11-11 – Código Mestre

Deixe um comentário

(Meg Benedicte)

Um dos meus portais de ascensão favoritos que ocorre todos os anos é 11-11. Em numerologia, 11-11 é considerado uma sequência de números mestres. Desde o nascimento da numerologia na Grécia antiga, os números 11, 22 e 33 foram reverenciados como Números Mestres. Eles possuem mais potencial e influência na vida. Quando você vê uma sequência de números mestres recorrente, como 11-11, é uma mensagem do Espírito.

11 é o número da Iluminação, o vidente, o código do visionário. 11 é o mais intuitivo dos números, um canal para uma consciência superior. 11:11 atua como uma conexão de circuito para corrente elétrica multidimensional para “baixar” no sistema de grade humana e planetária. 11 fornece os meios para se conectar. Imagine o número 1 – parece uma coluna ou antena. 11 atua como um canal direto entre o mundo espiritual e físico.

O número 11 representa dois pilares, um portal, que abre um portal direto entre a intenção e a manifestação. Na mitologia antiga, a geometria sagrada de 11:11 representa os circuitos masculino e feminino ligados em conexão eterna! Estou empolgada para produzir novas visões e intenções para 2022 no poderoso portal 11-11.

Junte-se a outros Portadores da Luz, Trabalhadores da Rede e Seres Estelares de todo o mundo, enquanto nos reunimos em 11 de novembro para as Ativações Globais do Portal 11:11. Acesse o portal 11:11 e acelere sua ascensão pessoal. O programa é gravado para ser reproduzido. Se você quiser participar, inscreva-se aqui: https://newearthcentral.com/?p=252478

Amorosamente, Meg Benedicte

Copyright (c) 2021 Meg Benedicte * Todos os direitos reservados *

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.