REALIDADES PARALELAS

Deixe um comentário

16/12/21

(Peggy Black e a ‘equipe’)

Estamos aqui: continuamos estendendo a mão. Estamos atentos ao fato de que nesses momentos vocês estão mais receptivos. Por isso, é nossa intenção e nosso convite oferecer-lhes a oportunidade de lembrar de quem vocês realmente são. Vocês são seres estelares, membros da família galáctica tendo uma experiência humana tridimensional.

Estão aqui nesta dimensão para serem receptores de energia e informação. Estão aqui para ancorar uma nova realidade por meio do foco consciente e da compreensão. Há muito contato sendo feito a partir da galáxia para este planeta. É sempre o sinal procurando pelo receptor. Existem aqueles que estão despertando e percebendo que são receptores.

A internet serve para compartilhar essas mensagens recebidas por outros que agora estão em contato com pessoas de outras dimensões ou outras linhas temporais. Claro, o objetivo é que todos os humanos percebam sua capacidade para esse contato e essa troca de energia.

Sentimos uma grande expectativa dentro de vocês quando compartilhamos isso. Vocês são visionários, são receptores, essas são ideias, conceitos, entendimentos que vocês mantêm e adotam como verdade.

Vocês, e muitos outros brilhantes como vocês, estão se lembrando das muitas outras realidades de harmonia, amor e igualdade das quais participaram e experimentaram. Este planeta é um contraste extremo com o que vocês conhecem e se lembram.

Tem sido um grande mistério para vocês o motivo pelo qual outras pessoas não podem adotar esse tipo de harmonia e igualdade. Seu planeta está no limiar, Prestes a passar por uma mudança para uma realidade inteiramente nova. Gostaríamos de lhes dar mais informações sobre essa mudança que está ocorrendo agora no planeta Terra.

Primeiramente, deixem-nos compartilhar o fato de que sempre há diversas realidades, diversos resultados aguardando para apenas se manifestar em suas vidas pessoais. Os humanos estão começando a perceber e reconhecer a fascinante revelação gradativa de sua ciência da física, a física quântica. É uma linguagem e um conceito que a maioria das pessoas não pode permitir que sua mente sequer considere, porque instiga contra muitas de suas crenças sagradas.

Parece que se eles adotarem essa ideia de multirrealidades acontecendo o tempo todo, eles podem perder seu controle mental sobre o que pensam ser a realidade. Isso parece assustador, muito instável; sempre há resistência onde há medo.

Nos próximos dias, permitam-se explorar o que algumas de suas outras realidades possíveis podem ser. Podem tornar essa consciência uma pequena visão de apenas o seu dia e como pode se desenrolar em outras realidades paralelas. Que escolhas os aguardam? Que eventos acontecem? Que medos existem? Que esperanças? Que sonhos?

Vocês/outras pessoas estão transmitindo energia sob a forma de pensamentos, emoções e crenças o tempo todo. À medida que enviam energia, várias realidades são sempre possíveis. A realidade que se manifesta é aquela na qual vocês concentraram mais de sua energia.

Podemos sentir que vocês se debatem um pouco com essas informações. Deixem-nos dar-lhes isso: sua realidade é percebida e parece sólida e permanente. Este é apenas um aspecto da ilusão sobre a qual vocês estão operando. É apenas um nível de consciência reunindo todas as suas crenças, todo o seu conhecimento, concentrado em um nível ou realidade que vocês podem perceber, sentir, tocar, saborear e ver. Isso é o que vocês sabiam até agora.

Conforme vocês despertam e essas crenças começam a abrandar, seu conhecimento se expande para incluir outras percepções; vocês começam a perceber que a realidade na qual estão concentrados é apenas uma das muitas realidades que existem simultaneamente no mesmo lugar, no mesmo tempo, no mesmo espaço. E com todas essas outras realidades coexistindo, existem possibilidades paralelas que podem se desenvolver.

Sua realidade não é tão sólida quanto gostariam de pensar. Na verdade, é muito fluida, muito leve, muito maleável. Cada troca energética em uma realidade traz uma nova onda ou série de ondas que impactam as outras realidades de alguma forma.

Cada ser vivo está afetando essa experiência e realidade. A consciência coletiva de todos os humanos está convocando, convidando e criando a realidade que todos estão testemunhando e experimentando. Quanto mais atenção, mais energia ou foco dado a um determinado resultado garantirá que ele se manifestará totalmente neste domínio físico. A maioria dos humanos não percebe seu poder pessoal em criar o que está ocorrendo nos eventos cotidianos.

A maioria dos eventos globais parece grande demais, avassalador demais ou distante demais para que vocês tenham qualquer efeito ou reivindiquem qualquer responsabilidade por essa manifestação. Todavia, estamos convidando-os a perceber que independentemente do que esteja ocorrendo na terceira dimensão, vocês contribuíram para esse resultado ou evento de alguma maneira.

Agora, compreendendo essa verdade, nós os convidamos a acessar seu poder magnífico como seres divinos multidimensionais aqui neste planeta, neste momento, para convidar, criar e suscitar uma nova realidade.

Se realidades multiparalelas estão disponíveis o tempo todo, pelo amor de Deus, o que vocês gostariam de experimentar? Como começariam a utilizar seus pensamentos, palavras, emoções e foco, e o mais importante de tudo, sua imaginação, para permitir que outra realidade paralela surja em sua experiência.

Pratiquem essa habilidade em sua vida pessoal. Imaginem que sempre existem várias realidades possíveis. Qual delas está se manifestando agora? Quais foram seus pensamentos, medos e preocupações que podem ter causado isso?

Finjam que existem várias realidades paralelas aguardando seu convite. Permitam-se sentir, perceber e experimentar essas possibilidades. Tornem esse processo o mais real possível para si. Se quiserem ser um escritor de sucesso, imaginem-se sendo reconhecido pelo maravilhoso livro que escreveram. Observem como se sentem, observem todas as emoções que lhes surgem nesse processo. Permitam-se jogar com frequência nessa realidade paralela. Tornem-na o mais real possível. Estejam em um estado de gratidão, observem como o universo os apoia e auxilia nessa criação. Permitam-se tornar esta realidade chocante.

Sejam gentis e amáveis consigo mesmos ao explorar outras oportunidades possíveis. Investiguem quais sonhos vocês tiveram quando jovens? Investiguem o que teria acontecido se tivessem tomado uma decisão diferente em alguma encruzilhada de sua vida. O que estariam fazendo?

Permitam-se imaginar vivendo esse sonho agora como se fosse sua verdadeira experiência. Expandam as possibilidades, permitam-se brincar com essas ideias de criar ou acessar uma existência paralela.

Expandam sua consciência para imaginar uma realidade paralela diferente para o seu planeta. Permitam-se sentir isso, vivenciem, leiam sobre isso nos jornais. Acreditamos que vocês estão tendo a ideia de quem vocês são nesta mudança maravilhosa que está acontecendo aqui em seu planeta.

Compreendemos que fornecemos muitas informações nesta mensagem. Compreendemos que em algum nível vocês sabem a verdade sobre o que compartilhamos. Sabemos que essas ideias pressionam contra suas crenças há muito tempo defendidas sobre o que é a verdade.

Relaxem com essas possibilidades, brinquem com esses conceitos, permitam-se observar ou fazer um roteiro sobre outras realidades de sua vida pessoal. Em seguida, expandam para outras realidades do seu planeta. Lembrem-se de que este é um jogo de despertar. Estejam em paz, amados.

 A ‘equipe’

© 2021 Peggy Black

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Todos os direitos reservados. Informamos que a criação de vídeos por pessoas que não
sejam a autora, canal e escriba é proibida. Podem compartilhar esta mensagem e
distribuí-la, contanto que nada seja alterado, deem crédito à autora e incluam
este aviso de direitos autorais bem como o endereço da web – www.morningmessages.com  

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.