GRUPO ARCTURIANO

1 Comentário

1º/08/2021

(Canalizada por Marilyn Rafaelle)

Caros leitores, saibam que nossas mensagens fluem para vocês em correntes de luz e amor com a intenção de ajudá-los a alcançar os níveis de consciência espiritual que procuram e para os quais estão espiritualmente preparados.

Nós, deste lado, os vemos como fortes e corajosos por terem escolhido encarnar para participar do processo de ascensão da Terra. Manter-se firme em sua consciência mais elevada da verdade em todos os momentos irá ajudá-lo a evitar ser puxado inadvertidamente para os redemoinhos do caos e do medo de que estão sendo apresentados a você em todos os níveis e em todas as direções neste momento.

Você pode ter descoberto que as viagens de compras ou excursões que incluem multidões o deixam se sentindo exausto. Isso ocorre porque você se tornou cada vez mais sensível à energia e, portanto, se ou quando você se esquece de se manter centrado, sua energia pessoal simplesmente se alinha com as pessoas e lugares ao seu redor, alguns dos quais podem não ser de natureza altamente ressonante.

Tudo o que é falso, denso, antigo e ainda oculto deve subir à superfície a fim de ser visto e reconhecido pela maioria, e não apenas por aqueles que despertaram e compreendem facilmente o erro de muitas práticas comumente aceitas. Você atingiu um nível de consciência espiritual que lhe permite ficar para trás e observar objetivamente, porque você não se alinha mais com as crenças e conceitos que formaram a maioria das leis do mundo, regras sociais, tradições etc.

Os tempos atuais na Terra representam o processo envolvido no despertar espiritual do mundo, que aos olhos humanos pode parecer uma regressão. À medida que os indivíduos limpam as velhas energias densas do passado, também a Terra deve limpar-se das energias pesadas que foram armazenadas nela e sobre ela por eras e está fazendo isso através dos incêndios, inundações e desastres naturais que vocês estão testemunhando neste momento.

Milhares de anos de atividade pessoal e coletiva baseada no pensamento tridimensional com o motivo de obter, tomar e possuir, independentemente do custo para os outros ou para a própria Terra, criou e deixou bolsões de energia densa em todo o mundo. Crimes contra povos indígenas, guerras entre e dentro de todos os países, ações violentas entre pessoas comuns baseadas em conceitos de separação em todo o mundo deixaram em seu rastro energias que devem ser limpas.

Os humanos, por meio da ignorância de um sistema de crença falsa, passaram a acreditar erroneamente que são o pináculo da inteligência com o poder de usar e abusar de qualquer coisa ou pessoa que não se encaixe em seus conceitos estreitos de correto, útil ou financeiramente vantajoso. Eles se esqueceram de que a própria Terra e toda a vida sobre ela são expressões vivas de Deus a serem reconhecidas, amadas e apoiadas como facetas do UM. A terceira dimensão é o degrau mais baixo de uma escada muito alta.

O coletivo deve e está acordando à medida que testemunha cada vez mais “desastres naturais” acontecendo. Muitos sofrem profundamente com esses eventos, mas antes que possa haver mais luz e consciência no mundo, a Terra deve primeiro se livrar da energia densa e pesada que permanece armazenada nela em vários lugares. Essas clareiras são uma parte necessária da evolução espiritual da Terra.

Há muito tempo as almas ficaram presas nas energias inferiores e se tornaram densas / materiais, criando o mundo que os humanos passaram a acreditar que é o único e real mundo. A crença em dois poderes e separação é a única coisa que separa as pessoas da realidade. Deixe seu trabalho ser o de reconhecer as falsas crenças quando elas surgem em seus pensamentos e ações, não por resistir ou lutar contra elas, mas por amorosidade, gentilmente reconhecendo-as pelo que são e, então, trocando-as pela verdade.

Um passo enorme e difícil para os que buscam a verdade é entender que o mundo material consiste em interpretações falsas e de baixa ressonância da realidade – a criação espiritual. No início é muito difícil para a mente humana aceitar isso e aqueles que ouvem sobre isso pela primeira vez geralmente resistem, ridicularizam e rejeitam a ideia até que em alguma data posterior, vida ou período de conflito, comece a fazer sentido, permitindo-lhes se abrir para mais.

Vocês, que conhecem as verdades mais profundas, se verão cada vez mais ajudando os outros a entender o que está acontecendo neste momento, tanto pessoal quanto globalmente. Não procure pessoas para aconselhar, ensinar ou salvar, mas simplesmente permita que sua energia atraia para vocês aqueles em alinhamento com isso buscando saber mais.

Indivíduos iluminados não são mais Trabalhadores da Luz no sentido em que os Trabalhadores da Luz sempre foram pensados ​​no passado; mas se graduaram em Portadores de Luz. Vocês irão e muitos de vocês já estão se encontrando em situações em que, sem planejamento ou esforço pessoal, estão ajudando um indivíduo recém-desperto (geralmente uma pessoa que você menos espera) a entender o que está sentindo, experimentando e porquê.

Seu trabalho interior é conhecer, praticar, confiar e permitir que cada nova verdade revelada se torne seu estado de consciência. Você agora sabe que é a plenitude de Deus em expressão e, portanto, não precisa mais continuar buscando externamente saúde, abundância, harmonia, paz, inteligência etc. Você não é um pedaço de Deus, você é a totalidade de Deus.

Porque todos incorporam a plenitude de Deus, nenhuma pessoa pode ter menos que outra. Sua honestidade não significa que outra pessoa deva ser desonesta e sua abundância não significa menos para os outros. Não há nada mais – todas as qualidades da Consciência Divina / Deus / Fonte ou truques, pois não importa nem um pouco o que você chama, ISSO já é, sempre foi e sempre será a própria essência do seu ser.

Se uma pessoa escolhe ou não acreditar nisso, é sua escolha de livre-arbítrio. A evolução espiritual nada mais é do que a jornada de cada indivíduo em direção à consciência da UNIDADE. Muitas existências de experiências de aprendizagem e muitos caminhos diferentes estão envolvidos, mas todos levam ao mesmo lugar, pois não há outro lugar.

É por isso que todo peregrino espiritual eventualmente chega a um lugar no qual deve deixar de acreditar na necessidade de buscar, pesquisar, realizar cerimônias, implorar e rogar a algum Deus distante, ou mesmo fazer qualquer coisa até meditar, para se tornar o que já é. Essas ferramentas são passos importantes ao longo da maioria dos caminhos espirituais, mas uma vez que você ressoa com a UNIDADE, você se graduou além da necessidade de qualquer coisa que se destina a atrair Deus a você.

Quando você atinge a compreensão consciente de que você é harmonia, plenitude e totalidade – não um com isso, mas em verdade é, isso pode começar a se manifestar em sua vida como as coisas entrando no lugar sem esforço, a pessoa certa no momento certo etc. Uma consciência da inteligência Divina se manifestará como compreensões e conhecimentos cada vez mais profundos. Uma consciência de que toda a vida é a ÚNICA VIDA expressa como saúde.

A mente interpreta a consciência individual externamente em níveis que a pessoa pode compreender, o que torna a mente a substância do externo. A verdade deve deixar de ser conhecimento intelectual para ser um estado real de consciência antes que a mente possa atrai-la para uma forma reconhecível. A consciência é a substância de tudo o que existe.

Pergunte a si mesmo: “O que acredito que está me fazendo sentir assim? O que considero real em meu pensamento na maior parte do tempo?” Esteja alerta e seja honesto sobre seus pensamentos, porque a mente está sempre ocupada fazendo o que deveria fazer, sendo uma avenida de consciência – mas de quê?

Todos os buscadores espirituais sérios devem levar a verdade a sério – AGORA. Como Deuses, vocês são criadores e não podem mais ver a verdade simplesmente como uma conversa interessante para discussão ou rejeição com base em conceitos tridimensionais.

O que você está escolhendo criar para você e para o mundo? É extremamente fácil ficar hipnotizado pela mídia, amigos e família, grupos, religião organizada etc.. Todos eles querem que você acredite como eles porque acreditam que têm a verdade. A maioria acredita que é para o seu próprio bem que você acredite como eles, mas é aí que você deve permanecer firme em seu conhecimento.

Isso não significa ser rude ou zangado com alguém que está tentando convertê-lo às suas crenças, mas sim que você o honra porque ele pode estar cumprindo uma faceta importante de seu próprio contrato espiritual. No entanto, isso significa que você pode dizer educadamente “Obrigado por sua opinião, mas estou optando por fazer isso.” Ou, na verdade, não diga nada enquanto permanece centrado em sua consciência mais elevada.

Conforme você aprende a confiar em sua unidade com a Fonte, você descobrirá que se torna muito mais fácil simplesmente permitir que os eventos mundiais girem enquanto você permanece centrado e calmo no olho da tempestade.

 tua calma será notada por quem tem olhos para ver e ouvidos para ouvir e alguns procurarão acompanhá-lo. Ao não fazer nenhum esforço externo para salvar o mundo você está, na realidade, realmente fazendo isso, sendo a Luz – a Realidade. Um com Deus é a maioria.

Não desistam, queridos. A energia está muito intensa agora. Você pode passar dias em que se sente exausto, com náuseas e com dor sem nenhum motivo específico. É a intensidade da energia de alta frequência que você está integrando que, por sua vez, está forçando as velhas energias a se liberarem e se limparem, causando sintomas intensos, mas temporários, no corpo físico. A mente humana não entende totalmente o que está acontecendo e muitas vezes interpreta esse processo como um problema.

Faça o que você precisa fazer. Descanse como você sente que deve, mesmo que haja dias em que você precise dormir e não fazer nada. Permita que as emoções dolorosas que possam surgir fluam para fora e sem resistência ou dando-lhes poder. Ame e cuide do seu corpo físico, em vez de ficar com raiva por ele parecer desapontá-lo.

Todos vocês têm praticado amar os outros em sua compreensão da Unidade, mas frequentemente se excluem. É difícil ignorar os conceitos tridimensionais sobre o que constitui dignidade, beleza e amabilidade porque eles se tornaram subliminares, fluindo de muitas direções. Esteja alerta para nunca aceitar ou permitir que eles influenciem o amor e a homenagem a si mesmo.

A evolução espiritual não permite que você volte a ser a pessoa que era em um estado anterior de consciência quando as coisas ficam difíceis. Uma vez que a porta da consciência se abre e verdades mais elevadas começam a entrar, elas automaticamente dissolvem as energias ressonantes inferiores anteriores.

Agradecemos por seu trabalho para trazer à Terra uma nova luz, uma nova consciência e uma dimensão nova e mais elevada.

Nós os vemos, os amamos, estamos com vocês, porque somos vocês, queridas almas valentes.

Nós somos o Grupo Arcturiano

Obs.: Devido a compromissos familiares, a próxima Mensagem do Grupo Arcturiano será em 22 de agosto, e não em duas semanas.

Fonte: https://onenessofall.com/newest.html

Tradução: Alexandre Milanetti (milanetti72@gmail.com)

Um comentário sobre “ GRUPO ARCTURIANO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.