GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

28/11/2021

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

Caros leitores, chegamos até vocês com amor e com palavras de encorajamento, pois o mundo ao seu redor parece estar desmoronando de muitas maneiras. Tradições, crenças e regras obsoletas sobre o “jeito certo” de fazer tudo que nasce das crenças na dualidade, separação e dois poderes estão de fato se desintegrando para que novas e mais elevadas formas deles se manifestem.

Não tenham medo, queridos, ao olharem para um mundo que parece estar desmoronando sob seu próprio peso de negatividade e violência, pois na realidade tudo está ocorrendo de acordo com o Plano. Você pode pensar que certamente não parece que algo de positivo esteja acontecendo, mas as crenças que criaram leis injustas, guerras e separação entre as pessoas e outras formas de vida estão começando a ser reconhecidas pelo que representam por cada vez mais pessoas.

Temos falado frequentemente do amor como sendo a conexão energética entre todas as expressões individuais da Consciência Divina. O amor conecta todas as formas de vida e todos os reinos (animal, vegetal, elemental, bem como humano) porque existe, sempre existiu e somente existirá UMA Consciência infinita onipresente, onipotente e onisciente que o mundo chama de Deus. O UM se expressa em infinitas formas e variedades, mas as realidades da UNIDADE só podem se expressar externamente por meio de estados individuais de consciência.

É por isso que é inútil dizer a alguém para ser mais amoroso, porque essa pessoa não pode ser mais amorosa do que seu estado de consciência permite. Em si mesmos, os humanos não têm amor para dar porque todo amor está em e provém de Deus, fluindo através dos indivíduos no nível de seu estado de consciência alcançado. A evolução espiritual se expande gradualmente e abre um estado de consciência humana limitada para onde ela pode começar a acessar e fluir as qualidades de sua UNIDADE já totalmente presente. 

Não há consciência não expressa. Uma consciência já cheia de crenças de separação, dualidade e dois poderes expressará automaticamente essas crenças em e como forma material.

Compaixão, paciência, gratidão, cortesia etc. são facetas do amor, não características humanas. Elas fluem através e não da consciência individual. Isso é verdade para todas as qualidades de Deus – abundância, harmonia, inteligência, sabedoria, paz, plenitude, integridade, lei, causa e efeito etc. etc. Você está testemunhando as lutas de um mundo em meio ao despertar de uma consciência universal de separação para um estado que reflete a conexão da UNIDADE. 

Muitos estão sentindo o desejo de tornar as coisas melhores para aqueles que vêm tendo dificuldades e estão estendendo a mão para seus talentos, habilidades e bens. Isso indica que sua consciência está se abrindo para o amor e a ideia de unidade. Muitos que nunca sentiram o desejo de ajudar os outros estão sendo tocados pela adversidade que veem ao seu redor e estão agindo de acordo com ela. É assim que a evolução espiritual funciona, passo a passo, lição após lição, até que em algum ponto esses lembretes não sejam mais necessários e a alma voa livre como si mesma.

Aproveite estes momentos poderosos porque eles oferecem oportunidades para ser a Luz que trará mudanças enquanto, ao mesmo tempo, ilumina um caminho para aqueles que estão confusos e com medo. Você não precisa fazer ou dizer nada além de talvez um sorriso, uma mão no braço ou um olhar nos olhos de alguém que diz: “Eu conheço e reconheço quem realmente é”. 

Seu reconhecimento da Divindade de outra pessoa, apesar das aparências externas, pode erguê-la ou até mesmo curá-la, se ela for minimamente receptiva (capaz de se alinhar). Alguns simplesmente não estão prontos ou estão optando por não avançar espiritualmente e isso é bom, porque o livre-arbítrio permite que todos se movam em seu próprio ritmo. Porém, você, que está espiritualmente desperto, já escolheu evoluir ou não estaria onde está agora ou lendo estas mensagens.

Confie. Acredite que o seu Eu Superior está guiando e atraindo para você as experiências que se alinham com o seu bem mais elevado, o que às vezes pode não parecer muito bom, se julgado pelos padrões humanos. Confie que seu Eu Superior o conhece por dentro e por fora, porque seu Eu Superior é VOCÊ, o VOCÊ que nunca deixou a consciência plena. 

Pode parecer que nada está acontecendo para você, mas quando você diz “Estou pronto. Eu quero mais. Eu quero evoluir espiritualmente…” o trem espiritual deixa a estação e por um tempo pode ser acidentado, doloroso cavalgar porque a evolução espiritual é o processo de dissipar tudo o que é falso para produzir o que é real. É a limpeza e a continuação da desordem energética acumulada por ter vivido muitas e muitas existências imerso no sistema de crenças tridimensional.

Permita que sua jornada pessoal se desenvolva, confiando que seu Eu Superior está comandando o show e você descobrirá que as oportunidades certas para ajudar ou contribuir de alguma forma serão atraídas para você. Não precisa procurar coisas para mudar ou consertar, mas, ao invés disso, sua habilidade de simplesmente manter a Luz da verdade atrairá automaticamente para você as pessoas, lugares e situações que buscam Luz de alguma forma, porque a energia sempre busca se alinhar com a energia semelhante.

Resista à tentação de olhar para trás com saudades de “tempos melhores” que, na realidade, são apenas conceitos. A fim de avançar física, emocional e mentalmente, o bom e o mau do passado devem ser deixados de lado para que as formas mais elevadas e melhores de seu bem mais elevado se manifestem. O passado é energia completa e acabada. Continuar olhando ou desejando algo do passado serve apenas para bloquear o que pode estar à sua espera.

Alguns continuam morando no passado na falsa crença de que tudo era melhor naquela época. O passado pode parecer melhor de muitas maneiras quando comparado com hoje, simplesmente porque a negatividade e a escuridão agora expostas estavam escondidas no passado, encobertas e não discutidas abertamente, mas estavam totalmente presentes. Alegrem-se porque a negatividade que agora vem à superfície está ajudando a despertar a maioria adormecida para um estado de consciência que está interessado em provocar mudanças.

Seu trabalho como ser de Luz desperto é vital para a ascensão do planeta e é por isso que vocês escolheram deixar seus confortáveis ​​assentos na varanda onde poderiam ter permanecido como observadores. As diretrizes para viver na Terra neste momento são testemunhar e estar ciente do que está acontecendo no mundo, sem permitir que sua energia se alinhe com a energia negativa de ressonância inferior, definindo muito do que está acontecendo agora.

Limpe seu campo de energia com Luz frequentemente e não tenha medo de pedir ajuda aos seus Guias se ou quando você sentir que está deslizando para o alinhamento com alguma situação ou pessoa negativa. É fácil cair na baixa energia de ressonância quando estiver fora de casa ou em meio a multidões. Lembre-se de que mesmo que você esteja rodeado por energia tridimensional, ser dela é sua escolha.

Alguns que vieram para servir se perderam no hipnotismo da experiência tridimensional, mas a maioria está se mantendo fiel à sua missão, apesar de muitos altos e baixos.

Lembre-se, tudo está ocorrendo de acordo com o Plano – um plano Divino que nenhum pensamento, ação ou crença tridimensional pode desviar porque…

… só DEUS é poder.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.