COMO MUDAR O SEU MUNDO

Deixe um comentário

(Mensagem de P’taah)

3 de outubro de 2021

P’taah: Você é o espaço de poder, você cria a realidade!

E nós o lembramos, não existe uma Terra, existem inúmeras Terras; não existe uma realidade, existem realidades infinitas – existem tantas realidades quanto pessoas em seu planeta.

E cabe a você criar a sua realidade do dia a dia, aquela que você deseja. E você tem as ferramentas!

Um dos truques sobre isso é ser agora, viver no presente, estar no agradecimento e na gratidão pelo que é agora. Você pode dizer que não há nada realmente, bem, dizemos, olhe de novo!

Como você pode estar no agradecimento e na gratidão, agradeça, seja agora, é assim que você muda o seu mundo. E o seu mundo foi criado a partir de quem você é! Se você se conectar com todo o medo, se você se conectar com todo o desastre, com todas as histórias tristes, as histórias terríveis, as histórias de medo, então é isso que a sua vida é!

Esteja ciente de todas as coisas belas e maravilhosas agora, agora mesmo em sua vida – olhe ao seu redor e agradeça. Se cada um de vocês fizesse isso, você estaria na mais surpreendente abundância de tudo o que é maravilhoso em todo o seu plano de realidade.

Depende de você, realmente. Quanto mais você agradece, quanto mais você busca a beleza, ao invés do desastre, mais você reconhece o amor que você realmente é, e que é tudo o que você pode ser em cada momento de vigília . E perdoe a si mesmo quando você cair do seu espaço de poder!

Você não pode errar na vida, realmente não pode! E se você não gosta do que está criando no seu dia a dia, só você tem o poder de transformá-lo – só você! E você tem o poder!

Siga o seu coração, meu Amado!

http://www.P’taah.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.