CONSELHO ARCTURIANO

Deixe um comentário

23/12/21

O UNIVERSO, SEUS GUIAS ESPIRITUAIS E O EU SUPERIOR

(O Conselho Arcturiano 9D, canalizado por Daniel Scranton)

“Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos feito nossa parte para incentivá-los a buscar em seu interior aquilo que devem saber, intelectualmente, que está dentro de si. Dissemos reiteradas vezes que vocês são Seres da Fonte de Energia, que são Tudo O Que É e que todas as dimensões e vibrações existem em seu interior. Continuaremos a indicar essa verdade e não estaremos sozinhos nesse esforço. Seus guias espirituais, seu Eu Superior e todo o Universo estarão sempre conspirando para conduzi-los para dentro de si mesmos a fim de encontrar algo que vocês vêm procurando, em alguns casos, por toda a sua vida.

Isso significa que, quando experimentam decepção, perda ou não manifestam aquilo que buscaram manifestar, vocês estão sendo advertidos suavemente para esse mundo interno, esse domínio, que tudo contém. Queremos que experimentem um gostinho do que estamos falando agora, porque palavras são uma coisa, mas experiência é muito mais. Fechem os olhos, acalmem a mente e, antes de respirar fundo, os convidamos a refletir sobre como desejam se sentir. E com essa intenção, esse foco e essa inspiração profunda, sabemos que vocês podem encontrar esse sentimento. Vão em frente e façam isso.

Agora, alguns de vocês estão propensos a estar mais perto desse sentimento ao entrar neste pequeno exercício, e, portanto, obterão mais sucesso. Para outros, será preciso mais do que uma respiração, mas sabemos que vocês podem chegar a esse lugar de regozijo, amor, empolgação interiores e tudo o mais. Quando demonstram a si mesmos que possuem esse poder, vocês se tornam menos apegados ao que está acontecendo lá fora no mundo real.

E quando o mundo real tem menos controle sobre vocês, é quando sabem que estão livres. E quando estão livres, são livres para criar. Quando dependem de que as circunstâncias sejam de uma certa maneira, vocês estão em escravidão, mesmo quando possuem tudo o que desejam, porque então vocês têm que mantê-lo. Têm que garantir que aquilo não fuja ou seja roubado. Queremos que sintam essa liberdade porque sabemos que é o caminho para se sentirem da maneira que querem se sentir, independentemente das circunstâncias da sua vida, também queremos que sejam felizes e desfrutem da vida que desejam viver.

E esse é o caminho para criar essa vida. Este é um exercício tão simples e fácil de seguir, que sabemos que sua mente duvidará de sua eficácia. Também sabemos que pode ser mais interessante para uma mente sair e fazer algo para conseguir o que deseja ou sentir-se como deseja. E então, vocês farão essas coisas, e todas as entidades, que mencionamos que estão conspirando, notarão que vocês não se sentem satisfeitos e vão utilizar essa falta de satisfação como uma oportunidade para adverti-los a se voltarem para dentro novamente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e foi um prazer nos conectar com você.”

www.danielscranton.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.