GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

(Canalizada por Marilyn Rafaelle )

12/12/2021

Caros leitores, sejam bem-vindos à nossa mensagem.

Saiba que muitos nas dimensões superiores estão observando e orientando durante estes tempos de mudança e confusão. Saiba que você nunca está sozinho e é muito admirado por sua coragem e força em escolher fazer parte do processo de ascensão da Terra, a fim de trazer uma consciência coletiva mais iluminada.

Tudo, em todos os níveis da vida comum, está mudando porque a consciência coletiva está mudando. Isso está afetando tanto os que estão acordados quanto os que não o estão, no que diz respeito aos rituais e celebrações familiares de feriados. Como a consciência é a substância da forma, você pode estar experimentando uma sensação de confusão interior e falta de entusiasmo em relação às tradições, crenças e conceitos de Natal ou Hanuká que antes amava e com os quais se engajou de todo o coração.

Apesar disso, muitos estão tentando manter os rituais familiares de férias firmemente travados na crença de que isso fará com que tudo pareça “normal” novamente. O medo impulsiona a resistência à mudança. Os mercados de varejo temem perdas financeiras e, portanto, continuam a promover a compra de presentes como sendo equivalentes ao amor. Os meios de comunicação reproduzem música festiva em alto volume e as televisões reproduzem filmes festivos emocionantes. 

Se essas coisas não ressoam mais com você ou deixam de colocá-lo no clima de férias, entenda que você não se tornou repentinamente um “Grinch”, mas sim que sua assinatura energética não está mais em alinhamento com muitas coisas que ressoam com a velha energia. À medida que você evolui espiritualmente, muitas das tradições com que você cresceu ou celebra com a família, amigos ou algum grupo especial durante o ano, não apenas no Natal, começarão automaticamente a se parecer menos importantes ou gratificantes.

Isso pode causar problemas nas famílias ou entre amigos que permanecem comprometidos com a importância de dar continuidade às tradições do feriado exatamente como sempre fizeram. Como com todas as coisas na vida, não resista ou faça uma grande cena em relação às celebrações familiares, trocas de presentes ou tradições, mas, ao invés disso, participe amorosamente como você escolher, enquanto mantém sua verdade mais elevada e usa essas ocasiões para praticar o conhecimento da verdade sobre aqueles ao seu redor. 

Não invista em atividades que você não abrace totalmente com poder. Nunca acredite que a sua participação em alguma tradição familiar que é importante para os outros afetará o seu estado de consciência alcançado ou o separará de quem e do que você é. No entanto, você sempre tem livre-arbítrio para escolher. Nunca se deixe levar a fazer algo, mas quando fizer uma escolha que possa ser confusa para os outros, faça-a com amor e respeito às suas crenças.

Permitam que o processo se desenvolva, queridos, tanto dentro como fora, e aceitem que as coisas nunca irão novamente ser exatamente como eram, porque a energia da consciência coletiva mudou e isso em função de você (é o seu propósito de estar na Terra neste momento). Todo mundo que desperta ou mantém a verdade na consciência está automaticamente adicionando Luz ao coletivo. 

Há muito por vir e muito já aconteceu. Faça o seu trabalho, prossiga com os seus negócios, prossiga com as atividades normais que a vida apresenta por algum tempo, reconhecendo a realidade de quem você e as pessoas ao seu redor são. Em meio a cada crise pessoal e global, apegue-se firmemente ao fato de que você e todas as pessoas na Terra são uma expressão da Fonte Divina / Deus e, como tal, personificam tudo o que ISSO é.

O processo de evolução espiritual feito por meio da energia tridimensional é aquele em que as experiências de muitas existências servem para, finalmente, abrir e impulsionar o estado de consciência de uma pessoa para onde sejam capazes de traduzir o pensamento humano e as experiências em sua verdade superior até que o certo aponte as verdades que eles têm praticado, ponderado e vivido, tornando-se um estado de consciência alcançado e começando a se manifestar em todos os níveis da pessoa. 

Exemplos de tradução de aparências: “Eu sinto dor, mas eu sei que Deus não sabe nada sobre a dor e nunca se formou como dor. Estou quebrado, mas sei que a realidade do meu ser é autossustentada pela Consciência Divina, que é infinitamente completa e inteira. Não tenho amigos, parceiro, amante etc., mas percebo que, uma vez que Deus é UM, nunca posso estar separado da companhia do UM que se expressa como os muitos. Não tenho casa, mas sei disso: Eu nunca poderei estar separado de meu lar perfeito que é a Consciência Divina”.

Esses são apenas alguns exemplos de como traduzir a cena externa em verdade, à medida que você vive sua vida diária. É preciso prática porque, embora na realidade o tempo não exista, na terceira dimensão tudo funciona no tempo. 

Todo buscador espiritual chega a uma encruzilhada na qual ele deve decidir se deseja viver a verdade que conhece ou continuar relegando o que aprendeu em conversas com estudantes metafísicos em cada vez mais aulas ou à mesa de jantar. É muito mais fácil seguir o pensamento coletivo em quase todos os tópicos e, no entanto, em certo ponto, a maioria descobre que sua consciência espiritual não permite mais relaxar completamente e desfrutar do envolvimento em pensamentos coletivos com outras pessoas. 

Para a maioria de vocês, o período em que poderiam decidir viver ou não viver a verdade acabou porque, gostando ou não, a energia em evolução da Terra está trazendo todos para onde eles não ressoam mais com muito do que anteriormente estavam perfeitamente alinhados – certos alimentos, entretenimentos, livros, grupos, amigos, empregos, crenças etc. Em certo ponto, toda alma em evolução simplesmente começa a viver nas frequências mais altas porque as integrou em seu campo de energia, que é o objetivo do processo evolutivo.

O que torna este processo de ascensão incomum e está fazendo com que seja de tanto interesse para aqueles de outros planetas é que vocês estão passando pelo processo de ascensão em seus corpos materiais, ao invés de terem que morrer primeiro.

Seu corpo verdadeiro e eterno é de luz. Este corpo real está sempre totalmente presente, embora você considere um conceito material dele. Conforme a consciência evolui e você é capaz de perceber isso mais plenamente, o corpo de Luz começará a se manifestar cada vez mais como e por meio do sentido material do corpo. Assim como você é abundância, plenitude, inteireza, inteligência etc., você é o corpo perfeito da Ideia Divina, um corpo que não conhece falhas, deformidades, doenças ou dores. Este corpo real é Deus individualizado e você nunca pode perdê-lo porque é você sendo uma expressão de Deus. É o que sai do conceito material de corpo na hora da morte. 

Muitas vezes contamos a verdadeira história do Natal, mas faremos isso mais uma vez para aqueles que não estão cientes do significado mais profundo do Natal, bem como para aqueles que precisam de um lembrete. O Natal não é a história de um homem, mas a história de cada pessoa interpretada pelo pensamento humano como o Natal.

O Nascimento de Cristo (Consciência de Luz) é a história do despertar espiritual de cada alma que geralmente se manifesta em tempos de coação ou perda do bem material (estável) porque o nascimento da consciência Crística individual não pode ocorrer em uma consciência já cheia de ego e falsas crenças (não há espaço na ‘pousada’). O nascimento da consciência de Cristo é facilmente reconhecido por aqueles de consciência espiritual superior que, neste ponto, intervêm para ajudar o frágil novo estado de consciência desperto com presentes de apoio, força, compreensão e conhecimento – (os três reis). 

Aqueles de menor ressonância (Herodes) sempre temem e se sentem ameaçados na presença do Cristo Luz e procuram matá-lo ou eliminá-lo de qualquer maneira que puderem (lei, propaganda, pressão social) e, assim, o estado de recém-nascido e ainda não totalmente desenvolvido da consciência deve ser mantido em segredo e escondido por um período, a fim de ser seguro, à medida que cresce, para um estado de consciência forte e altamente evoluído – o Cristo.

Aqueles que buscam eliminar a verdade só podem falhar eternamente, pois a Verdade é uma Realidade que pode ser escondida, ignorada e negada, mas nunca alterada, removida ou afetada de qualquer forma. 

Enviando amor, luz e reconhecimento durante este tempo de celebração.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.