PORTAL 11/11… E APÓS…

Deixe um comentário

10/11/21

Celia Fenn

Assim, hoje nos encontramos na entrada do portal. Este trânsito através do Portal de Escorpião, sob a luz de Antares é um momento importante em nossa Evolução Galáctica, e as energias estão se intensificando em concordância.

Mas, isso é tão-somente o primeiro passo em uma Trajetória ou “Arco de Transformação” que prossegue até o solstício no dia 21 de dezembro.

Após o 11/11, acessamos a época do eclipse, com dois eclipses: um eclipse lunar parcial, em Touro, no dia 19 de novembro, e um eclipse solar total, em Sagitário, no dia 4 de dezembro. Esses eclipses sempre carregam energias poderosas. A Lua, em Touro, é exaltada, de modo que um eclipse nesse signo pode ter efeitos poderosos para o bem, em aspectos tais como: finanças e questões domésticas. O Sol em Sagitário também é poderoso, visto que Sagitário é um signo de fogo, que possui potencial visionário para criar o futuro.

À medida que ativamos a linha temporal da Nova Terra, esses novos Códigos de Luz definirão nosso caminho para a manifestação da Nova Terra.

Segue-se o Portal 12/12, em 12 de dezembro, quando, novamente, obteremos o acesso às energias que podem estimular a abundância e a nova criação. Em 19 de dezembro, o Sol transita pelo Centro Galáctico, enviando Códigos de Luz Diamantina mais intensos, e, então, avançamos para o solstício em 21 de dezembro.

Esse será o ponto culminante em que começaremos a ver o caminho para a abundância e a paz na Nova Terra.

Por isso, caríssimos amigos, o trânsito do Portal 11/11 dá início a um poderoso arco de experiência que podemos percorrer … diretamente na frequência da Nova Terra, renovação e renascimento.   

Agora é a Hora.

Estejam preparados e empolgados!

Está acontecendo… finalmente!

Amor para todos e que tenham um ótimo trânsito amanhã!

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.