O QUE ESTÁ FORA, ESTÁ DENTRO

Deixe um comentário

Amados!

Um dos grandes segredos que a humanidade descobrirá em breve, é que o Universo está dentro de cada ser deste Planeta. Não somente nos humanos, mas também em cada animal, vegetal ou mineral. A energia que há em cada um, é a mesma energia que cria os Planetas, as Estrelas e as Galáxias.

Se tomarmos o exemplo das cores, uma vez tendo as três básicas ou primárias: amarelo, azul e vermelho, poderemos criar todas as demais, que podem ser centenas de tonalidades.

A matéria prima que cria todas as possibilidades nos Universos infinitos, é a energia que emana da Fonte Criadora.

Você também veio de lá. E traz contigo todas as possibilidades, uma vez que o todo está na parte e a parte está no todo. Você já deve ter ouvido falar do incriado e da cocriação. O incriado é a Fonte, pois ela não foi criada; ela simplesmente existe desde sempre. Também não se extinguirá pois não pode ser extinto aquilo que nunca foi criado.

Já a cocriação é tudo aquilo que se pode desenvolver com a energia da Fonte. E aí sim, o que for criado tem sempre um início e um fim. Não o fim como extinção, mas como forma, pois a energia jamais se extinguirá. Lavoisier citou a frase que se tornou Lei da Física: “Nada se cria, nada se perde; tudo se transforma”.

Agora você pode entender mais facilmente o poder da cocriação que você tem. A mesma energia que está na Fonte e que cria os Mundos, está em você. Você é uma MINI FONTE, ou seja, uma USINA DE CRIAÇÃO. Não há limites para nenhum Ser quando ele entende o poder que está dentro dele. Esta é uma das razões que um Fractal de Alma vem experienciar da dualidade em um Planeta de Terceira Dimensão: tentar criar algo sob o véu do esquecimento e com a consciência limitada ao ponto de se sentir desconectada da Fonte.

Mas essa experiência acaba agora com a Transição Planetária e a ascensão das Almas que já aprenderam tais lições, torna-se uma realidade. O momento é de autodescobertas. Na medida que a consciência se expande, também começa o retorno para casa. A nossa casa é uma consciência mais elevada, à qual o Fractal vai se integrando, na medida que absorve as lembranças de quem ele é de fato.

A grande descoberta do momento, ao menos para aqueles que estão acordando, é saber que as suas limitações nunca existiram. Apenas não eram percebidas em virtude do véu do esquecimento. Ao erguerem-se os véus, retornam as lembranças e inicia o processo da ascensão. Rapidamente, tudo fica mais claro e compreensível. O que era ontem, hoje já não é mais. E o amanhã não será nem sombra do que é hoje.

Você está descobrindo que não é somente um corpo material. Além de identificar-se como uma consciência ilimitada, você também está constatando que há um Universo dentro de ti. E mais adiante, entenderás também que você é a própria Fonte.

Em um dos textos anteriores, foi dito que cada ser humano é uma usina de energia. Agora pode-se entender melhor como isso é verdadeiro. Ora, se há uma réplica da Fonte em você, não pode haver nenhum tipo de limitação também. Mas era preciso viver na ilusão da 3D para sentir de fato tal limitação. E na medida que a vibração da Terra aumenta, rompem-se os véus e aqueles que estão prontos, descobrem o real poder que têm.

Você pode cocriar desde um simples botão de rosa até uma Galáxia. Naturalmente não conseguirá de um dia para outro, pois todos os despertos estão ainda no início do entendimento de como tudo funciona. Mas vá se preparando, pois, a hora é chegada.

Toda energia utilizada para criar algo, segue sempre uma frequência que é administrada por cada consciência. Caso contrário, todos criariam as mesmas coisas. E isso é extraordinário, pois ao compreender o mecanismo todo, você se reconhece realmente como parte do Criador Maior. Lembre-se que você é uma Centelha Divina, ou seja, um Átomo-Semente daquela Fonte.

E tendo ou sendo tudo isso, nada pode impedir que possas criar a realidade que desejar. A chave que aciona cada criação tua, é a intenção. Mas ela tem vários estágios. Começa então sempre na intenção, depois passa pelos pensamentos, fase em que a intenção é organizada. Em seguida vem o estágio da emoção que envolve aquilo que foi intencionado. E por fim, a fase do sentir, que de fato materializa o produto final. É quando acontece aquilo que foi intencionado antes.

Durante os milênios transcorridos na Terceira Dimensão, as consciências limitadas praticamente nada podiam criar, pois esse processo citado antes, não era irrigado com energia suficiente para cocriar. As crenças limitantes quase nada produziam, tudo se baseava basicamente na sobrevivência. E já era o suficiente.

A consciência, na medida que se eleva para a Quinta Dimensão, expande potencialmente seu poder criativo. E o tempo necessário para obter o resultado fica cada vez mais curto, chegando em breve, a ser instantâneo. É para este detalhe que você deve estar atento. Faça as escolhas certas a fim de não ter surpresas desagradáveis.

Na Quinta Dimensão, todas as almas saberão exatamente o que querem e não haverá margem para erro. Mas estamos dando os primeiros passos ainda, e o período é de Transição. Confiança, tolerância, paciência e boas intenções são requisitos essenciais agora.

Lembre-se que que há uma mini Fonte dentro de você. Quando você entra numa certa frequência, vai cocriar algo exatamente de acordo com ela. Nada e ninguém pode impedir isso, pois havendo a sequência dos passos anteriormente citados, a realidade estará manifestada.

Vamos dar uns exemplos a fim de que possa ficar mais claro tudo isso. Se você cria a frequência de falta porque vibra nela, o que virá em seguida é a falta, exatamente como imaginou. Já se vibra na frequência da prosperidade, é a prosperidade que terá em breve.

Se você fica vibrando que o mundo será dominado pelos escuros, certamente você não entrará na Nova Terra pois será um Mundo de sofrimento que encontrará mais adiante. Mas se a vibração é na confiança e na certeza de que virá um Mundo melhor, será então num Mundo melhor que vai viver.

Se você fica o tempo todo vibrando numa situação de dificuldade, de falta, de sacrifícios, enfim, de toda sorte de sofrimento, será desta forma que o teu futuro está sendo preparado. Mas se os pensamentos são vívidos na abundância, na alegria e numa vida feliz, é para esse Mundo que você será levado.

Não há mais tempo para experiências limitadas aqui neste Planeta. Tudo irá para a direção que você intencionar. Porém, a tua realidade será somente tua. Se desejas o caos pois ele te dá satisfação, terás o caos somente para você. Os outros que desejam a paz e a ordem, terão ao seu redor, um mundo totalmente diferente do teu. Tudo vai ser resumido no SENTIR. Eu sinto a paz, eu tenho a paz. Eu sinto a guerra, tenho a guerra. Os tempos mudaram. Nada mais será como antes! E o melhor ainda está por vir. Mas você precisa criar esse melhor, pois você é cocriador. Lembre-se que há um mini Universo dentro de ti.

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento.

Namastê!

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.