MANIFESTANDO MUDANÇAS ATRAVÉS DA CONSCIÊNCIA UNITÁRIA

Deixe um comentário

(Patrícia Cota-Robles, www.eraofpeace.org, 24/10/2021)

Fonte: Vlog 242 (youtube)

Olá, Querido! Obrigada por se unir a nós para o nosso vlog semanal.

Enquanto começamos a compreender plenamente o que a Presença da Consciência Unitária significa para cada um de nós individualmente e para todos nós coletivamente, a questão mais óbvia que as pessoas me têm relatado diz respeito às mudanças inesperadas que estão ocorrendo em suas vidas. Estas mudanças não estão acontecendo por acaso. Na verdade, as mudanças são um fator importante na elevação da nossa consciência. Desapegar-se do passado e mudar as coisas que já não mais sustentam nosso mais alto bem são uma necessidade e uma parte essencial da mudança de consciência que todos nós estamos vivenciando.

A perspectiva de mudar as coisas que são confortáveis ou, no mínimo, familiares em nossa vida, muitas vezes nos causa medo e resistência. O medo do desconhecido pode, muitas vezes, ser tão opressivo a ponto de querermos refrear e evitar as mudanças que nós sabemos que precisamos fazer, custe o que custar. Isto, naturalmente, bloqueia o nosso progresso em direção à Luz, e geralmente cria mais dor e sofrimento do que precisamos experimentar.

A Companhia do Céu está bem ciente dos desafios que todos nós temos enfrentado com as mudanças. Hoje eles nos oferecem uma Atividade de Luz, projetada para nos ajudar a enfrentar, de forma poderosa e eficaz, a nossa resistência à mudança. Ao participarmos desse compartilhamento do Alto, a Companhia do Céu nos ajudará a liberar o passado e avançar na Luz.

Se você sentir o chamado do seu coração para participar desta oportunidade, por favor junte-se a mim agora.

“Eu Sou a Minha Presença Eu Sou e Eu Sou Um com a Presença Eu Sou de cada Homem, Mulher e Criança da Terra.”

“Coletivamente, as Presenças Eu Sou da Humanidade fundem-se agora em um Único Ser de Luz Resplandecente, que acalenta a Mãe Terra e Toda a Vida em evolução sobre ela na Divindade da Chama Unificada dos nossos Corações.”

“A Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra estão, agora, respirando em uníssono comigo, como uma só Respiração Sagrada Elevada.”

“Agora, com a Chama do Coração Unificada, e no pleno Impulso Divino da Consciência Unitária, nós começamos…”

“Durante este Momento Cósmico, eu estou sendo amparado nos braços da Graça Divina de Deus. Neste campo de força de Luz Infinita, eu sou capaz de manifestar mudanças na minha vida instantaneamente.”

“Agora, a minha Presença Eu Sou está trazendo à superfície da minha mente consciente cada faceta da minha vida, que eu quero e preciso mudar. Farei uma breve pausa, enquanto cada uma delas passa pelos olhos da minha mente. Eu reconhecerei uma por uma e a lançarei na Chama Violeta da Perfeição Infinita de Deus.”

“Nas frequências poderosas da Chama Violeta, cada partícula e onda de energia, associadas às coisas que eu quero e preciso mudar, estão sendo instantaneamente transmutadas de volta à Luz. Enquanto isto ocorre, eu me perdoo por quaisquer transgressões preconcebidas e liberto amorosamente esta preciosa energia de vida.”

“Eu Sou grato por esta oportunidade de me desapegar do passado e mudar as coisas da minha vida que não mais estão servindo ao meu bem mais elevado. Estas mudanças estão ocorrendo na minha vida, no meu coração e na minha mente, instantaneamente.”

“Enquanto elas assim fazem, eu estou experimentando uma calma interna e uma sensação profunda de paz.”

“O Poder Divino para sustentar estas mudanças está fluindo, agora, pela minha Chama Trina Vitoriosa recentemente Capacitada, que está pulsando em perfeita harmonia com a Chama Trina Imortal Vitoriosa de meu Deus/Pai/Mãe e a Chama Trina Imortal Vitoriosa que pulsa no Sol de Pressão Uniforme no Coração da Mãe Terra.”

“Esta dádiva de Poder Divino será intensificada a cada dia e hora pela minha Presença Eu Sou.”

“Eu agora estou pronto para substituir os padrões e arquétipos obsoletos do meu passado, que não mais servem ao meu mais alto bem, por novos Padrões de Perfeição associados à Consciência Unitária, que estão muito além de tudo o que eu já conheci ou imaginei.”

“E começo:”

“A partir deste momento, eu consagro minha Respiração Sagrada Elevada, meu Prana e minha Força Vital à manifestação de uma vida de vontade divina, amor divino e abrangedor, consciência unitária, unidade, reverência por toda a vida, iluminação, paz eterna, abundância infinita de Deus, saúde vibrante, juventude eterna e todas as outras expressões da Perfeição de Deus que sustentem o meu bem maior e me ajudem a cumprir meu propósito divino e razão de viver.”

“Agora, plenamente envolvido na Consciência Unitária, eu me percebo ascendendo aos Reinos da Verdade Iluminada. Eu atravesso a Ponte para a Liberdade, que é um pilar que conecta Céu e Terra. Eu entro na Terra Pura de Esplendor Ilimitado e Luz Infinita, onde as maravilhas do Céu na Terra existem.”

“Dentro desta Luz primorosa, vejo toda a Companhia do Céu em prontidão. Eles vieram ajudar a mim e à minha Presença Eu Sou a proteger os padrões de perfeição transformadores associados à Consciência Unitária, dentro do meu coração e da minha mente consciente.”

“Como uma Consciência Unificada, os Seres de Luz agora inspiram na Chama de seus Corações, do próprio Coração de meu Deus/Pai/Mãe, as frequências mais intensas de Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão que eu sou capaz de receber em nível celular.”

“Na Respiração Sagrada, estes generosos mensageiros de Deus agora insuflam esta Luz Divina na Chama do meu Coração. Esta é a Luz que minha Presença Eu Sou usará para manter em segurança, no meu coração e na minha mente consciente, os maravilhosos Padrões de Perfeição associados à Consciência Unitária.”

“Com a Divina Intervenção da minha Presença Eu Sou e a Companhia do Céu, eu agora substituo os padrões obsoletos do meu passado pelos novos Padrões de Perfeição.”

“Através de todos os níveis de Consciência Unitária, eu agora compreendo, de forma nova e profunda, que Eu Sou um Filho Amado de Deus, e eu amo e respeito quem Eu Sou.”

“Ao percorrer as minhas inúmeras experiências terrenas, eu estou sempre envolvido pela proteção invencível da Vontade Divina de meu Deus/Pai/Mãe, do Amor Divino Abrangedor, da Consciência Unitária e Luz Infinita.”

“Agora, a cada Respiração Sagrada Elevada que eu tomo, eu manifesto, através da Alquimia Divina, meus corpos físico, etérico, mental e emocional cristalinos de luz solar da 5ª dimensão, vibrantemente saudáveis e eternamente jovens.”

“O Amor Abrangedor de meu Deus/Mãe flui perpetuamente pela Chama do meu Coração, abençoando toda a vida e magnetizando para mim relacionamentos amorosos maravilhosos, em todas as áreas da minha existência.”

“Eu estou cumprindo alegremente o meu Propósito e Razão de Ser, e sou recompensado financeira e criativamente. Todos os dias eu estou aberto e receptivo ao fluxo da Abundância Infinita de Deus.”

“Eu estou atingindo meu Potencial Divino mais alto em todas as minhas experiências como filho ou filha, mulher ou homem, esposa ou marido, mãe ou pai, avó ou avô, parente, amigo, colega de trabalho, professor, orientador, zelador deste planeta, trabalhador da luz e cocriador do Céu na Terra.”

“Eu me comunico aberta e honestamente, e sou um ouvinte compassivo e atencioso.”

“Minha Presença Eu Sou guia-me de forma infalível. E eu recebo facilmente informações e soluções viáveis para as diversas situações que surgem em minha vida.”

“Eu Sou um Ser de Luz multidimensional e resido, simultaneamente, na Terra Pura de Esplendor Ilimitado e Luz Infinita, e no mundo físico da forma no Planeta Terra.”

“A cada Respiração Sagrada Elevada, eu agora sou a porta aberta para a Luz de Deus e estes Padrões de Perfeição imensamente aprimorados, que hoje eu invoquei do próprio Núcleo da Criação.”

“Neste dia Santo e Sagrado, através dos esforços unificados de Céu e Terra, eu garanti, divina e vitoriosamente, a segurança destes novos Padrões de Perfeição associados à Consciência Unitária, dentro do meu coração e da minha mente consciente.”

“Em profunda humildade e infinita gratidão, eu consagro a minha Respiração Sagrada Elevada, minha Força Vital e meu Prana ao cumprimento do Conceito Imaculado desta faceta do Plano Divino da Mãe Terra.”

“E assim é, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou, Amado Eu Sou O Que Eu Sou.”

Querido, ao refletir sobre estas informações nesta semana, peça à sua Presença Eu Sou para ajudá-lo a trazer estes Padrões de Perfeição à expressão tangível, a cada pensamento, sentimento, palavra e ação que você expressar.

Deus o abençoe. Espero estar com você novamente semana que vem.

© Patricia Cota-Robles, www.eraofpeace.org

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.