XIAERA: VOCÊS ESTÃO DISTRAÍDOS?

Deixe um comentário

26/08/21

Amados irmãos e irmãs, é nosso grande prazer e honra revisitá-los neste dia. Vocês estão no pico e no momento. Este é um momento histórico que aqueles do lado obscuro tentaram roubar de você, fazer desaparecer da frente da própria consciência, mas eles não puderam, visto que ultrapassaram as leis da Unicidade Divina.

Este é o legado que vocês sempre foram destinados a vivenciar e, embora tenha demorado mais do que gostariam, está em perfeito alinhamento para o momento atual.

A verdade está se revelando em camadas: o que parece “verdade” um dia, é revelado como mentira em um momento posterior do agora. ‘Verdade’ como vocês a entendem, como a conceituam, é um processo; é criada em camadas, e cada camada reflete sua consciência naquele ponto do “tempo”.

É por este motivo que existem muitas camadas da “verdade”, todas sendo compartilhadas neste momento do agora, porque existem muitas camadas de consciência atualmente coexistindo em seu momento do agora. Muito em breve, essas verdades convergirão em torno de duas “verdades” dominantes que refletem duas visões de mundo predominantes e duas vibrações de consciência.

Por isso, perguntamos, vocês estão distraídos? Vocês estão focados externamente? Esperando por revelações e mudanças? Esperando para estarem “certos?”

Ou vocês estão focados internamente?

Esta jornada é uma jornada de consciência, em primeiro lugar. A paisagem externa muda para refletir a evolução em sua consciência. Sua ascensão é o que importa. A ascensão é o foco e o ponto central, o alinhamento com seu Eu Divino, o Eu Crístico, o Yoda interior … Esse é o foco. Esse é o motor de todas as mudanças externas, verdade e evolução.

Olhem para dentro! Olhem para o seu coração, suas ações e motivações. Tornem o mais claro possível: que o amor é a superpotência da sua evolução.

Em um nível de consciência, o amor a si mesmo é visto como uma falha. Em um nível de consciência muito mais profundo, o amor a si mesmo é visto como o poder quântico que impulsiona essa evolução. Sem se render à totalidade de quem vocês são – a luz e a sombra – vocês não podem acolher a totalidade do outro em compaixão e compreensão.

Os homens e mulheres sábios que caminharam em seu planeta foram reverenciados pelo amor que estendiam aos outros, mas todos eles começaram pelo amor a si mesmos – que era a porta de entrada para o oceano de amor.

Ao amar verdadeiramente a si mesmos, vocês se marcam como Mestres, onde são aceitos no oceano de amor, para que possam se banhar nele e permitir que o amor interior flua de vocês para tudo ao seu redor.

Então, lhes perguntamos: vocês estão distraídos? Estão olhando para o mundo externo esperando por mudanças? Ou estão concentrados na verdadeira transformação em questão: a evolução da consciência, a Ascensão?

Se estiverem focados em expandir o amor – o amor por si mesmos e o amor pelos outros, vocês estão em alinhamento completo com o Plano Divino. Estão criando mudanças externas facilmente, por meio de sua transformação interna.

(c) 2021 Jennifer Crokaert http://www.jennifercrokaert.com

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.