ESTAMOS PRÓXIMOS DO DIA D

Deixe um comentário

Pela primeira vez, os códigos de luz da alma serão ativados de forma definitiva. Os mesmos que foram desativados há milhares de anos. Assim, um Requisito Essencial para a Chegada da Nova Terra é cumprido: O Ser Humano, para Ascender, Deve Ser Completo.

Recuperaremos assim o que nos pertence por direito próprio: a memória de quem somos e para que viemos, bem como as capacidades que nos são inerentes. Mas uma coisa é recuperar e outra saber usar neste 11:11.

Para as pessoas despertas, a Recuperação dessas Memórias e Capacidades pode representar uma Bênção. Muitos anseiam por isso há anos. No entanto, aqueles que ainda estão ancorados na Velha Energia podem subitamente se encontrar imersos no caos interior profundo, memórias para quem não encontra sentido e percepções que não compreende e que, além disso, os assustam.

Será necessário que, após essa data, as pessoas que trabalham a serviço da luz unam seus esforços para ajudá-los a integrar o processo do 11:11. Cada um de nós deve se preparar previamente para esse momento.

Nesse dia devemos nos dedicar especialmente ao cuidado de nossa própria energia, ao equilíbrio interior, para manter a vibração muito elevada. Atividades como meditar, caminhar ao sol ou estar em contato com a natureza são as mais recomendadas.

Devemos evitar especialmente tudo que nos desconecta de nossa essência. Devemos comer com moderação, procurando não comer alimentos de baixa vibração, como carnes ou vegetais transgênicos, e realizar algum exercício físico que nos ajude a ativar o fluxo sanguíneo, pois os Códigos de Luz serão transportados pelo sangue, do Coração para o resto do nosso organismo.

A ativação ocorrerá ao longo do dia, mas não perceberemos totalmente seus efeitos até o dia seguinte, após termos dormido um mínimo de seis horas. A partir do dia 12 de novembro, muitos sentirão o desejo profundo de dar uma virada completa em suas vidas, outros embarcarão em seu caminho com forças renovadas e outros sentirão uma grande confusão interna.

Os efeitos irão variar dependendo do grau de evolução de cada um e das resistências que se opõe ao processo de mudança que todos estamos experimentando.

O objetivo desta Ativação é acabar com as limitações que, de dentro de nós, estão nos impedindo de evoluir ou despertar. Isso não é uma interferência com o livre arbítrio dos seres humanos. Trata-se de eliminar uma limitação que nos foi imposta há milhares de anos, quando alguns seres confusos decidiram interferir em nosso processo evolutivo.

Parar para explicar o como e o porquê desse evento seria entrar na velha energia de separação e luta, da qual já estamos nos afastando. Não importa mais como, quando, onde, para quem ou para quê. Logo será resolvido.

No dia 11 do mês 11 haverá uma grande ativação, mas não será a última. Grandes eventos nos aguardam na esquina. Vamos recebê-los com Amor, Livre de Medos e preocupações, porque o REINO DA LUZ vem à TERRA, e que MERECE UMA GRANDE FESTA.

Por Misteri 1963

DESPERTAR DA CONSCIÊNCIA

(Transcrito da página: Os Pleiadianos)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.