OS DEGRAUS DA ASCENSÃO

Deixe um comentário

01/09/21

OS DEGRAUS DA ASCENSÃO

Amados!

Que tempos são estes! Há tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo, que mal podemos perceber os detalhes. Mas há uma movimentação como nunca antes existiu neste Planeta. Realmente a velha casa está sumindo através da poeira da grande demolição da Terceira Dimensão.

SIGA A POEIRA! Ela vai mostrar o que vem, após ela baixar. Por ora, teus olhos ainda estão embaçados, mas não tardará a visualização do grande espetáculo Planetário. Siga a poeira e estarás na primeira fila do anfiteatro que apresentará a peça mais importante dentro do cenário que envolve toda a Galáxia.

Siga a poeira pois ao contrário do caos que ela pode parecer, será através dela que se abrirá o Grande Portal Dimensional da Quinta Dimensão. É a porta que esperamos por centenas de milhares de anos, para que se abrisse finalmente para a humanidade da Terra.

Você está subindo os degraus da ascensão da tua alma. A longa trajetória finalmente chega na parte mais esperada pelo Fractal da Alma, que aceitou a experiência num Mundo de Expiações e Provas, no ponto mais distante da Fonte que abastece todas as criaturas dos infinitos Universos.

Você chegou até aqui! Você conseguiu completar a caminhada. Embora todos que habitam este lindo Planeta tenham conseguido completar o percurso, somente uma terça parte assimilaram as lições colocadas ao longo do caminho. Você é um desses vitoriosos! Por isso agora precisa subir os degraus do PÓDIO que remeterá você ao caminho da ascensão.

A tua versão fracionada da Alma, está pronta para ser integrada às versões mais elevadas. Agora você está voltando finalmente para casa. Alguns textos anteriores já te deram pistas sobre esta volta e também sobre a integração da Alma. A cada dia, mais se tornará visível todo esse processo. Nunca antes houve tantas oportunidades como agora. São as definições derradeiras da Ascensão.

Todos os habitantes da Terra estão prestes a ver o espetacular movimento da Transição Planetária, porém, como já foi dito antes, nem todos estão prontos para a ASCENSÃO. A ascensão é um processo individual. Depende da condição atual de cada consciência. É necessário atingir um nível de frequência que possibilita atravessar o Portal da Quinta Dimensão. O magnetismo impresso em cada consciência, permitirá ou não a abertura para a passagem multidimensional.

Você que está lendo estas palavras, não está aqui por acaso. É esse magnetismo que te traz ao ponto zero do grande retorno. Agora o caminho será tranquilo pois já é conhecido. Será também muito mais rápido pois não haverá mais provas e nem expiações. A alma serena finalmente vai apreciar a paisagem e se degustar com cada detalhe que não havia percebido no caminho de ida.

Mas antes você precisa subir os degraus da ascensão. Podemos comparar ao nível de água das comportas. Um navio não consegue subir se a água não o elevar. Você é o navio agora! A água está se elevando pouco a pouco até que você possa deslizar suavemente no novo nível. Por isso, alguns balanços ocorrem e trazem a sensação de desequilíbrio.

Confia! Nada mais será como antes! Mas será, sem dúvida, muito melhor! Agora o caminho é para cima. A descida não existe mais! E na medida que sobe, o panorama se alarga, pois a visão vai mais longe. A tua consciência se desfaz das velhas imagens e absorve o novo que se descortina. E tudo é muito rápido!

Observe mais! Se observe! Há momentos que o degrau é muito sutil, e isso fica quase imperceptível. Mas há também alguns degraus mais altos. E é nesses degraus que você sente a mudança. Muitas vezes é tão grande que te confunde. Em certos momentos você nem se reconhece mais. Não se assuste! É parte do processo.

Quantos de vocês se perguntam: Quem sou eu? Outros dizem: Eu não sou mais o mesmo. Ainda hoje uma pessoa enviou-me uma mensagem dizendo que, ao separar a sua documentação, teve uma sensação estranha, pois aqueles documentos não eram dela. Parecia ser de outra pessoa. Sim, é verdade! Aqueles documentos pertenciam ao seu EU anterior, isto é, à ela enquanto estava nos degraus inferiores da escada da ascensão.

E assim outras situações estão acontecendo com você, na medida que sobe. Muitas amizades ficam para trás. Relacionamentos se rompem. Profissões mudam. Certos hábitos mudam da água para o vinho. Mudanças radicais acontecem. Sim, você não é mais o mesmo! Aquilo que te servia antes, agora não serve mais. Isso é ASCENSÃO!

Deguste a cereja do bolo! Você esperou tanto por esse momento! Você chegou até aqui com méritos e merece o pódio. VOCÊ VENCEU! Suba os degraus agora! Tudo está exatamente como deveria estar! E você está onde mereceu estar! Confia!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com    

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.