A honestidade é o novo jogo social

Deixe um comentário

16/08/21

Meus queridos,

Sua necessidade de ser a Luz brilhante de seus ambientes, amigos e família era importante em 3D, mas não é mais. Você agora está brilhando de dentro para fora em vez de fora para dentro. A maior parte da sua vida 3D foi pensando ou afirmando: “Olhe para mim, não sou especial?”

Talvez você se oponha a esse último pensamento. Acreditando que você é tímido ou introvertido, você nunca tentou chamar a atenção. Nós imploramos para discordar. Mesmo se você fosse um introvertido, você exigia a aprovação da família, professores, amigos, namorados, colegas de trabalho e supervisores.

A sociedade de terceira dimensão é baseada na aprovação externa. “Eu sou o favorito dos meus pais?” “As crianças da vizinhança gostam de mim?” “Eu sou adorável?” “Meu supervisor gosta de mim o suficiente para me promover?” “Meus filhos gostam de mim?” E assim por diante ao longo de sua vida 3D.

Pensamentos que o encorajam a ser quem os outros precisavam que você fosse, quer você fosse introvertido ou extrovertido. O espectro social 3D precisava da afirmação de outras pessoas de maneira que você provavelmente tem dificuldade em se lembrar agora que está no meio de sua nova transição.

Em 3D, você atuou. Em seu novo mundo, você existe.

Não importa mais o quão popular você foi ou é. Você está em um caminho único em um momento único. Outros para os quais você atuou não são tão importantes para você. E as pessoas preocupadas com o quão pouco você está acrescentando às suas vidas provavelmente estão mudando para novos relacionamentos.

Não há necessidade de você fazer isso – isso confundirá os outros. Assim como você está descobrindo algo novo, eles também o estão. Nesse processo de descoberta, todos vocês estão desenvolvendo uma antena de honestidade. Os velhos jogos sociais estão desatualizados. O novo jogo social é a honestidade. “Quem é você?” está se tornando tão importante para os outros quanto para você.

As novas interações que você acha interessante o suficiente para manter são baseadas em sua verdade interior, em vez de em seus deveres interiores.

Por causa de sua necessidade 3D de ser amado, respeitado e aceito pelos outros, você superou obstáculos emocionais que podem ou não ter sido quem você queria ser. Esses aros foram removidos para que seus interesses, necessidade e companheirismo não sejam mãos forjados por sua necessidade de pertencer.

Os jogos sociais 3D acabaram.

Alguns podem participar nesses jogos 3D por um tempo porque isso é esperado ou confortável. Mesmo assim, aqueles dentre vocês enredados em seu novo ser não estarão mais interessados. Assim como um irmão mais velho não está interessado nos brinquedos de seu irmão mais novo.

A necessidade de agradar acabou.

Sua nova necessidade é honrar seus sentimentos, seu ser.

Nós, dos Universos, discutimos anteriormente a sua necessidade de 3D para agradar aos outros. Mas quando fizemos isso, você não estava necessariamente ciente de quantas de suas ações diárias eram dedicadas a garantir que os outros o amassem ou respeitassem. Agora que os pesados fardos da 3D estão sendo retirados, você está descobrindo como você é diferente de quem antes pensava ser.

Até mesmo os novos segmentos que você adicionou ao seu antigo ser 3D foram selecionados para destacar quem você realmente é, em vez de mudá-lo.

A singularidade que você aprimorou com as aventuras ao longo dos Universos por eras está finalmente brilhando neste novo mundo.

O novo você é a sua verdade, não a verdade da sociedade como aconteceu em 3D.

Para a maioria de vocês, não importa se esta ou aquela pessoa se preocupa com vocês. É uma revelação tão surpreendente para você quanto aqueles a quem antes esperava que o aceitassem em qualquer forma de que você precisasse.

Servir a qualquer pessoa está se tornando quase abominável para vocês, precursores. Em seu local de trabalho, você fazia isso e aquilo porque precisava ou queria trabalho. Agora que você teve tempo de inatividade para revisar suas necessidades, está achando difícil superar esses obstáculos. Você quer a liberdade de ser. Isso é difícil, senão impossível, em um ambiente 3D.

Então é você que está dizendo adeus ao conformismo – tanto quanto você ousar – e olá para a criatividade da liberdade.

Claro, nossas observações irreverentes não pagam seu aluguel nem compram sua comida. Mas à medida que você reivindica seu novo ser, você descobrirá que não se importa tanto quanto antes para se conformar ou realizar.

Você não é um selo treinado como a sociedade 3D encorajou, até mesmo o forçou a ser. Em 3D, você nasce. Você frequenta escola. Você trabalha. Você cria relacionamentos amorosos que na maioria das vezes produzem filhos que, você espera, se importem o suficiente com você para cuidar de você na velhice. E então você morre. O tempo todo dependendo de outros para amar, entreter, pagar por sua vida e cuidar de você.

Mesmo que nem todos criem esse modelo de vida 3D, é o objetivo das crianças 3D.

O seu novo desenvolvimento é mais como: “Isto é quem eu sou e no que estou interessado. Espero encontrar alguém com interesses semelhantes, porque isso tornaria minha vida mais divertida. Mas se eu não fizer isso, não importa, porque meus dias estão repletos de meus interesses.”

Você é o novo modelo. Você é o exemplo cintilante, brilhante do que é possível, até mesmo esperado de cada ser entrando na Terra de agora em diante.

Você é novo, assim como suas expectativas e aqueles que desejam fazer a transição. Não é mais necessário dizer isso ou aquilo para atrair outras pessoas, sejam elas amigas, patrões, amantes ou até mesmo seus filhos.

Você é você em toda a sua nova glória, para nunca mais voltar a agradar aos outros como tem feito por eras terrenas na 3D. Você é livre, e todos também.

Que assim seja.
Amém,

Brenda Hoffman – Fonte: https://lifetapestrycreations.wordpress.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.com www.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.