A TEMPORADA DE LUZ – novembro de 2021

Deixe um comentário

(Da Sua Anfitriã da Luz, Gillian MacBeth-Louthan) 

www.thequantumawakening.com 


Para mim, a Temporada de Luz começa quando novembro sai do seu casulo multicolorido esticando suas asas de luz para transformar-se Na Estação do Amor. Quando a Luz começa a descer sobre o planeta Terra, nós entramos na verdadeira Estação do Amor; uma Estação nascida de Milagres Atemporais, Mitos e Magia; uma Temporada de Luz que procura ser acolhida no coração de todos os seres humanos.

Ela pede aos seres humanos que parem de inventar desculpas para não celebrarem o que é Sagrado, o que é Bom, o que é uma Dádiva. A vida tornou-se virtualmente reticulada, criando uma separação distante do Coração Uno… razões demais para não amar ou não doar, não acreditar. Esta Temporada de Luz está cheia de promessas, repleta de milagres formados livremente; milagres que tomam forma e buscam ativamente recipientes para doação.

O número 11:11 foi emitido para a Terra em 1992 como a ativação de uma “Luz Inicial”. Ele é um Portal para o seu maior potencial como ser humano. Este número de ativação lhe pede para buscar a memória divina. O “Um” procura a si mesmo através do reflexo de um espelho. Este Portal 11:11 oferece uma oportunidade de superar todas as limitações que você, sem saber, estabeleceu para si mesmo e para os outros; uma oportunidade de “apagar a lousa” do seu coração e alma; começar do zero. Um a um, nós entramos na Unidade que todos compartilhamos

O 11:11 desce à Terra como o espírito de uma pomba que pousa suavemente nos corações dos seres humanos. À medida que as energias do 11:11 nascem, permita que elas o purifiquem de tudo o que foi solidificado e bloqueado, Todo o céu conhecido e desconhecido entra por este Portal. Alinhe-se com tudo o que você conhece como amor. Uma inundação do coração lhe permite elevar-se acime das linhas de maré anteriores, removendo as crostas do passado. A Santidade vai além da religião e ensinamentos sagrados. Ela vive nas profundezas dos ossos de cada ser humano da Terra, pois é por meio do próprio sopro da Santidade que a Terra vive. Os seres humanos virtualmente perderam parte de seus corações. É mais fácil tocar um emoji do que o coração ferido de outras pessoas. Como uma pomba em treinamento, eles deslizam pelo ar com a maior facilidade, esperando que seus personagens cheios de corações pousem em uma nuvem, em algum lugar. 

11:11 é uma sequência de iniciação numérica poderosa. Ele sinaliza, para a sequência de luz interior, que está na hora de despertar e sentir o aroma do café fresco. Cada vez que você vê 11:11 em um relógio, uma placa de carro ou um recibo de supermercado, você está recebendo uma oportunidade de entrar em um “Portal de Manifestação Instantânea”. O universo acaba de tirar um instantâneo de seus pensamentos, os quais estão se manifestando no reino físico. Cada vez que vejo o 11:11 em qualquer forma, eu paro instantaneamente e me alinho com a luz e o pensamento que precisa ser gerado. Onze-onze é o número dos Mestres de Luz. É uma estrutura de luz codificada da Memória.

A vida e a luz do dia se encolhem como um cachorro em uma guia, à medida que as 24 horas terrestres se movem para um modo mais denso, exigindo mais do que antes. Muitas possibilidades surgem, de natureza invisível, camufladas como um caçador nas folhas do outono. O coração exige abertura completa nesta poderosa Temporada de Luz. O coração do Cristo nos seres humanos desperta com um diálogo sagrado. A luz que chega é densa como um nevoeiro que, na verdade, tem sombra. Esta dança da sombra vem para ensinar e redefinir sua luz. Esta luz viva do 11:11 vem para suavizar as arestas das nossas sombras, esculpindo-nos e aperfeiçoando-nos, polindo-nos, pedindo-nos para brilhar mais intensamente e com mais frequência. Esta Temporada Santa lhe pede que defenda a Luz, que escolte os milagres pela sua rua, que almoce com os anjos. 

@ Gillian MacBeth-Louthan
www.thequantumawakening.com 
thequantumawakening@gmail.com 

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.