QUEM VAI FAZER A ASCENSÃO

Deixe um comentário

 11/11/21

Saudações a vocês!

De coração a coração, falamos neste momento. Eu sou KejRaj. As informações aqui expressas são da minha perspectiva, do meu ponto de vista. Pois toda a verdade espera por vocês em seus corações. Sintonizem-se com a luz dentro de vocês.

Na comunidade espiritual, há poucos ou ninguém que fale a respeito dos detalhes da Ascensão. Por quê? Eles não sabem? Não querem instilar medo? Não podem prever o futuro? Não, não é isso. Sim, esta experiência é única para cada um, mas seria interessante discutir os resultados gerais e mais prováveis.

Recebemos a mesma pergunta muitas vezes, de pessoas perguntando quantos são esperados ascender?

Há alguns que dizem que 100% da população da Terra irá ascender, outros dizem 90% ou 75% da população atual da Terra, e assim por diante. Mas não é assim. Inclusive diríamos que isso é apenas ilusão. Falamos de seres ascendendo à Terra 5D. É certo que 100% irão partir da atual 3D, mas nem todos irão ascender à Terra 5D.

Como já dissemos um par de vezes, ascender enquanto se carrega toneladas de medo seria muito difícil. E infelizmente mais da metade da população terrestre ainda se encontra em frequências mais baixas. Muitos têm tantas baixas energias para transmutar que eles não têm nem ideia disso.

Também há aqueles que dizem que o Evento, o Flash Solar ou o Pulso Galáctico ajudará todos a ascender. Isso também é falso. O Flash Solar não está apenas ajudando alguns a ascender, mas também está ajudando a Terra a se livrar das energias inferiores remanescentes, que também estão incrustadas nos seres humanos, e dos resíduos tóxicos que vagam pelo corpo dela.

Quando o Flash Solar ocorrer, uma grande parte da população irá partir nos dias e semanas posteriores, pois não estão em sintonia com a frequência da nova realidade. Eles experienciarão uma “queima de circuito”. Ao passo que dentre os que permanecerem, muitos saberão, mas uma boa quantidade ficará confusa. É aí que entram os Trabalhadores da Luz, para dar assistência. Os Trabalhadores da Luz estarão totalmente conscientes do que se desdobrar.

Isso é ascensão física, também é ascensão espiritual. Dizemos isso porque desta vez, baseados nas energias atuais da Terra e do coletivo humano, de 60 a 80 milhões dos que ascenderão estão passando pelo processo de ascensão e entrando na 5D com seus corpos físicos intactos, fundindo-se completamente com seus corpos de luz. Vocês concordaram com isso antes de encarnar. Seus corpos estão passando por muitas transformações neste momento, mais do que podem imaginar.

Nós também temos aqueles, que é a maior parte dos ascendentes, que passarão por isso por meio da ascensão espiritual. Isto seria de 1,2 a 1,5 bilhão de pessoas. Sim, isso significa que eles irão deixar seus corpos físicos para trás e entrar na 5D com seus corpos de luz totalmente ativados. Não é fácil colocar isso em palavras.

Seu corpo de luz também tem o blueprint de seu novo recipiente físico, que está pronto para você uma vez que esteja na 5D, vocês se fundirão instantaneamente. Ele é, claro, menos denso, mas refletirá sua aparência física atual, mas em seu nível ideal. Então, você não será apenas uma bola de luz branca se movendo pela 5D.

A Mãe Terra também manterá seu receptáculo físico e se fundirá com seu corpo de luz da 5D. Isso significa que, da Terra, você atualmente pode ver o planeta Vênus, certo? O que eles não te contam é que o que você vê agora do planeta Vênus é uma versão 2D/3D de Vênus. Ele não está mais vivo, para o espírito e a matriz de luz do planeta Vênus, o verdadeiro planeta Vênus está agora na 6D/7D. E não pode ser visto por vocês nem por seus cientistas com quaisquer de seus instrumentos.

No entanto, a Terra, como dissemos, manterá seu receptáculo físico. Não haverá mais uma Terra 3D física para ser percebida por outros seres. O que restará é uma simples “falha técnica” holográfica da Terra 3D, para os poucos que ainda permanecerão na 3D. Isso também será inteiramente encerrado no final dos anos 2030, uma vez que todos os remanescentes da velha frequência partirão para outros planetas.

Diríamos que são precisamente aqueles que agora se consideram Sementes de Estrelas ou Trabalhadores da Luz que irão passar pela ascensão física. Cuidar de seu corpo físico agora é primordial. Vocês estão se movendo adiante na velocidade da luz. Vocês estão até mesmo surpreendendo os Galácticos com a rapidez com que estão integrando as novas energias. O aumento das frequências irá continuar. Cuidem de si mesmos e do seu corpo. Descansem, se alimentem de luz, tomem muita água e meditem bastante.

Toda a luz a Vocês! De coração a coração.

KejRaj — Fonte: https://eraoflight.com/
Adriana D. R. T. Olívėra e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.