BUSCAI ABRIR AS PORTAS DE VOSSOS CORAÇÕES

Deixe um comentário

(Mensagem de Mãe Maria canalizada por Jane Ribeiro em 11/10/2021)

Fonte: * Círculo de Luz e Amor de Maria *

https://groups.google.com/g/crculo-de-luz-e-amor-de-maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

Os percalços na vida dos Filhos da Terra continuam emergindo, trazendo a sensação de que o caos se aprofunda, as mazelas aumentam e a vida se torna cada vez mais difícil de ser vivida. Não vos entregueis ao desespero ou à apatia, amados. É tempo de reagir aos limites a que vos impusestes ao longo de vossas experiências na Mãe Terra. É hora de buscar abrir as portas de vossos corações.

A chave está presente em vosso dia a dia, e basta que possais acalmar vossos pensamentos para buscar, na placidez da mente equilibrada, a visão clara que vos remete ao reconhecimento do amor-sabedoria como única fonte que vos possibilita a total transformação.

Amor, amados! É hora de buscar no amor a sabedoria que vos mostra o caminho, que vos faz crer em vosso poder, que vos eleva para fora do mundo da ilusão onde podereis reconhecer o caminho a seguir.

Cada um de vós precisa reconhecer a trilha que vos leva de volta à fonte infinita da criação, e é preciso que possais abrir as portas do coração para que a clareza retorne, a compreensão seja exercitada e a determinação vos mova, fazendo-vos dar mais um passo e mais um, e mais um, para que possais reencontrar o vosso propósito e manifestá-lo no mundo que aí está, esse mundo que precisa ser preenchido com amor.

Olhai o exemplo da Mãe Natureza, olhai para os reinos que ela abriga, olhai para a mútua colaboração que eles manifestam, olhai o equilíbrio que revela a grandiosidade da vida, vida que só é maculada pela devastação insana que o homem continua a perpetrar contra a Mãe Natureza.

É tempo de perceber que o equilíbrio que precisais, como humanidade, para seguir em frente, só se tornará realidade quando aceitardes que fazeis parte da vida, que cresce e floresce nesse planeta, e que é preciso deixar de lado o egoísmo e a falsa verdade de que tudo e todos aí estão para vos servir.

Não amados, tudo e todos que estão compartilhando esse solo sagrado aí estão para servir ao divino, que faz parte da essência de todos, o Deus que habita cada forma de vida, e servir a Deus principia quando vosso coração vos aponta o caminho do amor. Sim, a trilha do amor é vasta, ampla, infinita e está sempre pronta a receber todos aqueles que buscam o amor como a manifestação do divino na Mãe Terra.

Quando o amor se revela, todo o caos vai se transformando em perfeição, todo desequilíbrio dá lugar à placidez da mente e do coração, toda desarmonia se reverte para espelhar a força da criação.

É tempo de dar um basta à intolerância, buscando reconhecer que todas as formas de vida, que habitam a Mãe Terra, são a manifestação de Deus, e Deus é perfeição, Deus é unidade, Deus é luz.

Sois luz, amados, sois originários da fonte infinita da criação, sois seres perfeitos e que precisam reconhecer essa verdade para manifestar a perfeição, vendo no outro, não um inimigo, mas o espelho daquilo que ainda precisais reconhecer em vós.

Trazei à tona o amor que jaz em vossos corações, para que mergulhados no amor possais reconhecer a maravilhosa perfeição que existe na criação, a perfeição que se reflete em vós, em todos os reinos, a perfeição que faz pulsar todos os corações no ritmo da Mãe Terra, criando a unidade perfeita de todas as formas de vida.

Bem-amados, a trilha do amor é o único caminho que pode vos levar de volta à manifestação da perfeição daquilo que sois; sois luz e essa luz precisa ser manifestada para que vossa Mãe Terra e todos os seus filhos retornem à trilha que leva ao encontro de mais uma etapa de vossas evoluções.

Bem-amados, que vossas orações continuem a ser o combustível que abastece vossos irmãos e todas as formas de vida, para que impulsionados pelo amor que brota de todos vós, todos reencontrem o caminho que leva à redenção.

Bem-amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-11-10-2021-Mensagem de Mãe Maria-36-2021 recebida por Jane M. Ribeiro.

https://groups.google.com/g/crculo-de-luz-e-amor-de-maria

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.