ACESSAR O FLUXO

Deixe um comentário

02/11/21

(Jenny Schiltz)

Feliz novembro! Passei o fim de semana em um retiro incrível que ajuda as pessoas a se lembrarem de quem são no nível da Alma. Trouxe muita clareza e compreensão ao que o Espírito vem dizendo que “O céu e o inferno existem no mesmo lugar, tudo depende de como você vê e flui pela vida.”

A primeira vez que ouvi essas palavras, entrei em resistência. Inferno? Quer dizer que as coisas vão piorar? Paraíso? Isso é perfeição? Como posso obter a perfeição? Todos esses sentimentos de desmerecimento, carência e medo vieram voando.

E se o Inferno forem os sentimentos de carência, desmerecimento, medo e ódio por nós mesmos fluindo por nossos corpos?

E se o céu for a capacidade de nos amar incondicionalmente e confiar no universo de que seremos supridos?

É realmente um trabalho interno, visto que tudo depende da mentalidade. Compreendam que existe um caminho, um fluxo disponível quando vocês escolhem confiar no universo, em si mesmos e na abertura mais elevada.

Pode ser um desafio permanecer nesse fluxo protetor, porque isso é feito pelo espaço do coração e da mentalidade. Eu estava conversando com uma amiga e ela compartilhou comigo um conceito importante. Devemos fazer uma escolha acerca do que queremos PRESTAR atenção. Temos que nos perguntar se o que está acontecendo no coletivo (notícias, opiniões das pessoas, medo) é algo que queremos COMPRAR com nossa preciosa energia. Existe algo mais que seria mais benéfico para PRESTAR atenção e que auxilie no crescimento e desenvolvimento de nossa alma? Nós escolhemos onde GASTAREMOS nossa energia.

Muitos de vocês podem estar sentindo as muitas erupções que o sol está liberando. Saibam que elas estão ajudando a nos livrar de tudo o que nos impede ou nos limita. O plasma está nos ajudando a sermos receptivos ao nosso potencial em nível celular. Também estamos recebendo códigos do Grande Sol Central. Eles estão ajudando no despertar em uma escala massiva. É o processo simultâneo de colapso e construção.

No mundo exterior, estamos vendo o mesmo processo acontecendo. Há um colapso e uma construção do novo. Todo o caos a que estamos assistindo é a resistência ao colapso. Não há NADA que possamos fazer acerca disso, a não ser aprender e não nos deixar levar.

Ao observar como dolorosamente o velho está se segurando e até mesmo tentando criar ainda mais limitações, devemos nos perguntar onde estamos fazendo a mesma coisa. Onde estamos nos segurando da maneira que sempre estivemos? Talvez sejam proteções ou mecanismos de defesa. Talvez sejam crenças e limitações com que concordamos. Talvez seja a programação de autossabotagem ou sacrifício. Temos que olhar para onde estamos produzindo novas histórias, crenças e limitações que estão disfarçadas de um novo modo. Quando, na realidade, são apenas novas maneiras a que estamos nos limitando.

Estamos começando a compreender plenamente que temos uma escolha. Podemos deixar de lado e nos render ao processo ou podemos segurar com unhas e dentes até o amargo fim. A mudança está aqui e tem o potencial de nos libertar. Primeiramente, no entanto, nossa mentalidade deve mudar.

Há um fluxo disponível de energia, repleto de empolgação, potencial e destino. Quando vocês o acessam, sentem um frio na barriga, sua mente fica cheia de esperança e ideias e seu coração se torna receptivo. Esse fluxo energético passa rápido, exige rendição e confiança absoluta. É hora de liberar tudo e nadar nesse fluxo de puro potencial.

Permitam que o espaço do seu coração seja o seu guia e acessem o fluxo que lhes está disponível.

 Grata a todos que apoiam e compartilham este trabalho. Isso realmente significa o mundo. Se compartilhar, por favor, compartilhem a postagem completa com o link do site para que outras pessoas possam se inscrever e me encontrar. A mídia social está mudando rapidamente e censurando muitas dessas informações.

 Se quiserem participar da limpeza, cura e energização da Aura, duas vezes por semana (segunda-feira e quinta-feira), e mais uma anotação da energia para ajudá-los a navegar pelas energias intensas a partir de $ 11,11 por mês, clique no site.

Jenny

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.