PORTAL 9/9: 9 DE SETEMBRO DE 2021

Deixe um comentário

(Celia Fenn)

Hoje é o dia do Portal da Consciência 9/9. É um momento em que podemos fazer uma pausa e descobrir nosso equilíbrio na própria Energia do Mestre.

Já faz quase um mês desde o Portal de Leão e vimos atravessando o caos intenso na esteira do enorme salto que demos em agosto.

Podemos achar difícil alcançar o equilíbrio. Sei que eu estou. Meu corpo está com grande sensibilidade à energia de Alta Frequência que lhe está sendo exigido sustentar, enquanto minha Alma incorpora mais plenamente e integramos cada vez mais Códigos de Luz, do Sol, da Galáxia e mais além.

Esta é a nossa Iniciação à “Mestria” para 2021/22. Neste momento devemos permanecer em nosso poder e aguardar com expectativa à medida que começamos a criar esta nova Espiral do Tempo.

Em momentos como este, sempre penso na Senhora Mestra, Maria Madalena. Ela sustentou o “Santo Graal” e a Luz da Consciência Crística para que pudéssemos avançar e evoluir. Ela convocou os “Puros” e ancorou a Luz Dourada/Diamantina na Terra. Ela nunca hesitou enquanto concluía o seu trabalho como Avatar da nova consciência.

Hoje, vamos nos lembrar de Maria Madalena e dos Cátaros, conforme nos transformamos nos novos Avatares da Nova Terra. Podemos sustentar amor, compaixão, luz, integridade, liberdade e pureza de coração à medida que criamos a Nova Terra.

Todos tenham um belo Portal 9/9!

Que a paz e a alegria estejam com vocês, mesmo neste momento desafiador.

Celia Fenn

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.