Oportunidades de Ascensão e Restauração

Deixe um comentário

12/08/21

Saudações, nós somos os Elohim

Chegamos a vocês neste dia com uma mensagem de grande esperança, alegria e bênçãos. Esperamos que você entenda isso, embora seu mundo exterior pareça contar uma história muito diferente. Nós pedimos que você vá mais profundamente dentro de vocês mesmos e encontrem aquela centelha de luz, aquele puro amor da verdade que vocês realmente são.

Veja, a partir daqui você tem a perspectiva da verdade. Mentiras não podem dissuadi-lo, distorções não podem afetá-lo. Você vê que não pode se envolver com as ilusões externas e esperar discernir a verdade. Você deve aprender a vir em sua própria verdade inegável e absoluta. Você vê que as coisas estão se desenrolando em um ritmo rápido. Confie em deixar ir, queridos. Você deve deixar ir. Quando você deixa ir, você entra em sua verdade. É a própria natureza de segurar o que o mantém apaixonado e envolvido com as distorções do mundo exterior que você vê. Seus olhos estão enganados, queridos. Suas mentes foram condicionadas por um grande período para ver em grande parte e apenas as distorções da matriz. É por isso que, quando você medita e acalma sua mente, e você chega ao seu centro cardíaco, você pode ver e perceber outros mundos que a matriz não apresenta a você, não mostra a você.

É por isso que pedimos repetidamente que pratique a Meditação e torne isso uma prática diária pelo menos uma vez por dia, para que você possa adentrar nesse seu sagrado coração, naquele lugar especial onde o verdadeiro você reside. A partir daí, não há distorções. Você pode ver e sentir tudo como realmente é. Queridos nós entendemos o que você está passando. Você está passando por um processo de transição onde em uma mão você está aprendendo a abandonar os caminhos que eram, e quando eles se dissolvem, você está dando boas-vindas às novas maneiras que são e serão. Sabemos que isso causou confusão em muitos de vocês pelas camadas sutis de véus que podem tornar muito fácil para você cair nas velhas distorções e falsas verdades. Nós pedimos que estejam cientes disso, queridos, para que você possa corrigir sua rota imediatamente e retornar à verdade do centro de seu coração.

Há outra prática que pedimos a você, que é a prática de reconectar totalmente toda sua estrutura celular, para que todas as suas células e os campos entre as células voltem para o centro do coração. Você pode fazer isso simplesmente usando sua respiração e intenção. Primeiro, pedimos que você entre em estado meditativo. Traga-se para o chakra do coração e, é claro, aterre-se à Mãe Terra Gaia. Então pedimos que você se conecte, usando sua intenção, cada uma das células do seu corpo. Reserve um momento para senti-los, ouvi-los. Elas são como consciências individuais dentro do seu coletivo, algo muito parecido o Sistema Solar em relação à galáxia. Peça às suas células que se realinham profundamente e se conectem totalmente ao sagrado centro do coração, e permitam que cada respiração as infunda com conectividade e amor-luz do sagrado centro do coração. Agora, queridos, respirem devagar e profundamente e sintam a infusão de luz em cada célula. Sinta a alegria, a excitação, a divindade, a saúde, o brilho de vibração em suas células enquanto você faz isso. Continue respirando assim pelo tempo que desejar.

Esta é a prática simples que pedimos que pratique todos os dias.

Agora, queridos, há uma janela de ascensão que está chegando nas próximas semanas e esta prática simples permitirá que você se expanda profundamente e entre em alinhamento com essas oportunidades para ascender sua consciência para a 5ª dimensão ou 5ª densidade como alguns de vocês chamam, e até além, se desejar.

Oh, queridos, se vocês pudessem apenas se permitir sentir como essas oportunidades estão prontamente disponíveis para vocês, e estando no centro do coração criar aquela conexão forte e vibrante entre suas células.

Esta é a nossa mensagem para vocês neste dia. Em nossa paz, nosso amor e nossa luz, estaremos sempre com vocês.

Conectem-se a nós e toda a sua família amorosa sempre que desejar.

E assim é.

Davey — Fonte: https://eraoflight.com/
Annalisa Ernica e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.