Fluxo magnético e emoções, mudança futura

Deixe um comentário

20/07/21

Bênçãos Amados

Se você se sentiu exausto ou emocionado durante as flutuações magnéticas durante a abertura do portal estelar de segunda-feira, você não estava sozinho. Isso será consciente, uma vez que as flutuações do campo magnético têm sido fortes e constantes.

Isso afeta nossos campos emocionais, que são baseados no magnetismo. Gaia respondeu com algumas rajadas fortes de Schumann. Os gráficos são divertidos, mas apenas documentam as correlações lineares. Lembre-se de que isso está acontecendo em todos os reinos; a experiência no físico é sempre um reflexo do que está acontecendo em múltiplas dimensões e densidades. Aplique sabedoria quântica e consciência a tudo!

Uma observação feita no início deste ano que gostaríamos de revisar:

Você pode sentir isso através das distrações: algo brilhante está acontecendo. Algo inesperado. E não tem nada a ver com velhas agendas ou resultados.

As oportunidades de como a Divisão de mundos/realidades e a própria Ascensão se desdobrarão se expandiram. É um bom momento para focar nas coisas superiores que acontecem com nossa consciência coletiva. As atualizações do corpo de Luz cristalino e a reconexão do DNA nos últimos dois anos cocriaram novas pontes para vários reinos de Gaia/Nova Terra.

Em resumo, esta Ascensão pode se desdobrar de maneiras novas e inesperadas. Novas experiências presentes com a expansão da Luz Divina; as frequências codificadas de ponto zero que comandam mais brilho, mais expansão, mais possibilidades. As mudanças magnéticas em nosso sistema estelar local e planeta apoiando nossa cocriação mais elevada. Isso em si é um Código de Liberdade ativo; espere o inesperado.

Nossa consciência coletiva é incrivelmente poderosa quando o Portal Estelar Cristalino do Coração está aberto, alinhado e participando ativamente do Uso Correto da Força Vital. Pratique isso com cada pensamento, palavra, ação, criação. A amplificação da intenção é uma ferramenta poderosa; amplifique as realidades que seu coração deseja. Liberdade em vez de energização de resultados negativos, por favor.

Deixe a frequência transmutar todas as distorções internas e externas, com a Neutralidade Divina do Coração. Esta é a chave para a Divisão de Mundos; a fragmentação e dissolução do uso distorcido da força vital. Quando fazemos coletivamente, amplificando a Luz, o processo se acelera.

Próxima abertura importantíssima: 23 a 29 de julho

Uma Lua Cheia, uma abertura e alinhamento do Porta Estelar, o Dia Fora do Tempo e o Ano Novo Maia, anteciparam energias e mudanças intensas. Já estamos sendo preparados para isso. O plasma cristalino codificado é poderoso. Está fluindo com grande intensidade neste Agora. Observe os ajustes magnéticos e a expansão solar. Nós nos preparamos para o próximo Portal, de 23 a 29 de julho, que trará fortes energias de revelação.

Aplique a revelação em sua própria jornada agora, a serviço do todo. Que agenda POSITIVA pode ser revelada neste Agora, através de você?

Sandra Walters – Fonte: https://eraoflight.com/
Renata Pecora Fortunato e Marco Iorio Júnior — Tradutora e Editor exclusivos do Trabalhadores da Luz

adavai@me.comwww.adavai.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.