ARCANJO GABRIEL

Deixe um comentário

19/09/21

DANDO TEMPO A SI MESMO

Um relacionamento completo com o seu Eu Superior é possível quando você se dá tempo para receber amor das fontes mais profundas do seu ser.

Queridos,

Um dos relacionamentos mais poderosos e importantes que você tem nesta vida é com o seu Eu Superior. Esta é a parte sua que está em completa comunhão com Deus, porque ela é a voz de sua alma. Orientação e intuição vêm deste lugar. Há várias maneiras pelas quais você pode desenvolver e fortalecer este relacionamento entre sua consciência da personalidade e o seu Eu Superior e todas elas exigem paciência, persistência e prática.

Uma maneira é aprender a agir em sua intuição. Quantas vezes você pensou em fazer algo, ignorou o pensamento e então uma situação surgiu quando você disse: “Eu sabia que devia ter feito isso?” Quanto mais você escutar sua voz interior e agir em sua intuição, mais forte a conexão se tornará. Outra maneira de fortalecer sua conexão com o seu Eu Superior é por meio da meditação. A meditação é uma forma de expandir sua consciência para estados além do seu corpo físico.

O mundo físico é o nível mais grosseiro de manifestação e há muitos planos de consciência além dele.  A meditação é a chave para atingir um nível mais profundo de ser, aquele espaço interno imóvel, onde você é um com Deus. Meditar não é difícil, mas requer prática e persistência para obter uma mente calma e focada. Pode ser frustrante no início, porque a mente parece nunca parar. Emoções e pensamentos vêm para clamar por atenção.

Esta é apenas a maneira como os pensamentos funcionam, então seja paciente consigo mesmo e gentilmente concentre novamente a mente em sua respiração como o objeto de sua atenção. Pode ser útil tirar um tempo para escrever seus sentimentos e pensamentos antes de meditar, para que você possa limpar sua mente mais facilmente. O que puder fazer para se acalmar e clarear será muito útil.

Prática

Sente-se quietamente, tome respirações equilibradas e à medida que começar a se sentir mais calmo e centrado, imagine uma bela luz dourada e curativa, fluindo ao seu redor e através de você. Há incrível amor dentro de você, esperando apenas por sua permissão consciente para inundar todo o seu ser.

Concentre a atenção em receber o amor de Deus. Você pode pedir ao seu Eu Superior para facilitar essa conexão. Ao fazer isso, você criará uma conexão sólida, consciente. Imagine que o Amor Divino está fluindo através de você no fluxo de uma luz dourada quente. Permita-se se aquecer neste amor e deixe-o permear cada célula de seu ser.

Crie um belo lugar em sua mente em que você possa ir e sentar-se no silêncio que existe dentro de você. Chame os seus professores angélicos para orientá-lo e iremos ajudá-lo neste processo. Os Anjos são mensageiros de Deus, estão aqui para ajudá-lo a encontrar paz, amor e alegria em sua vida.

Também podemos ajudar o seu processo de meditação para que você encontre o amor que precisa dentro de si mesmo. Imagine os Anjos envolvendo você em asas de pura luz e nós estaremos lá. Nós o amamos e acreditamos que você merece receber tudo que é bom.

Quando você tirar um pouco de tempo diariamente para tornar mais forte sua conexão espiritual com Deus, ficará maravilhado em como sua vida irá mudar. Encontrará orientação e sabedoria disponíveis de uma forma maior que jamais imaginou ser possível. É preciso somente a sua vontade de se dar tempo para respirar, concentrar-se e  receber o amor de Deus.


Shanta Gabriel – Fonte www.shantagabriel.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.