ANCORANDO NO CORAÇÃO

Deixe um comentário

(Recebido por Mashubi Shekinah)

30 de novembro de 2021

A couraça que envolvia o coração de muitas pessoas está começando a se tornar mais visível, à medida que a luz sagrada do Um flui do coração de Deus para ajudar no despertar de todos os seres.

Essa couraça é criada a partir de velhos hábitos, feridas, traumas e aspectos do eu que precisam de cura e que ainda não receberam o que é necessário para a conclusão.

Queridos, à medida que a situação planetária continua a mudar, você pode ajudar muito neste processo, mantendo tudo o que está acontecendo, no coração com amor.

Isso é muito difícil quando você está testemunhando ações de comportamento e eventos chocantes que são afastamentos significativos do amor. É onde, Amado, você pode ajudar por meio de sua própria consciência.

Se você encontrar essas experiências de seu eu menor, dos aspectos de seu próprio eu que ainda não foram capazes de curar, você amplifica a dor e, em alguns casos, dá poder às forças de oposição que procuram interromper o despertar do amor.

A força da luz e do amor agora presente e incorporada na sagrada Terra é suficiente agora para fortalecer, abrir e curar seu próprio coração, independentemente do que você possa ter vivido ou experimentado em seu passado.

Sabendo disso, e fazendo a escolha de focar no amor, e de manter o seu próprio processo de purificação com ternura e amor, permitirá que o processo de transformação aconteça em seu próprio coração, o que será transmitido aos outros.

Você também pode ajudar neste processo em sua consciência, tornando-se ciente de quando está se afastando do amor ao longo do dia. Isso deve ser feito com gentileza e com amor, livre de julgamentos.

Querido, as novas energias de luz são agora capazes de despertar os corações de novas maneiras. Confie nesta luz, mesmo enquanto testemunha e experimenta o processo de purificação para você e para os outros.

A humanidade foi criada no amor e feita de amor e encontrará o seu caminho para o lar a partir desse amor. Isso está escrito nas próprias células e no DNA de seus corpos sagrados e em sua herança espiritual. Abençoamos você e enviamos a mais profunda gratidão.

https://www.worldblessings.net/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.