ARCANJO MIGUEL (VC)

Deixe um comentário

08/08/21

(Canalizada por Victoria Cochrane)

REARMONIZAR E DESPERTAR

Respire e expire profundamente em seu núcleo. Centralize sua energia aí e sinta a energia de seu corpo. Você está tenso ou relaxado? Você está ansioso, preocupado, com raiva ou inquieto, ou está calmo, centrado e se sentindo positivo em suas perspectivas? Agora verifique seus pensamentos. O que você tem dito para si mesmo? Seus pensamentos são positivos ou predominantemente negativos? Sua mente está em constante corrida ou você é capaz de monitorar sua mente e controlá-la?

Agora, considere o que, na esfera de sua realidade, não está ressoando dentro de você? Que ‘verdades’ estão parecendo desalinhadas com seus sistemas de crenças? Como você está sendo forçado, de uma forma ou de outra, a se conformar com as crenças e expectativas da sociedade, sem perceber que elas não estão de forma alguma alinhadas com suas verdades e crenças?

Quando reservar um tempo para considerar as questões acima, a profundidade em que suas energias estão desalinhadas e desequilibradas se tornarão mais claras para você. Se tem estado cansado, desanimado, negativo ou zangado sem motivo, é possível que a densidade da Terceira Dimensão tenha abaixado suas vibrações e o tenha capturado em seu atoleiro. Também é possível que não tenha sido honesto consigo mesmo e é hora de enfrentar tudo o que não está ressoando em você com coragem e a maior honestidade.

Cada coisa viva passou a existir em harmonia com a ressonância harmônica da Terra. No momento da criação, a energia do amor era tudo o que estava presente, o que significa que a essência do amor incondicional do Criador de Tudo o Que É está dentro de cada organismo e ser humano no planeta. A frequência vibracional do amor é a fonte mais elevada de energia e a única emoção humana que não pode ser quantificada – o amor simplesmente é.

Almas despertas ou iluminadas rearmonizaram seus fragmentos de alma para se realinharem com a canção da alma – sua ressonância harmônica interna que os trará de volta ao alinhamento com seu Projeto Divino e seus corpos etérico de Ser de Luz. Isso simplesmente significa que sua consciência está agora ressoando no nível de quinta dimensão, permitindo que eles sejam capazes de encontrar a própria paz interior e a capacidade de permanecer acima, na maior parte, das energias mais densas que emanam da humanidade tridimensional. Quanto mais as pessoas podem despertar para a própria espiritualidade, mais rapidamente as energias crescentes da Ascensão podem operar sua magia.

Encontre a sua verdade e enfrente-a com coragem e honestidade. Remova as camadas de ilusão e histórias que você se permitiu acreditar para ajudá-lo a justificar suas crenças, palavras, ações e escolhas. Quando puder fazer isso, por mais desafiador que seja, o ser iluminado dentro de sua alma irá emergir e liderar o caminho, permitindo que você deixe brilhar sua luz de dentro de você, não mais precisando de justificativa ou verificação de ninguém além de você e do Criador. Quem é Você? Por que você está aqui? Você está realizando o seu Projeto Divino, a melhor existência espiritual que levará à rearmonização de seus fragmentos de alma e o conduzirá ao realinhamento de sua canção de alma?

Respire a luz e torne-se um com ela. Dê permissão para sua alma ascender à quinta dimensão e realizar seu domínio. A sobrevivência do planeta depende disso, pois cada alma ascendida está um passo mais perto de se consolidar na Nova Era.

EU SOU Arcanjo Miguel

Victoria Cochrane — Fonte: https://victoriacochrane44.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores do Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.