NOVAS POSSIBILIDADES DA TERRA

Deixe um comentário

10/11/21

Meg Benedicte

À medida que nos aproximamos do Portal 11:11, uma onda de otimismo e imaginação inspira as possibilidades da Nova Terra. Em numerologia, o número 1 representa iniciação, invenção e novos começos que fluem para nós sob a forma de ideias e inspiração. A sequência do código 11:11 ativa uma transformação rápida onde quer que concentremos nossa atenção/intenções. Tem sido uma semana dramática de intensa atividade solar e EMCs (ejeção de massa coronal, N.T.) iluminando o céu e o campo geomagnético, enquanto o Portal 11:11 se amplia.

Fui inspirada a oferecer minha primeira Meditação Global de Portal em 11/11/2011, uma importante ativação de portal de purificação da luz no coletivo planetário. Naquela época, estávamos entusiasmados por estar DESPERTOS e nos reconectar com a Família de Luz Galáctica. Foi um dia de amor, alegria e regozijo sincero! Estávamos repletos de visões de um futuro paradigma da Nova Terra.

Uma década depois, alguns podem questionar “por que se preocupar”? Muitos questionam se a Nova Terra é mesmo real. Quando se olha ao redor, vê-se tanta dor, medo e ódio no mundo. Há muita ilusão e incerteza varrendo as comunidades, até mesmo a comunidade da nova era/espiritual tem sofrido propaganda do que está na moda. Estes tempos estão nos desafiando a desenvolver um forte discernimento espiritual e foco.

“Estamos vivendo em dois mundos simultaneamente: um é a queda de Roma e o outro, uma nova Renascença. Precisamos ser doulas da morte e doulas do nascimento, ajudando a morrer pacificamente os sistemas que precisam morrer e ajudando a dar à luz um tipo de mundo totalmente diferente.” – Marianne Williamson.

Como uma curadora e destruidora de ciclos, inclino-me a procurar a interferência, seja ancestral, coletiva ou astral. Não somos apenas doulas de nascimento de um novo sistema global, mas também estamos dando à luz ao plano de vida ascendente da própria Alma. É uma experiência extraordinária de se testemunhar. Esses portais cósmicos aumentam nossa capacidade de acessar um reino de possibilidades infinitas e ondas de alegria.

Passo a passo, eliminamos a interferência, desprogramamos o software mental disruptivo, removemos os filtros de distorção ancestrais e higienizamos nossa perspectiva de visão de mundo. À medida que removemos os véus e os campos de distorção do Terceiro Olho e da mente psíquica, começamos a ver o mundo com clareza cristalina através dos “olhos da Alma”.

Um belo e vibrante campo de Luz e Amor se irradia à nossa volta. Não somos mais obcecados pelo mundo decadente. Nossa mente e nosso coração estão repletos de bênçãos, pulsando vivos com força vital. O potencial da Nova Terra é infinito, aguardando a nossa entrada, nossas visões, os desejos de nosso coração. É uma tela em branco afagada pela imaginação do artista.

Como eu ‘vejo’ através dos olhos da minha Alma, as possibilidades estão aguardando. Estou inspirada para influenciar e disseminar as visões da Nova Terra no campo fértil da criação. O Portal 11:11 desta semana é um momento poderoso para dar origem à sua ascensão pessoal na Linha Temporal da Nova Terra.

Juntem-se a outros Portadores da Luz, Trabalhadores da Rede e Seres Estelares de todo o mundo, conforme nos reunimos em 11 de novembro para as Ativações Globais do Portal 11:11. Acessem o portal 11:11 e acelerem sua ascensão pessoal. O programa é gravado para ser reproduzido. Se quiserem participar, inscrevam-se aqui: https://newearthcentral.com/?p=252478

Amorosamente, Meg Benedicte

Copyright (c) 2021 Meg Benedicte * Todos os direitos reservados *

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.