O MUNDO NÃO É REFÉM DAS BIG TECHS

Deixe um comentário

06/10/21

Amados!

O que me faz escrever este texto hoje, é trazer para vocês algumas informações vindas dos Planos mais elevados. Mesmo que tenhamos dito sobre mais orientações do que informações, o tema de hoje também é muito orientador.

Há dois dias o mundo entrou em alerta por causa do apagão de algumas redes dentro do conjunto midiático denominado BIG TECHS. Bastou apenas um segmento, ou seja, aquelas redes que pertencem ao M.Z. como o Facebook, o Whatsapp, o Mesenger e o Instagram, para que a humanidade entrasse em pânico.

Nem vamos falar aqui sobre a dependência que se criou em cima dessas redes, pois sem elas, o próprio trabalho hoje seria praticamente impensável. Mas vamos trazer algumas orientações, a fim de tranquilizar aqueles que precisam de tais serviços ou se servem deles.

Escrevemos em textos anteriores sobre a quem pertencem as Mídias, e desta vez, não entraremos no mérito da questão. Desde a criação delas, a humanidade foi induzida a seguir as normas e as condutas ditadas pelas mesmas. Com a pretensão de informar, o que ocorreu na verdade foi uma maneira extraordinária e infalível de manipulação.

Claro que é entre o cascalho que se encontra também alguns cristais. Mas é preciso um trabalho minucioso e muita garimpagem. E o bom garimpeiro, sempre será premiado com belas pepitas valiosas. Uma parte dos profissionais da área midiática são trabalhadores da Luz que se utilizam dessas ferramentas, mesmo elas pertencendo aos escuros.

Ferramentas podem eventualmente serem utilizadas para outros propósitos, não necessariamente apenas ao fim para a qual foram criadas. É o caso das ferramentas das comunicações.

Nos últimos anos, verdadeiras fortunas foram gastas para controlar as mídias. Principalmente para sustentar a mentira e o engano que sempre manipulou a humanidade. Esta foi a maneira mais rápida e prática para espalhar a desinformação. Há um interesse desesperado dos controladores a fim de que as pessoas não despertem para o que está por vir. Sim, o que está por vir vai decretar o fim dos dominadores da humanidade.

O desespero é tanto, que basta alguém dizer a verdade para que a mensagem seja imediatamente retirada e excluída. O controle passou a ser vergonhoso. Faria corar as faces do maior trambiqueiro já conhecido neste Planeta.

Estamos dizendo aqui há muito tempo, que algo grandioso está por vir, pois a Terra passa pela Transição Planetária e as almas encarnadas têm agora a oportunidade de ascensionar para a Quinta Dimensão. A Velha Terra deixará de existir, e tudo aquilo que vibra naquela energia, desaparecerá junto.

Já está em funcionamento um Sistema Quântico, desconhecido da Ciência dos humanos. Este Sistema vai organizar tudo, daqui em diante. Inclusive as comunicações. Os controladores das Mídias já foram avisados. Caso não aceitem voluntariamente as novas condições, estarão fora de ação.

Mas eles se acham poderosos e inatingíveis que desdenham dos avisos. Por isso, nesta semana, houve uma intervenção de fora da Terra, e mostrou como de fato pode simplesmente tirar do ar todo o sistema existente. Sabemos que os escuros não negociam. Preferem a morte que a mudança. É o perfil deles. Não há muito o que fazer.

A orientação que temos para hoje, é que estejam preparados para o que vai vir. A possibilidade do apagão geral e total das Mídias é grande e eminente. Mas depois tudo volta e será muitíssimo melhor.

Outra informação, e esta é muito importante, pois já se ouve conversas preocupadas com os programas, arquivos e demais funcionalidades das diferentes Mídias atuais. Há uma verdadeira correria em buscar segurança e outras possibilidades. Não há para onde fugir, e nem será preciso.

As orientações dizem para continuar fazendo aquilo que sempre foi feito. nenhuma BIG TECH estará segura, e também nenhuma corre o risco de ser extinta como se possa imaginar. Pode até desaparecer, mas o que está lá e te pertence, migrará para outra, sem prejuízo. Esqueceram que existe um Sistema Quântico já em operação?

Esse Sistema armazena até os pensamentos de cada ser humano desde 1950. É através desse Sistema que todos os escuros serão detidos e julgados, pois lá estão todas as provas. É através dele que todas as movimentações financeiras, comerciais e de qualquer coisa que se possa imaginar, levará a cada ato ou ação praticada e comprovada. Ninguém fugirá de si mesmo, pois o Sistema Quântico guarda até os sonhos de cada um.

E então, chegamos ao ponto do tema de hoje. Tudo aquilo que é teu, estará contigo após o reset e as reinicializações de cada Sistema. Aquilo que você tem como arquivos em qualquer Mídia, voltará para você nos novos programas. Os teus bens e os valores também. Mas é óbvio que aquilo que não servirá dentro do que está por vir, será considerado lixo desnecessário e se dissolverá automaticamente.

Amados! Não se prendam às velhas crenças limitantes! Aquilo que conhecemos até aqui, parecerá brinquedo de criança em breves tempos. Teremos muitas histórias para contar e rir delas. Sim, rir de nós mesmos, pois criamos uma expectativa desesperadora em cima de algo espetacular que virá para mudar completa e definitivamente a caminhada da humanidade.

Como dizemos sempre: aguardem a poeira baixar! Esperem as cortinas se abrirem! Busque a paz no seu coração! Cale a mente viciada e barulhenta! Confiem no Plano! Os tempos chegaram! Nada mais será como antes! E quando tudo parecerá o fim, lembre-se que Deus está no comando, e será de fato o reinício de tudo. O início da Nova Era e de uma Nova Terra.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

E.T. – Como sempre, acolham aquilo que ressoar com a sua verdade e deixem de lado o que não o fizer. Sem polêmicas e sem julgamentos, por favor.

adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.