SUAS CRENÇAS, EMOÇÕES E O DNA

Deixe um comentário

(Mensagem de Kuthumi canalizada por Lynette Leckie Clark)

12 de outubro de 2021

Meu Deus, estamos passando por tempos desafiadores que começaram em 2020, continuam neste ano, e sinto que em 2023 também. Estamos no meio de uma batalha onde as energias sombrias querem o controle. Acabei de completar outra canalização de Kuthumi e nela ele compara nossa luta com a dos Lemurianos e Atlantes, as energias semelhantes daqueles tempos antigos. No entanto, somos seres fortes de luz e as trevas não podem sobreviver nas energias de luz. É importante sentir e manter a sua Luz interior. A meditação ajudará muito com isso. Ela o manterá equilibrado. Acima de tudo, não dê energia ao medo. A humanidade está em uma encruzilhada e você precisa se segurar e escolher com cuidado.

Os aspectos planetários estão relaxando conforme Saturno, Júpiter, Plutão e Mercúrio giram direto e começam a avançar novamente. Portanto, sua vida, objetivos e planos também começarão a avançar. Este avanço será benéfico conforme nos aproximamos dos Eclipses, o primeiro é um Eclipse Lunar em Touro, em 19 de novembro, e o segundo é um Eclipse Solar em Sagitário, em 4 de dezembro. O Eclipse sempre traz mudanças e ilumina o invisível – o que você não viu antes – ou optou por não ver.

Então, aqui estamos com muita esperança enquanto milhões de pessoas despertam para a Luz da sua Alma e as verdades superiores. 2021 seria um ano de cura. Acho que, de certa forma, isso é verdade, pois as pessoas olharam profundamente dentro de si mesmas para decidir seu próprio caminho a seguir por meio de seu livre arbítrio e escolhas. Lembre-se de que é por seu livre arbítrio que é decidido o que você experimentará nesta vida. Sim, você veio com um Plano da Alma que frequentemente se mostra como um forte sentimento repetido de fazer algo, de escolher uma ação em vez de outra, ou a menos que você esteja aberto para ouvir o seu Eu Superior – o portal para a sua Alma. Mas o que acontecerá se você decidir não ouvir, ignorar os sinais que seu guia espiritual lhe mostra? Então, seu caminho à frente será difícil. Verdade. Mas … não foi isso que você escolheu com o seu livre arbítrio? Sua escolha? Então … vale a pena ficar ligado! Esteja ciente do que parece certo para você. Ninguém mais – você.

Sinto que é mais importante do que nunca reconhecer a si mesmo em sua totalidade. Kuthumi diz que você é um grande Ser Transformador. Ele fala de seu corpo físico como o seu Templo, para nutri-lo com água e alimentos vivos, para honrar a si mesmo.

É hora de se reconectar com você. É hora de SENTIR a sua magnificência, o seu poder. Não no ego, mas na Luz – no equilíbrio. Isso irá sustentá-lo nestes tempos de turbulência.

Fique no Bem-Estar da Luz

Mestre Kuthumi, Lynette, Michael e a Grande Fraternidade Branca

Home

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.