VOCÊ NÃO É MAIS 3D

Deixe um comentário

Meu querido,

Você completou muitas fases desta transição. Ainda assim, hesita em dar um passo importante. Você não é mais 3D, nem a Terra. Você está em um lugar diferente em uma época diferente de quando estava na 3D. Mas você espera a permissão para ir além da limpeza, para viver dentro de seu poder interior.

Mesmo que isso seja esperado, visto que você estava tão envolvido nas limitações da 3D, essa não é mais a sua vida. Pode acessar o que quiser ou precisar. Tanto suas necessidades quanto seus desejos são peças importantes de sua nova jornada de transição. Você não está mais limpando ou escalando uma montanha 3D para o seu novo ser. Você é o seu novo ser. Portanto, é hora de desfrutar de uma nova forma que nunca imaginou ser possível.

Mesmo que tivesse sonhos na 3D disso e daquilo, você acreditava que esses sonhos nunca seriam realizados, pois você era meramente um ser 3D que precisava de ajuda em sua vida – ajuda que os Universos poderiam fornecer se você cantasse as frases certas ou orasse para os Deuses certos.

Isso não é mais verdade. Na verdade, nunca foi. Em 3D, você era semelhante a Clark Kent com poderes ocultos, acessíveis após remover seu terno para se tornar o Superman. A diferença entre o Superman e você em sua vida 3D é que você nunca ousou tirar seu terno. Isso acontecia por vários motivos, e um deles era que você precisava se disfarçar enquanto estava na 3D. Um disfarce que se tornou uma parte tão importante de sua existência terrena que você teve medo de removê-lo.

Seus medos atuais de identidade são exibidos internamente de muitas maneiras. “E se eu realmente for apenas Clark Kent com ou sem o terno?” “E se eu não tiver mais poder do que há cinco anos?” “E se esse sonho do que poderia ser só for possível se …?”

Então você continua a se esconder do mundo e, mais importante, de você mesmo.

Remova sua capa invisível. Reivindique seu novo ser.

Para fazer isso, você precisa acreditar em si mesmo. Você tem o poder interior e as habilidades. Seus sonhos devem se tornar realidade. Permita que isso aconteça. E então, saia do meio do seu próprio caminho.

Muitos de vocês continuam diminuindo sua energia para se adequar a uma vida “normal”. Você não é mais 3D normal, e estes não são tempos normais 3D. Você iniciou uma nova vida em um novo mundo. Reivindique a si mesmo. O eu que você preparou por eras. O eu de que precisava para se esconder do mundo 3D. O eu que o novo mundo e você precisa explorar. Não apenas para mudar ainda mais a Terra do medo para o amor, mas para criar uma vida alegre para si mesmo.

Você não é o segundo ou terceiro melhor. Você é a sua estrela. Suas criações mudarão seu ser e a Terra. A hora de criar é agora. Não há mais montanhas de medo para escalar. Este não é o momento para refletir. Reivindique todo o seu ser. Não necessariamente com fogos de artifício ou discussões acaloradas, mas com a autoconfiança de que você está além de pronto.

A capacidade de mudar do medo para o amor está dentro do seu ser. Exiba, desfile, declare ou faça o que deseja viver no amor que trabalhou por tanto tempo para criar. Esta hora é agora.

Que assim seja,
Amém

Brenda Hoffman — Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.