ARCANJO ZADKIEL – dezembro de 2021

Deixe um comentário

(Canalizada por Linda Robinson)

GRATIDÃO E CONSCIÊNCIA SUPERIOR

Saudações, meus amados,

SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Lady Ametista e os cumprimentamos com amor. Hoje gostaríamos de examinar a gratidão e a consciência superior.

A gratidão é uma parte muito importante da consciência superior. É mais do que simplesmente expressar agradecimento a uma pessoa ou ao Criador. Trata-se de um processo energético que os alinha com as frequências mais elevadas.

Cada pensamento ou emoção conduz uma determinada frequência. A frequência da gratidão é muito elevada. É harmoniosa e conduz uma vibração que os alinha com Tudo o Que É.

Quando se sentem gratos, vocês provavelmente tenham um desejo de elevar-se mais no caminho da ascensão. Cada degrau da gratidão leva ao próximo. As energias estão em um nível elevado parecido. Quanto mais expressarem gratidão, mais estarão em sintonia com as Dimensões Superiores e com Tudo o Que É. Vocês se elevam a um estado de consciência superior em uma progressão natural e suave.

A gratidão também pode ser considerada como parte do processo de cocriação.

Por exemplo, a cocriação pode começar com um pedido, tal como um desejo de harmonia em uma situação. Quando estabelecem sua intenção, as vibrações começam a se alinhar com ela. Vocês sentem a frequência da harmonia. Permeiam o seu Ser e vocês podem observar qual é o seu papel na criação da harmonia.

Podem solicitar aos seus Seres Superiores para ajudá-los nesse processo para o bem maior de todos. Isso pode se ampliar por expressar-lhes gratidão pela sua ajuda, mesmo no começo do processo. A gratidão é importante a cada passo do processo porque os ajuda a manter elevada a sua vibração. Além disso, deixa que o Criador e os seres que os estão ajudando saibam que vocês apreciam sua ajuda e orientação.

Pode-se considerar cada etapa do processo como parte da cocriação. Expressar gratidão a cada passo ajuda-os a se manter no caminho que desejam.

Ao expressar gratidão, seu campo energético se expande. Isso leva a um sentimento de Amor Universal. Quando isso é acompanhado por um desejo pelo bem maior, a sua vibração sobe para uma frequência ainda mais elevada.

Vocês podem considerar as situações sob uma perspectiva superior. Isso conduz a uma consciência mais elevada. Vocês passam para um nível de conscientização expandida.

Conforme sua percepção se expande, vocês podem expressar gratidão por essa nova compreensão.

A gratidão é uma parte contínua do caminho da ascensão. Abrange tanto as coisas pequenas quanto as grandes.

Ao começar o dia, podem desejar pensar em algumas coisas pelas quais vocês são gratos.

Podem ser gratos por uma noite de descanso, pelos amigos e familiares, e pela luz do sol.

A quantidade de coisas pelas quais ser gratos é ilimitada.

Ao logo do dia, podem desejar fazer uma pausa e agradecer diversas vezes. Talvez tenham encontrado uma boa vaga para estacionar ou viram um amigo. Podem ter visto um belo arco-íris, uma flor ou um pássaro. Podem ter concluído um projeto ou mesmo uma parte dele.

No fim do dia, podem querer avaliar o seu dia e as muitas coisas pelas quais foram gratos porque ocorreram e a ajuda que receberam dos Reinos Superiores. Isso prepara o cenário para um momento de descanso e mais percepções provenientes dos Reinos Superiores.

Conforme incorporam essas práticas à sua vida cotidiana, expressar gratidão logo se torna parte de quem vocês são.

Quanto mais se concentrarem naquilo pelo qual são gratos, mais aumentarão sua gratidão e apreço. Isso estabelece sua vibração em um nível mais elevado e sua consciência continua a se expandir.

Vocês sentem a conexão com Tudo o Que É e a Unicidade da Criação.

Amados, estamos felizes por estarem expressando gratidão e consciência superior como uma parte contínua de seu caminho, enquanto trabalhamos juntos pelo bem mais elevado.

Saibam que vocês são muito amados.

SOMOS os Arcanjos Zadkiel e Ametista

… E os envolvemos com Amor.

E assim é.

Direitos Autorais:

Copyright © 2021 Linda M. Robinson 

http://www.PersonalPathwaysOfLight.comVocês podem copiar e compartilhar livremente. Por favor, copiem a mensagem na íntegra e deem crédito ao Arcanjo Zadkiel, conforme transmitida por meio de Linda M. Robinson e traduzida por Ivete Brito. Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.