DESPERTAR PARA O NOSSO EU MULTIDIMENSIONAL INATO

Deixe um comentário

6 de novembro de 2021

(Mensagem de Suzanne Lie)

Todos os humanos têm um Eu Multidimensional inato, mas a maioria deles não está ciente desse fato e, portanto, não percebem que possuem as habilidades inatas das dimensões superiores.

Claro, eles só têm essas “habilidades” quando se lembram de como se permitem relaxar nas dimensões superiores de nossa realidade e nos estados superiores da própria consciência.

Por outro lado, pode ser melhor, e decidido pelos Seres das Dimensões Superiores, que é melhor não ter muitos humanos da terceira dimensão despertando ao mesmo tempo, já que os seres da terceira dimensão podem ser facilmente conduzidos para as frequências mais baixas.

Felizmente, alguns dos humanos na Terra sempre foram capazes de manter uma conexão constante com a própria “Versão da Dimensão Superior do Eu”.

Portanto, estes têm a habilidade de entender o conceito do próprio Eu Superior, que atualmente está usando uma forma humana tridimensional.

No entanto, existem poucos humanos que estão cientes de sua capacidade inata de expandir a consciência para as frequências superiores da realidade.

Na verdade, a maioria dos humanos da terceira dimensão está totalmente inconsciente de qualquer forma de vida que ressoe com as frequências superiores da Quarta, Quinta e além da realidade.

No entanto, neste agora, há uma abertura para um possível início dos campos de energia das Dimensões Superiores a serem notados, e até mesmo acreditados por alguns – ainda que poucos – dos humanos que agora estão usando um corpo terreno tridimensional.

Dizemos isso porque a maioria dos humanos ainda está presa às limitações da terceira dimensão. No entanto, existem alguns humanos que estão começando a perceber que são capazes de expandir a consciência para compreender o conceito de estados de consciência da dimensão superior.

Uma vez que os humanos sejam capazes de começar a acreditar que existem seres de dimensões superiores, alguns desses seres de dimensões superiores podem entrar na terceira dimensão, e podem se disfarçar para parecerem muito humanos.

Por outro lado, alguns Seres de Dimensões Mais Elevadas não podem ser vistos por nenhum ser humano tridimensional. Especialmente aqueles humanos que estão limitados à própria frequência tridimensional da realidade.

É para a segurança dos humanos que estão limitados à consciência tridimensional que os Seres Galácticos geralmente não podem ser vistos pelos humanos tridimensionais ligados à Terra.

Felizmente, cada vez mais humanos são capazes de expandir a consciência para as frequências da quarta dimensão e da quinta dimensão menos elevada do querido EU Planetário de Gaia.

Contudo, mesmo os humanos que estão no limite de seu “Despertar para o Eu” podem perder muitos dos Sinais Galácticos que estão sendo enviados aos seres planetários tridimensionais de Gaia.

Felizmente, à medida que cada vez mais humanos tridimensionais começam a despertar para o próprio Eu Multidimensional, eles instantaneamente obterão o Chamado Galáctico para ajudar os outros humanos a também despertarem para o seu  EU de dimensão superior / multidimensional!

http://suzanneliephd.blogspot.com/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.