UM ALERTA! UMA FORÇA IRRESISTÍVEL EM COLISÃO COM UM OBJETO IMÓVEL . . .

Deixe um comentário

07/11/ 21

(Hare in the Moon Astrology)

A força irresistível é Marte e Mercúrio (em Escorpião) em oposição a Urano em Touro, aliada ao obstinado Senhor do Tempo e Karma, Saturno, em Aquário. Todos esses são signos fixos, sem qualquer fundamento.

Nesta quadratura, Saturno é o Mestre do Anel. Isso significa que qualquer uma das ideias elétricas revolucionárias que Urano está fervilhando e que Marte e Mercúrio estão pressionando deve ser fundamentada, com a prática visionária para que se enraíze mais adiante na linha do tempo da nossa realidade.

Urano, o Deus do Céu, proporcionará choques, surpresas e eventos radicais entre 10 e 17 de novembro. Se você for sensível, use sua intuição intensificada para perceber coincidências e sincronicidades. Tudo isso faz parte da grande revelação que começou na Super Lua Nova de Escorpião, em preparação para 2022, um ano de aprofundamento na realidade das mudanças nas quais estivemos engajados ou testemunhamos.

Esta semana, se você sentir o estresse ou a frustração aumentando, é um sinal de que você investiu demais em certos resultados.

Abandone as expectativas e não tente controlar os eventos.

Fique na sua pista. Ou seja, não interfira em questões fora do seu controle porque a vida é maior do que você e se imporá cada vez que tentar interferir.

Urano tem muitos milênios de experiência e uma caixa de ferramentas de truques, em comparação com suas humildes décadas de vida. Aprenda a aceitar a vida em seus próprios termos, mesmo enquanto você sobe nas escadas rolantes laterais do eclipse lunar de Touro de 19 de novembro.

Após longos e cansativos meses de inércia e movimento retrógrado, 2021 vai terminar com um grande estrondo – prepare-se para ser sacudido e agitado!

www.hareinthemoonastrology.co.uk

Tradução: Valéria Silva

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.