ENCONTREM O AMOR

Deixe um comentário

(Canalizada por Victoria Cochrane)

Imaginem, se quiserem, que o Universo é uma esfera gigante. É de todas as cores do arco-íris, mas irradia luz branca e pura. Nessa esfera não há nada! Sem pessoas, sem coisas, sem pensamentos … há apenas potencial para a criação.

Quando vocês entram nessa esfera, imediatamente se sentem amados. A sensação de paz e tranquilidade os envolve quando vocês se encontram imediatamente calmos, em paz e em união com essa bela luz. Conforme começam a pensar, as cores ao seu redor mudam imediatamente. Um pensamento pode ser azul, mas a intensidade do pensamento e a intenção por trás dele produzirão um tom de cor mais escuro ou mais claro. Se pensarem em uma pessoa, sua imagem imediatamente aparecerá e se ligará ao pensamento. Se pensarem no passado, este imediatamente ganha forma e, mesmo que vocês o tenham deixado de lado, se liga a vocês novamente. Tudo o que vocês pensam ou dizem produz forma nessa esfera de luz.

A vibração desses pensamentos e palavras tem uma influência dramática nas criações e realidades que se formam. As cores do mundo que vocês produzem refletem as profundezas do amor, ódio, alegria, desespero, humildade, ego, negatividade ou positividade em que se baseiam. O amor que vocês sentiram no início pode se fortalecer ou se enfraquecer amplamente, a depender das frequências de luz contidas nas cores de suas criações. Se as criações se multiplicarem em frequências negativas, vocês logo se sentirão perdidos em um mundo de escuridão e ilusões, finalmente se sentindo tão confusos que se verão sem espaço para se mover, sem escolhas, sem possibilidades e sem esperança. Se forem capazes de manter positivos seus pensamentos e palavras, ou monitorar suas criações e transmutá-los para frequências mais elevadas, a esfera ao seu redor permanecerá brilhante e vocês encontrarão mais oportunidades para expandir seus horizontes nessa realidade positiva que criaram.

É assim, meus queridos, como o Universo funciona. Todos vocês são cocriadores nascidos da Esfera da Criação, que é a Fonte. A energia nessa esfera é o amor incondicional, o que significa que tudo o que é criado no universo tem origem nessa fonte e, portanto, é um com ela.

Reservem agora um momento para considerar uma ocasião em que vocês estavam com raiva de alguém que amam. Pode ter discordado ou ficado extremamente preocupados, mas tudo o que puderam dizer foram coisas que magoaram. Superficialmente, pode ter parecido que sua disposição em relação a essa pessoa não era amorosa, mas a força motriz por trás das palavras era o amor, embora oculto na época.

Podem ter ouvido a frase “O amor é tudo o que existe”. A Fonte da Criação do Universo é o amor incondicional, por isso, tudo o que já foi criado é sustentado pela mesma energia amorosa. No momento da criação, o amor é a única realidade. Todas as emoções tóxicas são criadas a partir das reações emocionais e pensamentos em resposta a uma pessoa ou situação com base no sistema de crenças de uma pessoa. Mesmo a pessoa mais “danificada” contém a semente do amor dentro de si, e desbloqueá-lo é difícil, mas não impossível. O amor torna tudo possível.

O amor está em todas as coisas, incluindo doenças, vírus, ódio e guerra. Embora a força motriz por trás das atrocidades possa parecer desprovida de qualquer tipo de compaixão ou empatia, sempre haverá uma verdade conectada que tem significado para o instigador. Também é provável que haja uma história associada a pessoas que agem com violência ou falta de compaixão, que demonstra a falta de amor na educação da(s) pessoa(s) envolvida(s). Conhecer sua história e demonstrar compaixão por ela, não ao ato ou palavras, é um bom começo para reparar os danos que uma infância desprovida de conexão amorosa possa causar.

O amor é muito mais do que um sentimento ou um estado de ser, porque é a base da Criação. Todos vocês são um com a luz e criam a partir de cada crença, pensamento, palavra e ação. As realidades do seu mundo são uma consequência direta das vibrações das energias que vocês emitem, porque a criação do Universo acontece assim que a energia lhe é concedida. A energia, então, se multiplica, criando na mesma frequência de sua “fonte” de origem.

Procurem o amor, queridos corações, e utilizem-no para dissipar o ódio, para perdoar, para libertar-se e para construir uma nova história para todos baseada no respeito e compreensão mútuos.

EU SOU Arcangelina Fé

www.victoriacochrane44

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.