O PROCESSO DE DESINTOXICAÇÃO SE INTENSIFICA

Deixe um comentário

08/12/21

Amados!

Não está sendo fácil para nenhum de vocês! A montanha russa dos sintomas desconfortáveis que cada um está passando, parece não ter fim. Quando a calmaria chega trazendo o alívio tão esperado, não dura muito tempo, pois novos e diferentes sintomas aparecem, fazendo com que muitos se desesperem. É preciso confiar no Plano Divino! Não desistir agora pois o pior já passou.

O ajuste energético, principalmente do corpo físico precisa ser feito, uma vez que de base carbono, vai se elevar para uma base cristalina. Muitas almas fizeram um plano para a atual encarnação, escolhendo não passar pelo processo, e por isso, desencarnam antes da mudança. Outros, porém, escolheram passar pela transformação em vida corpórea, e agora sentem cada sintoma da mudança energética, não só de si, mas de tudo neste Planeta.

Num texto anterior foi dito que VOCÊ NÃO ESTÁ FICANDO DOENTE. Nele trouxemos uma gama de sintomas que podem estar de fato intimamente ligados ao ajuste de frequência que cada um está fazendo. Se alguém não lembra ou nem leu, volte um pouco na data aqui nesta série de textos e vai poder comparar com o que está acontecendo hoje.

Também foi escrito recentemente um outro texto sobre CINCO PORTAIS EM 40 DIAS. Naquele texto a menção principal foi que, muitos estariam apressando a mudança de seu DNA neste período, e nos tempos vindouros. A mudança do DNA para GNA requer muito mais esforços do que a simples mudança energética do ser humano.

Nesta troca de DNA, os corpos físicos passam por uma desconstrução de sistemas fisiológicos para uma ativação de novos sistemas e frequências. E para que isso ocorra, torna-se necessário uma DESINTOXICAÇÃO dos vasos físicos, ou seja, dos corpos humanos.

Este processo de desintoxicação não é igual para todos, embora muitos sintomas sejam iguais ou parecidos. Também não ocorre necessariamente ao mesmo tempo para todos, uma vez que estamos no mesmo Mundo, mas as mudanças implicam em uma série de fatores individuais. Poderíamos comparar com uma árvore frutífera: nem todos os seus frutos amadurecem ao mesmo tempo; uns antes e outros depois, mas há um período cujo tempo é suficiente para que se complete a maturação de todos eles.

Deixo registrado aqui de antemão, que não responderei perguntas repetitivas sobre tais sintomas, pois como sempre dizemos, todos os sintomas sem causa aparente, podem sim estar ligados às mudanças que ocorrem agora com a maioria dos humanos.

Você passa por essa mudança e não há como fugir dela. Mesmo aqueles que não escolheram fazer a ascensão da sua alma nesta atual encarnação, chegará o dia que irão sentir as vibrações energéticas conflitantes com as suas. Claro que não precisa ser agora, já que seus corpos não têm a necessidade de permanecer na Nova Terra.

O tema de hoje requer a atenção num detalhe muito importante, a fim de tranquilizar um pouco os mais aflitos. Como a energia gerada pela abertura dos 5 Portais nestes 40 dias, vai mudar consideravelmente o DNA dos corpos físicos, torna-se necessária uma DESINTOXICAÇÃO bastante profunda.

Poderíamos comparar ao trabalho que um mecânico vai fazer no motor de um carro. Antes de iniciar o trabalho, é preciso uma limpeza de todo o motor, retirando o acúmulo de poeira, terra e toda a sujeira grudada nas peças que o compõem.

O nosso corpo físico está “empoeirado, sujo e contaminado” por impurezas energéticas, mas principalmente por metais pesados. Isso inclui os elementais que também já foi mencionado em textos anteriores. Produtos químicos impregnados no ar, na água, nos alimentos e principalmente nos medicamentos. Tudo isso fica armazenado no organismo humano, e para a troca do DNA, urge que se faça a desintoxicação.

Os vírus e as bactérias conhecidos, sempre fizeram uma certa limpeza por todos os tempos. Afinal, esse é o papel dessa forma de vida existente neste Planeta. Isso justifica a frequência maior de sintomas gripais que alguns podem estar sentindo, mesmo que seja leve e passageiro. Mas nestes dias atuais, muitos outros sintomas se intensificaram, como dores e desconforto no estômago e intestinos; estufamento abdominal; queimação após as refeições; problemas de fígado, de vesícula e da bílis; algum desconforto renal; diarreia passageira; náuseas e ânsia de vomito; cansaço extremo; sono anormal; e mais alguns já que não é possível citar todos.

A maioria desses sintomas estão ligados ao sistema digestivo. Muitos já não conseguem mais comer certos alimentos que antes eram agradáveis ao paladar. Agora, provocam certa repugnância, pois o corpo não os quer. A quantidade de alimentos antes ingerida, agora começa a pesar muito mais. Urge que se diminua isso também.

Muito foi dito aqui antes, que a alimentação iria mudar em breve. Já começou! Mas não se preocupem demasiadamente com isso, pois cada um vai fazer o seu processo individual e naturalmente. Não force nada! Seja compassivo com o teu corpo. Ele só precisa que você o entenda. VOCÊ NÃO ESTÁ FICANDO DOENTE! Ao contrário, você está se curando de todos os males conhecidos até aqui. Você está se transformando no NOVO HUMANO!

Como você pode se ajudar neste processo? Para que o assunto não se estenda muito e se torne cansativo ao ler, vou dividir ele em dois textos. No próximo, tentarei colocar em palavras algumas técnicas que nos são passadas pelos Amparadores Angelicais, e também algumas experiências que muitos relatam e que trazem resultados incríveis. A hora da virada está chegando! Tudo vai ficar cada vez mais intenso e vibrante. O processo não pode esperar! Você que está pronto, também não pode esperar! De cima e de baixo as energias se comprimem agora aqui na crosta terrestre. Este é o momento muito esperado por todas as Eras. E lá vamos nós rumo à Nova Terra!

AGARREM-SE FIRME POIS A NAVE VAI BALANÇAR!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

adavai@me.comhttp://www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.