O QUE SIGNIFICA ELEVAR NOSSA CONSCIÊNCIA?

Deixe um comentário

(Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org, 19/07/2021)

Fonte: Vlog 228, https://www.youtube.com/watch?v=JayBm79gyDU 

Olá, querido! Obrigada por juntar-se a nós para o nosso vlog semanal.

Este é um momento poderoso! Não apenas para os Seres Humanos que estão despertando, mas também para toda a Humanidade, o Reino Elemental e a Mãe Terra. Estamos sendo chamados para um serviço superior e temos a oportunidade de mudar a direção para a qual este planeta e toda sua vida estão se encaminhando. 

O tempo é essencial e, para cumprirmos o Plano Divino para 2021, devemos prestar atenção e agir AGORA. Cada um de nós precisa ouvir e responder às insinuações internas de seu coração. Estas orientações intuitivas da nossa recém integrada Presença Eu Sou não são simples sugestões aleatórias; elas estão nos revelando a maior necessidade deste momento para o cumprimento do nosso Plano Divino individual e coletivo. Cada um de nós tem um caminho de vida único, e nossa orientação interna refletirá essas vastas diferenças. Entretanto, quando respondemos à orientação da maneira mais positiva, baseando-nos no coração, o resultado será sempre uma mudança para um nível superior de consciência, pois esta é a Intenção Divina da nossa experiência terrena e da nossa Presença Eu Sou. 

Hoje, nosso Deus/Pai/Mãe e a Companhia do Céu querem nos lembrar como a nossa consciência é vitalmente importante em nosso Processo de Ascensão e na criação das situações e condições que estão se manifestando em nossas vidas, Tudo (e isto significa TUDO!) o que está ocorrendo no mundo exterior é um reflexo da consciência da Humanidade. Pessoas em todo o mundo estão despertando em grande número e, ao fazê-lo, começam a se lembrar que são responsáveis pelas condições existentes na Terra. Pela Lei Universal do Círculo, nós cocriamos tudo o que expressamos por meio das nossas faculdades de pensamento e sentimento. Cada pensamento, sentimento, palavra e ação que expressamos é projetado na substância atômica da matéria física e se manifesta na forma física. Isto é sempre válido, independentemente de quanto estejamos alheios a essa verdade profunda. À medida que nossa força vital flui para nós a cada Respiração Sagrada, ela capta as vibrações da nossa consciência e as expressa em formas, experiências e circunstâncias visíveis. Em outras palavras, tudo o que pensamos, tudo em que colocamos nossos sentimentos e energia, nós manifestamos na forma. 

Devido à confusão que todos nós vivenciamos desde a nossa Queda da Graça, nós demos poder à matéria física; nós permitimos que a manifestação distorcida da matéria física se tornasse nossa realidade, quando, na verdade, ela é apenas uma ilusão criada por nossas crenças, pensamentos, sentimentos, palavras e ações. Agora, à medida que pessoas em todo o mundo despertam, elas estão começando a se lembrar que cocriaram o que está acontecendo em suas vidas, por meio de suas várias estadias na Terra. Elas estão percebendo, com um novo nível de compreensão e clareza, que a matéria física nada mais é do que uma massa de energia atômica controlada por sua consciência. A matéria nunca controla a consciência. O mundo reflete nossa consciência humana.

No passado, nós nos dedicamos a mudar as condições físicas do mundo, em vez de elevar a nossa consciência. Mas, essas condições são apenas um reflexo de nossa consciência. Consequentemente, tentar mudar as condições físicas sem elevar nossa consciência é como tentar mudar o reflexo em um espelho sem mudar o objeto que está causando o reflexo. É um esforço inútil! Á medida que a Humanidade desperta, nossa consciência se eleva. Neste momento, a transfiguração está ocorrendo de maneira sutil e profunda, em um nível celular atômico. A semente da consciência está se desenvolvendo dentro de nós e está começando a brilhar como o Sol.

Para acelerar este processo, estamos sendo incentivados a concentrar nossa atenção naquilo que desejamos fortalecer e cocriar em nossa vida e no mundo. Quando assistimos ao noticiário ou lemos os jornais, parece que grande parte do planeta está saindo do controle e se desintegrando em um abismo de caos e confusão. Algumas pessoas sentem que nossos humildes esforços são inúteis diante de adversidade tão poderosa. Entretanto, nosso onisciente, onipotente e onipresente Deus/Pai/Mãe, o Cósmico Eu Sou Tudo O Que É, nos garantiu que nada poderia estar mais longe da verdade do que isso.

Não somos pecadores indignos nem vermes da terra; somos os Amados Filhos e Filhas de Deus, e tudo o que nosso Deus/Pai/Mãe possui é nosso. Estamos no plano físico da Terra, neste momento, para aprender a utilizar nossas faculdades criativas de pensamento e sentimento, a fim de nos tornarmos cocriadores com nossos Pais Divinos. Recebemos a dádiva do livre-arbítrio para que usássemos voluntariamente nossos pensamentos e sentimentos para cocriar novos padrões de Divindade no mundo físico da forma, expandindo, assim, o Reino do Céu na Terra. Como Filhos de Deus, somos muito mais poderosos do que sabemos. 

Por mais distante da nossa mente e memória conscientes que esta verdade se encontre, ela continua pulsando no código genético do nosso Potencial Divino. Tudo o que precisamos fazer para trazer este Conhecimento Sagrado à tona, é pedir à nossa Presença Eu Sou que nos revele a verdade de quem nós somos e o motivo de estamos aqui. Para mudar o que está acontecendo no mundo exterior, não precisamos entrar em guerra com as forças do desequilíbrio, acreditando na consciência de “nós contra eles”, que se baseia no medo. Na verdade, esse foco particular da nossa atenção interfere na nossa capacidade de elevar nossa consciência e ser a Presença Que Conduz À Paz que estamos sendo chamados a ser neste momento.     

Devemos começar por reconhecer que somos todos Um; que não existe algo como “nós e eles”. Toda pessoa que esteja atuando de forma inadequada e adversa ainda é um Filho ou Filha de Deus, por mais longe que essa pessoa esteja de refletir essa verdade em seus padrões de comportamento. Consequentemente, toda pessoa na Terra é nossa Irmã ou Irmão Divino… em todos os sentidos da palavra. Somos Um com os outros e também somos Um com todas as facetas da vida em evolução na Mãe Terra.

É extremamente importante nos lembrarmos que cada homem, mulher e criança possui uma Presença Eu Sou pulsando na Chama de seu Coração. Ao concentrarmos nossa atenção na Presença Eu Sou de cada pessoa, este aspecto de sua Divindade se expandirá cada vez mais, influenciando, assim, seus pensamentos, sentimentos, palavras e ações, de forma nova e construtiva. Isto resultará em novos padrões de comportamento, que refletirão a unidade da vida e o bem mais elevado de todos os envolvidos.  

Nesta semana, a Companhia do Céu está de prontidão, aguardando nosso Convite Divino e a oportunidade de nos ajudar a elevar nossa consciência ao mantermos o foco em nossa Presença Eu Sou e na Presença Eu Sou de cada pessoa da Terra. Esta não é uma tarefa monumental; é uma escolha deliberada e uma decisão consciente de capacitar, com nossos pensamentos e sentimentos, somente a Divindade, em nós mesmos, uns nos outros, e em cada pessoa da Terra. Prometo-lhe que, uma vez que você adquira esse hábito, isso será muito mais fácil de fazer do que você possa imaginar neste momento. 

Deus o abençoe, Querido. Espero estar com você novamente semana que vem.


© Patricia Cota-Robles www.eraofpeace.org            

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com   

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.