MENSAGEM DE BABAJI

Deixe um comentário

20/09/21

A QUEDA DA MATRIX

(Canalizada por Jahn J Kassl) 

O Amor vence tudo e todos, a Luz desperta tudo e todos, a Verdade liberta tudo e todos.

O caminho humano para a Luz está predestinado. Mais e mais Luz continua fluindo para a Terra e atinge cada vez mais os corações humanos. Lentamente, aqueles que ainda dormiam e não esperavam que o fizessem mais acordaram. O número de despertos necessários para derrubar essa matrix logo será alcançado.

Este é um processo acontecendo silenciosamente e quase imperceptivelmente – mas está acontecendo. É um processo que acontece durante o sono, meditação e oração. Somente aqueles que nunca encontram quietude, que nunca reservam um tempo para si mesmos, agora correm o risco de serem esmagados.

Portanto, o apelo a todos os seres da Luz e guerreiros da Luz que estão se sacrificando em seu trabalho enquanto se perdem no processo:

Sossegue! Fique parado – quando você corre, está fazendo um desvio.

Não serve a ninguém você se exaurir, se você desperdiçar partes de sua alma, porque escolheu uma luta contra os moinhos de vento. Não adianta ninguém desperdiçar sua energia onde ela se esgota em uma fração de segundo, em vez de usá-la para projetos de engenharia duradouros para o futuro.

POR QUE VOCÊ NÃO VIVE?

Você pode conhecer suas missões, mas por que não vive de acordo com elas de forma consistente? Por favor, amado humano, não deixe a matrix direcioná-lo ou esgotá-lo! Diga adeus à agitação deste mundo!

Assim como um ator que não gosta mais de representar seu papel, você deve questionar certos conceitos sobre a vida. Quando você acredita que deve salvar este mundo ou estar lá para os outros no inferno ou nas águas, esta mensagem é para você.

O que importa agora é reunir toda a sua energia e investi-la em projetos de Luz que gerem mudanças positivas no presente e resistam ao futuro. A luta contra o velho acabou – o trabalho pelo Novo começa.

Ame a si mesmo, ame sua vida e viva suas missões. Deixe todo o resto para Deus.

Te amo infinitamente.

BABAJI

Jahn J Kassl — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica – www.atmalaboratory.com: Tradução — Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.