LUA CHEIA EM AQUÁRIO – AJUSTES INTERNOS E EXTERNOS

Deixe um comentário

25/05/21

A Lua Cheia em Aquário proporciona crises e mudanças súbitas para todos nós que podem apoiar a liberação das dinâmicas emocionais que estão enraizadas no passado. Podemos esperar trabalhar para fazer ajustes em nossa realidade interna e externa, nos próximos dias, conforme Marte forma um quincúncio com Plutão, e Vênus forma outro com a Lua, em Aquário. O Sol também formará um quincúncio com Júpiter retrógrado, em Peixes, ao trazer energia reorganizadora adicional para o tema deste ciclo de Lua Cheia.

Houve mudanças em nossos cenários emocionais nas últimas semanas, e agora essa energia está nos reorientando para que nos alinhemos com um novo conjunto de valores que representam essas mudanças. Ao seguir em frente, esse ciclo lunar nos convida à introspecção para que examinemos o que impulsiona nossas percepções da realidade. Os quincúncios exigem humildade e curiosidade à medida que nos deparamos com limitações internas e externas, de modo que possamos fazer os ajustes necessários.

A mensagem da Lua Cheia nos convida a testemunhar nossa vida como uma jornada que se estende para além do momento atual que estamos percebendo. Nossos destinos e sortes pessoais são representados em ciclos maiores e interconectados com a orquestra maior da vida. Quando focamos nossa consciência na incerteza do próximo passo, podemos nos sentir sobrepujados, mas podemos nos beneficiar da sabedoria em reconhecer que todos os acontecimentos de nossa vida estão ligados por um propósito e destinos maiores. Embora cada um de nós seja o centro da própria realidade, também estamos interconectados em uma realidade maior que nos mantém juntos ao longo do tempo.

Feliz Lua Cheia!

Com amor,

Simon & Jennifer

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.