deve abrir seu coração para cada ser, cada criatura e o planeta – porém, o mais importante, para si mesmos. Aprendam a amar-se como vocês são e sua capacidade de amar todos os outros seres se abrirá para vocês.

Com essas ações, o mundo em que vocês mais desejam viver é seu. Todos vocês podem alcançar isso no próximo ano se fizerem essas coisas. Adoraríamos experimentar isso com vocês.

E nós lhes agradecemos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.