A QUIETUDE DO PONTO ZERO

Deixe um comentário

22/11/21

(Inspiração de Kate Spreckley)

2021 tem sido um ano em que sentimos realmente o empurra e puxa entre o velho e o novo, o passado e o futuro, o que criou conflitos internos e externos. Todavia, apesar disso, estamos agora no espaço entre os eclipses, o espaço entre a escuridão e a luz, em que a energia se desloca para a quietude do ponto zero. Neste momento, estamos integrando as energias do eclipse da Lua Cheia da última semana e nos preparando para o vindouro eclipse solar em dezembro, quando o próximo capítulo da nossa jornada realmente começa.

Há uma energia reflexa neste momento, enquanto a poeira do eclipse da semana passada começa a assentar. Vocês podem não compreender plenamente ainda a enormidade do que foi alterado com o eclipse da Lua Cheia, mas constatarão que nesta semana os seus corpos energéticos estão purificados e liberados dos padrões passados e das velhas energias. Este processo os motivará a reconsiderar suas prioridades e questionar onde estão colocando o seu foco e a sua energia. Encontrem um local isolado e arranjem tempo para explorar o significado mais profundo de sua existência.

Esta postagem pode ser republicada, tal como está, sem alterações, e com todos os links ativos © 2021 Kate Spreckley http://www.spirit-pathways.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.