Seu novo mundo não é mais linear

Deixe um comentário

Queridos,

A sua necessidade de estar certo está surgindo nos lugares mais incomuns. Você trabalhou diligentemente por meses ou até décadas para criar uma Luz especial. Ainda assim, outros estão desmerecendo os resultados destas difíceis tarefas de transição. Como se as suas crenças e ações tivessem pouco valor.

Portanto, muitos de vocês estão confusos sobre suas atuais crenças e ações. Tais ações eram válidas, ou meramente um estado de sonho irreal, com pouco valor ou necessidade? Talvez estas ações incluam ignorar amigos ou outras partes de seu mundo que parecem desagradáveis. Embora você queira sentir como se fosse um com todos, as decisões e ações dos outros parecem erradas. Como isso pode ser se você está se movendo para o amor e se afastando do medo?

Você está mais confortável num mundo de consenso – não necessariamente do mundo todo, mas entre seus amigos, comunidades, famílias e países. O que está ocorrendo é uma divisão do consenso 3D e a criação de novos conceitos com os quais você ainda não está confortável. Como você pode ser um com outros que não acreditam ou agem como você? Ainda assim, alguns daqueles que você anulou estão retornando para o seu círculo de maneiras que você não esperava.

Este é um tempo confuso.

O seu mundo não é mais linear.

A sua nova palavra de ação é circular – e em breve, sua crença. Embora aquilo que foi não é mais, este novo é diferente do que você esperava.

Na 3D, quando você negava alguém por qualquer razão, o laço frequentemente permanecia quebrado. Você está descobrindo que o que era, não é mais. E assim é, você pode retornar para os amigos que você pensou que nunca mais iria interagir de novo – ou não. O seu novo mundo tem muito poucas divisões claras. Os fatores de decisão de ontem não servem mais. Suas ações e crenças mudam diariamente. E assim é, você está pulando de uma crença para outra, de ação para outra e de um pensamento a outro.

Na 3D, delimitações claras eram necessárias para promover pensamento comunitário. Você está num novo lugar em um novo tempo, descobrindo que nada é claro no que se refere à quem você é, ou o que acredita.

Este último conceito é assustador, porque você não está acostumado com a liberdade de pensamento e ação enquanto da Terra. Você agora está explorando novas frequências, dimensões, crenças e ações em termos universais – como tem sido verdade desde que você foi concebido eras atrás. Mas quando você era da Terra 3D, você limitava seus pensamentos e ações para se encaixar nos parâmetros aceitos estabelecidos por outros para criar uma coesão 3D.

Aquela coesão 3D não existe mais.

Então você agora está explorando opções que explorou enquanto não era da Terra. À medida que faz isso, você está descobrindo novas possibilidades e por enquanto, novos medos. É como se o seu mundo pessoal estivesse explodindo com ideias, ações e interações.

No entanto, o seu mundo 3D parece o mesmo. Você continua ficando com raiva por algumas ações dos outros. Mas essa raiva está se dissipando conforme você se move para novos lugares e mundos. E à medida que faz isso, você se surpreende com novos pensamentos, sonhos, ações e necessidades.

Sua necessidade de estar em sintonia com os outros não é mais tão importante. Ainda assim, seus dias e pensamentos estão cheios. Embora não haja mais tempo suficiente em seu dia para fazer tudo o que você quer, parece que você não está fazendo muito. Seu novo mundo está de pernas para o ar. O que antes lhe dava alegria, não funciona mais. O que antes era entediante, não é mais. E aqueles que você decidiu que não queria mais interagir, parecem ter mudado – ou não.

É quase como se você tivesse se tornado o que muitos rotulam como um “entrante”. Você é um ser completamente novo, aprendendo mais a respeito de si mesmo diariamente. Muitas dessas novas peças são confusas, pois elas parecem certas, embora sejam contra intuitivas para sua lógica anterior.

“Isto não é quem eu sou, certo?” parece ser parte do seu novo ser.

Adicionando e subtraindo atividades e pensamentos – a cada segundo. “Quem sou eu?” era o seu refrão depois que você saiu da 3D. Um refrão que está ficando cada vez mais alto. Você está surpreso, mas não descontente com o seu novo ser. Pois você está provavelmente mais calmo e mais pacífico em suas ações e pensamentos.

Aquilo que então lhe causava medo, parece estar mais longe, incluindo pessoas, lugares e coisas. Você está mais confortável em deixar os outros se preocuparem e ficarem com raiva, pois você não sente mais muita necessidade de fazer isso. Você se encontra ignorando peças incômodas e talvez encorajando seus entes queridos a fazer o mesmo. Há pouca necessidade para você de se atirar em qualquer conversa ou ação irritadas. Você se sente mais confortável não fazendo muito de nada do que se forçando a ser algo, como era verdade na 3D.

“Isto é quem eu sou e não sinto muita necessidade de projetar nada mais.” Um novo refrão que está surpreendendo você, tanto quanto todo mundo.

Quando você está entediado, você toma uma atitude. E quando está animado, faz a mesma coisa. Todas as suas paradas 3D estão sendo removidas. E na medida que isso acontece, você se questiona. Não porque você está desconfortável, mas porque o novo você é diferente do você da 3D – ou de como você espera ser neste mundo novo.

Você assumiu que pular de um interesse para outro significava que você se juntaria à um grupo criativo aqui e um grupo comunitário acolá. Ao invés, você está descobrindo que sente vontade de fazer menos do que antes de sua transição. Tudo parece demais, provavelmente incluindo seu trabalho, cozinhar, dirigir, ou encontrar amigos. É como se seu mundo tivesse parado, ao invés de voltar para um novo nível.

Você está explorando e voando de um lugar para outro – seja interna ou fisicamente. Só não como você esperava. No futuro, seu voo pode ser mais externo do que interno, como é verdade agora. Mas isso não importa. Não há regras. Assim como não há regras universais do que você precisa explorar quando não é da Terra 3D.

Permita-se flutuar, agir, falar e ser, assim como você deixa uma criança fazer, conforme ela explora seu novo mundo. Você está fazendo a mesma coisa em um ser universal novo enquanto da nova Terra. A Terra que você ajudou a passar do medo para liberdade pessoal em alegria e amor.

Então é você que está produzindo um novo ser universal, enquanto na Terra nesta vida.
Que assim seja
Amém

Brenda Hoffman — Fonte: http://www.LifeTapestryCreations.com/
Roseli Giusti Zahm e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.