“A única maneira é enfrentar”

Deixe um comentário

Amados amigos, muitos estão atravessando ondas de emoções extremas e circunstâncias desafiadoras – e, como seres humanos, todos temos nossas experiências únicas. Gostaria de enviar uma pequena mensagem (que o seu coração já conhece).

Muitas belas e corajosas almas estão passando por ondas de experiências e emoções muito intensas e complicadas com o objetivo de CURÁ-LAS PARA A HUMANIDADE.  Almas valentes, suficientemente corajosas para SENTIR cada emoção complexa, extrema e assustadora e LEVAR AMOR A ISSO, enquanto flui através delas, estão tornando possível que todas as outras almas no planeta, que enfrentam essas mesmas coisas, encontrem a CURA. Isso é um efeito quântico.

Todos já ouvimos dizer: “A única maneira é enfrentar”. E, “O amor é a resposta”. Isso é verdade. E, é uma coisa inteiramente diferente, “Pensar nessas coisas” versus “VIVÊ-LAS”.

Por exemplo, como curar o desespero e o medo da falta de moradia? Muitas belas e corajosas almas concordaram em viver essas experiências de vida humana e levar o amor onde existe carência e medo – transmutando esses temores e trazendo-se de volta à memória a Divindade abundante e digna que eles realmente são! Essa cura é realizada em primeiro lugar no nível da “energia” que se expande exponencialmente no planeta, elevando cada coração aberto que ressoe com essas circunstâncias e experiências nessa “vibração mais elevada”. Essa é uma mudança energética que então impele o AMOR à ação em formas infinitas para refazer as circunstâncias e experiências nessa “vibração mais elevada”.

Em última análise, o caos que vemos ocorrendo agora no mundo, acerca da “sobrevivência”, é o ápice do medo propagado na humanidade, durante muito tempo, com uma falsa crença central de que cada um de nós está sozinho e não de que somos um aspecto do próprio Deus. Isso foi mantido na escuridão, e as belas e corajosas almas dispostas a LEVAR LUZ diante dessa ilusão, aventuraram-se na intensidade da escuridão mais profunda para facilitar os efeitos da cura do AMOR do “centésimo macaco”.

Mas, não vamos nos esquecer de que essas almas estão fazendo isso em “vidas humanas”! Estão de fato experimentando essas emoções e experiências assustadoras “com risco de vida”, muitas vezes aterrorizantes, a fim de fazer isso…

Conforme digito isso, me INCLINO PROFUNDAMENTE DIANTE DE TODOS VOCÊS, BELAS E CORAJOSAS ALMAS. Eu sei que vocês SABEM que eu os SINTO e os CONHEÇO.VOCÊS SABEM PORQUE NÓS SOMOS UM.

Para os que estão enfrentando circunstâncias aparentemente impossíveis e aterrorizantes, VOCÊS NÃO ESTÃO SOZINHOS. E vocês não têm “culpa” pelo que parecem ser suas circunstâncias. Por favor, reservem um momento para se interiorizar e redescobrir se vocês são realmente uma das belas e corajosas almas que estão elevando a humanidade para a LUZ. Talvez esse pequeno lembrete de sua poderosa LUZ e PREESENÇA interiores possa trazer-lhes um novo fôlego neste momento. Grata a você, belo soldado do AMOR. (Você conseguiu!)

Se talvez não se sintam assim, mas se encontrem em circunstâncias indesejáveis, digo-lhes: ABRAM O SEU CORAÇÃO. Almas belas e corajosas trouxeram AMOR e LUZ para expor todas as formas de experiência humana amedrontadora e desafiadora e tudo o que precisam fazer é ABRIR O SEU CORAÇÃO e se permitir elevar-se. Acessem o seu coração. Façam uma oração de agradecimento para cada alma que se aventurou para trazer a cura e simplesmente se permitam receber essa cura em seu coração com gratidão.

CADA UM DE NÓS É UMA FLOR DESABROCHANDO NO JARDIM DO DIVINO. Inclino-me em profunda gratidão a toda e qualquer alma devido ao seu papel único e necessário nesta evolução da humanidade! QUE TODOS SEJAM ABENÇOADOS. QUE TODOS FLORESÇAM CORAJOSAMENTE, SABENDO QUE SOMOS MUITO AMADOS. NÓS SOMOS UM.

Ally Rae.

Tradução de Ivete Adavaí – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.