GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

31 de outubro de 2021

Caros leitores, saibam sempre que a intenção dessas mensagens é atender, em todos os níveis, aqueles abertos a serem atendidos. Percebemos que, de muitas maneiras, a vida comum se tornou difícil porque muitas coisas a que você está acostumado não funcionam mais como antes. Permita que o processo para todos seja como precisa ser neste momento para que a maioria não desperta acorde – se não totalmente, pelo menos para um sentido novo e mais elevado de como a vida deveria ser.

A energia que você está sentindo tornou-se cada vez mais intensa à medida que altas frequências de ressonância de Luz entram em contato e expõem as energias densas e de baixa ressonância que dominaram e definiram o pensamento da humanidade por eras. Esta energia de alta frequência está fazendo com que todos questionem suas escolhas, crenças e objetivos – a vida em geral como eles sempre viveram e acreditaram que era.

A dissolução do falso é o propósito por trás de tudo o que está acontecendo neste momento – as exposições, despertares, mudança, resistência e o desmantelamento de muitos paradigmas antigos firmemente enraizados. Nunca perca de vista o fato de que você escolheu estar na Terra neste momento, não apenas para limpar os detritos energéticos pessoais, mas também para ajudar no levantamento de peso da consciência coletiva do mundo. 

Tudo está ocorrendo de acordo com o plano, tanto por dentro quanto por fora. Confie e pare de tentar consertar tudo, continuamente, com ferramentas antigas. Fazer, fazer, fazer é uma atividade tridimensional que você foi programado para realizar. A mudança real só pode fluir de dentro, da Fonte do pensamento criativo e de novas ideias. Busque respostas e soluções, não importa quão mundano seja o problema ou questão e, o que se manifesta, será prático e aparentemente comum, mas funciona. 

Muitos, pela primeira vez, estão começando a experimentar um senso de camaradagem com outras pessoas. É assim que começa o despertar para uma percepção consciente da unidade. A compreensão de cada verdade começa como uma pequena fenda de Luz na consciência de uma pessoa. Este pequeno passo é na realidade um grande passo para alguém que sempre viveu plenamente a partir do pensamento tridimensional. Essa minúscula fenda de luz começará a se expandir porque é a Realidade e a Realidade dissipa automaticamente tudo diferente de si.

Não julgue os esforços ou não esforços das pessoas ao seu redor, porque cada pessoa deve evoluir em seu próprio ritmo. Alguns têm mais lições tridimensionais para experimentar, enquanto outros concluíram as suas. Lembre-se sempre de que, independentemente das aparências, cada pessoa tem um Eu Superior e Guias. Saber disso torna mais fácil recuar da tentação de esclarecer alguém que não deseja ser iluminado.

O amor é permitido e pode chegar a um ponto em que você deve simplesmente permitir que o outro caia de cara no chão, o que pode ser muito difícil se o outro for um ente querido. O trabalho de um mestre espiritual é ter a mão estendida e pronta para agarrar a mão que está procurando por ajuda, mas nunca estender a mão e puxar alguém chutando e gritando para fora de sua experiência de sarjeta escolhida. Há ocasiões em que uma intervenção é apropriada, mas apenas quando aqueles ao redor da pessoa intuem que ela realmente deseja ajuda.

Saiba a verdade sobre cada pessoa que você vê, torne-se consciente ou interaja com ela, independentemente de quão adormecida espiritualmente ela possa parecer. Isso nunca significa permitir-se ser usado, intimidado ou abusado de qualquer forma na falsa crença de que você está sendo paciente, amoroso ou espiritual. Indivíduos evoluídos e espiritualmente conscientes são fortalecidos, não tem medo de amorosamente, mas com firmeza, falar sua verdade e são capazes de tomar todas as ações necessárias, mas nunca perdendo de vista o fato de que eles e os outros envolvidos são seres espirituais. 

Muitos ainda não são capazes de compreender os caminhos silenciosos da paz e do amor e interpretam erroneamente essas qualidades como fraquezas. Eles, frequentemente, atacam com palavras e ações em tentativas temerosas de manter seu sistema de crenças de separação e vida como eles o conhecem. Com o tempo, todos conhecerão o amor incondicional, pois é a Realidade.

Alguns de vocês descobrirão ou já descobriram que outras pessoas, geralmente um estranho ou alguém que você menos espera, se sente atraído por você fazendo perguntas sobre a verdade, o que você acredita ou o que faria a respeito de algum assunto. Isso ocorre porque eles sentem a sua energia, são capazes de se alinhar com ela e estão espiritualmente prontos para mais. Dê “comida de bebê” espiritual para os iniciantes e “carne” espiritual para aqueles que estão prontos para isso. Dar uma verdade profunda a alguém que ainda não está espiritualmente preparado irá simplesmente confundi-lo ou até mesmo afastá-lo. Sempre confie em sua intuição para guiá-lo nesses assuntos.

Cada pensamento que você pensa e cada crença falsa que você mantém torna-se parte do coletivo. É por isso que aconselhamos limitar a observação de notícias e o envolvimento de base tridimensional nos assuntos externos, pois quando você faz isso, simplesmente adiciona a velha energia à consciência coletiva que espera iluminar. Examine as próprias crenças pessoais e poderá descobrir que ainda mantém crenças do coletivo que não servem mais ao seu estado de consciência presente e mais evoluído. Lembre-se, não há consciência não expressa e cada pequena crença que você mantém se manifestará de alguma forma em algum momento porque vocês são criadores.

Permitir-se envolver-se no certo e no errado, no bom e no mau da cena externa, simplesmente adiciona ou aumenta o conteúdo do coletivo tridimensional. No entanto, isso não significa que você feche os olhos para os problemas e questões do mundo. Você os vê, está ciente deles e não os nega ou resiste, mas sim observa-os de um lugar de consciência superior, que conhece a realidade subjacente a todas as aparências. Ao fazer isso, você adiciona luz ao coletivo, em vez de adicionar mais luz ao falso.

Existem alguns que encarnaram especificamente para assumir um papel ativo na política mundial, lei, religião, medicina, educação, área militar, ciência etc. Essas almas são altamente evoluídas e fortes o suficiente para abrir rachaduras de Luz nas áreas mais densas. Alguns foram severamente abusados, até mortos por suas tentativas de mudar o status quo, mas muitos continuam a trabalhar pela paz e mudar ao lado daqueles que ainda estão totalmente enredados na velha energia. Se você é um deles, você sabe quem você é e nós o honramos por sua força e coragem. 

Sustente a Luz de forma simples e silenciosa, sabendo que você a carregará consigo aonde quer que vá. A Luz de uma consciência evoluída pode ser um farol para aqueles que lutam para sobreviver às “tempestades” que estão ocorrendo agora. Muitos indivíduos evoluídos acreditam falsamente que não estão fazendo nada e se perguntam por que não receberam um trabalho “espiritual”. Cada pensamento que você pensa, cada lugar que você vai e cada pessoa com quem você interage está sendo espiritualmente servida por você, porque a Luz da sua consciência é você. Este é o verdadeiro significado do trabalho da Luz.

O artista que apresenta beleza aos outros é um trabalhador da Luz. O fazendeiro que amorosamente fornece alimentos saudáveis ​​e livres de aditivos ​​é um trabalhador da Luz. O professor que pacientemente serve a seus alunos é um trabalhador da Luz. Uma esposa e mãe que cuida de sua família é uma trabalhadora da Luz. O catador de lixo que faz seu trabalho com amor e carinho é um trabalhador da Luz. Todo aquele que faz o que faz por amor e um senso de unidade é um trabalhador da Luz. 

O estado de consciência de uma pessoa determina o que ela traz ao mundo. Deixe de lado quaisquer conceitos remanescentes sobre “santos”, professores espirituais, sacerdotes e gurus, médiuns e curandeiros sendo “especiais”, mais santos e melhores do que você. É verdade que alguns atingiram um alto nível de consciência espiritual e podem estar muito evoluídos, mas outros não. Todos são uma expressão da Fonte Divina – Deus, pois nada mais existe. Esta era a mensagem de Jesus, mas as pessoas de então e de agora não entenderam e começaram a adorar e ainda adoram o homem enquanto se esqueciam da mensagem.

Já vimos muitos de vocês lutando com a verdade espiritual à luz do que veem acontecendo no mundo exterior. Deixe o mundo exterior fazer o que deve fazer, queridos, enquanto vocês continuam a se apegar ao seu centro. As coisas que você leu ou ouviu não são suas, a menos que você as traga e torne suas. Permita que outros trabalhem seu caminho por meio do que eles precisam resolver. 

A maioria de vocês completou suas experiências tridimensionais necessárias, fez o trabalho e não encarnou simplesmente para viver uma vida tridimensional satisfatória. Em vez disso, você veio ajudar a elevar a consciência mundial para novos níveis de percepção, mas não pode fazer isso se tentar fazê-lo do mesmo nível de pensamento que criou o sistema de crenças tridimensional em primeiro lugar. Você deve sair e se separar daquilo que sabe ser a velha energia.

Permita que crenças anteriores sobre ser seu dever consertar tudo e todos desapareçam. Vocês não estão mais naquele estado de consciência, mas muitos de vocês estão tendo dificuldade em superar essa crença porque foram ensinados em muitas vidas que é seu trabalho como uma boa pessoa salvar, consertar ou curar tudo e todos que não reflitam o seu pensamento ou pensamento atual sobre o que é verdadeiro e correto. 

Confie que tudo está ocorrendo de acordo com um Plano Divino e saiba que cada alma está em uma jornada de despertar e eventualmente chegará lá. O conflito, as confusões e o caos que ocorrem neste momento são facetas da mudança da Terra para uma energia dimensional superior. Tudo está ocorrendo de acordo com o plano, nunca duvide disso. 

Confie, permita e SEJA.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti. (milanetti72@gmail.com)

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.