PREPARE-SE PARA VIRAR A PÁGINA

Deixe um comentário

(Mensagem de Selácia)

1º de dezembro de 2021

Há uma energia palpável de transformação no ar agora. É o nosso coletivo, mas também é muito pessoal. Na verdade, dezembro pode ser um período significativo de reinício, pois você revê a sua vida e se prepara para virar a página. Continue a ler para saber como navegar neste reinício para que você possa terminar 2021 sem arrependimentos.

Em breve, entraremos no que será um ano histórico de mudanças sociais globais. Algumas das incertezas que sentimos diariamente se relacionam com a agitação que vem em 2022. Essas energias estão em segundo plano enquanto cada um de nós se prepara para um nível mais profundo de mudanças na forma como vivemos e interagimos com o mundo.

Em comparação com nossos ancestrais e nossas próprias vidas passadas, não experimentamos anteriormente a magnitude da mudança e a necessidade contínua de nos adaptarmos implacavelmente. Para ter paz interior nestes tempos, é necessário aceitar a nossa dinâmica atual e a compreender.

Se você olhar para trás, mesmo que há alguns anos, para ver como navegou em dezembro, provavelmente se lembrará de uma época mais simples. Houve festas e prováveis ​​reflexões sobre como você gostaria de virar a página para criar algo.

VIRANDO A PÁGINA

Pense em sua experiência de vida como um livro com capítulos. Existe um começo, meio e fim. Cada experiência, do ponto de vista da jornada de sua alma, é relevante e parte do todo. Alguns anos de sua vida são tão significativos para sua evolução pessoal que têm seus próprios capítulos. Convido-o a considerar que 2021 e 2022 são esses tipos de anos.

TERMINANDO 2021 SEM ARREPENDIMENTOS

Considerando o que eu disse acima, é vital que você use dezembro para se preparar conscientemente para virar a página.

Por quê? Não se trata de virar a página. O que é importante é COMO você aborda a virada de página.

Trata-se de seu nível de reflexão e trabalho interno para se reconciliar com situações que precisam ser transformadas ou acabadas. Trata-se também de gerar autoaceitação ao considerar hábitos autodestrutivos e rancores que guarda em relação a outras pessoas e às circunstâncias da vida.

A receita para “sem arrependimentos” inclui autoaceitação, humildade, autocompaixão e perdão.

Ao aplicar esta receita em dezembro, você se prepara para terminar 2021 com uma nota alta – tendo aprendido com as experiências e crescido espiritualmente. Isso permite que você se sinta mais leve e alegre no início de 2022.

www.Selacia.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.