A “nova Terra” está próxima agora

Deixe um comentário

(Canalizada em 17 de agosto de 2021 – Federação Galáctica)

A nova Terra está próxima agora. Ela já está aqui. Montanhas azuis, lagos saudáveis, natureza intocada. Ela já está aqui. O reino do paraíso já existe na Terra. Você precisa mudar os óculos, olhar para a Terra com novos olhos – com os olhos do amor. Vire 180 graus e olhe novamente para toda a beleza que há aqui na Terra e nos humanos. A nova Terra está aqui agora. Ela veio para ficar.

Ela chegou porque tantos Trabalhadores da Luz trabalharam duro para espalhar a Luz e o amor sobre a Terra. Eles criaram uma nova grade onde somente amor e Luz podem fluir. O velho já se foi e o novo está prestes a ser criado. A Luz suplantou a escuridão da Terra. As pessoas que não toleram a Luz, que querem viver na escuridão, passam por um momento difícil.

Mas, se lembre, antes de virmos à Terra, todos escolhemos no que queríamos trabalhar durante esta encarnação. Percorremos diferentes distâncias na jornada da alma através das eras. Temos diferentes lições para aprender nesta vida. Não julgue ninguém. Aceite a todos. Todo mundo tem o direito de existir. Cada um tem a própria responsabilidade por sua vida.

Mas não espere demais antes de ir e espalhar mais a Luz, até mesmo nas grandes cidades na Terra. Espalhe-a e, como anéis na água, saia pela Terra, pelos lagos, pelos mares, pelas florestas, pelos prados e montanhas. Imagine que o novo paraíso na Terra está aqui agora. O que você tem esperado por tanto tempo. Já está aqui.

É apenas uma questão de elevar sua consciência a tal ponto que você consiga ver com os novos óculos, com as novas frequências. Então e somente então, você verá além dos véus da ilusão. Você verá a verdadeira vida, a verdadeira realidade – a verdadeira essência.
Coloque os novos óculos! Faça isso agora! O que você está esperando? O tempo já chegou. Você tem esperado por muito tempo. Agora ele finalmente está aqui: o momento da ascensão da Terra. Para a ascensão dos homens. Para uma nova dimensão. Uma nova realidade. Uma nova era. Está aqui agora. O novo tempo, o novo paraíso na Terra.

Saiam de seus esconderijos! Mostrem-se como as pessoas brilhantes que vocês são. Deixem sua Luz brilhar fortemente e permitirão a outros que brilhem também. Não se escondam nos vales escuros! Não é mais tempo para isso. Esse tempo já acabou. Agora é hora de você sair do esconderijo. Saia para o mundo. Mostre a sua beleza única para o mundo.

Você sabe que só existe um como você. Não há outro. Você pode fazer um trabalho pequeno ou grande. Nenhum tem mais valor do que o outro. A única coisa que tem algum valor é que você assuma responsabilidade. Dê um passo à frente em direção ao serviço da Luz. Então você terá contribuído para o belo, bom desenvolvimento de nossa Mãe Terra.
Muitas galáxias estão cuidando da Terra agora. Há muitos que estão aqui para apoiar esta ascensão.

Nem todo mundo é pacífico. Devemos na realidade dizer isso. Há aqueles que querem ganhar o controle da Terra a qualquer custo. Eles ainda existem. Não vamos negar isso. Mas a Luz triunfou sobre as forças escuras. As pessoas da escuridão ainda estão se escondendo nos cantos e estão nas câmaras subterrâneas profundas. Bem longe da superfície. Com medo de serem vistas.

Mas quando a Luz penetra a crosta da Terra e chega em seu interior, não há cavidades onde eles possam mais se esconder. Então a Luz vai forçá-los para a superfície. Sobre a Terra.

Eles serão iluminados por holofotes e serão responsabilizados pelos danos que causaram às pessoas na Terra durante muito, muito tempo. Muitos de vocês não sabem realmente o que eles fizeram. Mas com o tempo vocês saberão. E não são apenas eles. Até mesmo em alguns que vocês pensavam serem servos da Luz, uma agenda escura está escondida – uma agenda que em breve será iluminada pelos holofotes.

Mas, antes que isso ocorra, escolhemos todos que trilham o caminho da Luz para ver com os novos óculos, os óculos da 5ª dimensão. Focamos naquilo que queremos. Naquilo que focamos, colocamos energia. Damos à luz a nova Terra com nossos pensamentos e atenção. Ela floresce cada vez mais.

Quem somos nós? Vimos dos reinos galácticos, além, muito além. Mas temos naves na Terra que observam o que está acontecendo. Estamos bem cientes daquilo que vocês chamam de luta entre a Luz e a escuridão. Não vemos isso como uma luta. Vemos mais como um desenvolvimento.

Uma oportunidade para a Terra de se libertar agora dos sistemas de controle e daqueles no poder, que somente seguem suas próprias agendas. Que não têm compaixão por outras pessoas, por quaisquer seres vivos, nem pela Mãe Terra.
O tempo deles acabou. Você deveria saber disto. Deixe-os brincar um pouco mais lá embaixo em suas câmaras subterrâneas ou em suas belas casas e igrejas. Muito, muito em breve, a conversa deles vai parar. Eles serão levados para o lugar onde melhor se encaixarem.

Vocês não têm que fazer nada. Deixem ir. Deixem ir todos os pensamentos de coisas que não são boas para este mundo. Como dissemos antes, foquem no bem. É aí que a energia precisa ir.

Nós, dos reinos galácticos, agradecemos o fantástico trabalho que vocês têm feito até agora. Agradecemos do fundo do coração. O que pedimos agora é que se acalmem, entrem em meditação e silêncio, um pouco a cada dia, de acordo com sua capacidade.

Não se esforcem demais! A meditação não deveria ser um esforço. Foquem internamente em seus corações e permitam ao amor em seus corações crescer e se espalhar para as pessoas ao seu redor.

O povo do amor. Pessoas cheias de amor em seus corações. São elas que irão povoar a Terra agora.

Temos muitos guardas aí na Terra agora. Eles estão aí e se certificam de que tudo aconteça na divina ordem. Eles têm uma visão geral de tudo. Eles se comunicam conosco nos reinos Galácticos, além e além. Damos a eles instruções sobre como agir. Depende de nossos guardas a responsabilidade por trazer as pessoas da escuridão para a justiça. Não depende de vocês, pessoas comuns. Elas não são a sua missão. Esta é uma missão muito, muito maior que isso. Deixe ir. Deixe as coisas serem como são e tenham a completa confiança que nós, os guardiões da Luz na Terra, vamos lidar com elas da melhor maneira possível – pelo bem de todas as pessoas.

Que a paz esteja com vocês!

Berit von Scheven – Fonte: https://eraoflight.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior – Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.