TUDO É PERFEIÇÃO EM SEU DESDOBRAMENTO

Deixe um comentário

(Mensagem de P’taah)

27 de novembro de 2021

Minha esperança era de que um dia todos seríamos gentis, atenciosos e carinhosos com os outros, e é triste não ver isto acontecendo. Agradeço todos os dias, muitas vezes, pela vida que estou levando, mas fico triste pelos muitos problemas que muitas pessoas têm.

P’taah: Sim, e esta é a resposta – dar graças e gratidão pela vida que você está levando. E lembre-se de que cada um de vocês tem uma escolha, esse é seu direito soberano – você tem uma escolha de como será a cada agora. E à medida que a consciência coletiva se expande, o mesmo acontece com a compreensão da natureza da realidade.

Diríamos, novamente, que tudo é perfeição em sua revelação, no período de desdobramento. E tudo o que você tem é a sua realidade, tudo o que você tem é o seu agora e como você estará nele. O que cada um de vocês escolhe? E se você não gosta do que está criando pessoalmente em sua vida, você tem o poder de transformá-lo.

Também gostaríamos de lembrar que se você tiver uma reação, uma reação realmente negativa ao que está acontecendo em seu mundo, diríamos para você desligar o noticiário e colocar o jornal de lado. Porque a sua televisão e seus jornais são projetados para lhe dar todas as histórias negativas que ocorrem em seu planeta.

Quando você puder se afastar da história, então, de fato, você poderá assistir a sua televisão, ler seus jornais etc., e você não será afetado por isso. Mas, enquanto você estiver comprando a história, sugerimos que você faça um serviço para si mesmo e afaste-os!

Certamente, você pode sentir compaixão pelas vítimas percebidas em seu mundo, mas volte a compreender que cada um de vocês, em algum nível, cria a sua própria realidade – esta é a primeira coisa.

E nós lembramos que dentro de cada realidade há um presente, seja qual for a história, há um presente para o desdobramento, para a expansão da consciência e para experienciar mais amor – cada um de vocês tem essa oportunidade.

E é importante que você esteja agora, em sua vida, dando os seus agradecimentos e a sua gratidão. Porque quando cada um de vocês está neste espaço de agradecimento e gratidão, cada um de vocês na bondade e compaixão por cada criatura viva, cada ser vivo, por tudo o que vive e não vive em sua percepção, então de fato você está vivendo conscientemente, em seu agora, e essa consciência afeta todas as consciências.

Assim, à medida que você vive em sua bondade e compaixão, em seu amor, honra e respeito, então, de fato, tudo o que você faz reflete este estado de ser, reflete esta frequência, a frequência que você é.

E tudo está conectado, então quanto mais de vocês estiverem neste espaço de ser agora, estando realmente, totalmente, em sua realidade agora, dando seus agradecimentos e gratidão, sua bondade, compaixão, amor, honra, etc., então, de fato, vocês estão fazendo a sua parte, por assim dizer, para mudar a natureza do seu mundo.

http://www.P’taah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.